03. i'm scared of the dark and... louis tomlinson???

20.9K 2.3K 7.5K
                                    

Dizem que o universo tem um grande senso de humor. E quando sonhos se realizam, parecem um pesadelo. Porque ter o que deseja sempre vem com condições." ― Gossip Girl.

― Então Louis, esses são: Lou, Camila, Nick, Abigail, Eithan, Nolan, Ashton e Dinah. Podemos começar? Tenho muito que fazer. ― Não estava nos planos do cacheado aquela aposta, mas quando viu já tinha combinado até o horário. Por sorte se lembrou da bolada que tinha tomado hoje mais cedo, de Lou, do pessoal que estava jogando e pensou: Por que não? O que ele tinha a perder?

Durante todo o resto do dia, Harry foi arrumar suas coisas em seu quarto, enquanto Liam não parava de tagarelar o quanto isso ia dar errado, que iam se dar mal, mas o encaracolado não ligava. Até mesmo porque se eles perderem, Harry quem iria pagar e ele não tinha medo de Louis.

Quando terminou de arrumar sua parte do quarto, saiu atrás de Lou, encontrando-a no mesmo lugar. Contou pra ela o motivo da aposta, com quem era e se os seus amigos poderiam ajudar com esse jogo. Na mesma hora ela concordou. Pra ser sincero todos eles. Parece que Louis tinha problema com várias pessoas e todos queriam acabar com o garoto em campo. O encaracolado não poderia estar mais feliz.

― Isso é seu time? Um monte de garotinhas e uns viadinhos frescos? ― Louis riu anasalado enquanto apontava com deboche para os jogadores, que já estavam acostumado com o comportamento do mesmo.

― Dinah, levanta a mão! ― O encaracolado pediu e a loira levantou sua enorme mão. ― Tá vendo a mão dela? Em um tapa ela consegue te deixar inconsciente, então comece a medir suas palavras. ― O menor deu de ombros, mas do fundo se sentiu intimidado, pois a mão de Dinah era anormal.

― Tanto faz, vocês vão perder de qualquer jeito. Boa sorte bro! ― O único trabalho que Louis se deu, foi dar um aperto de mão em Zayn que retribuiu. O capitão tinha pedido para o treinador Marcel apitar o jogo e assim evitar que Harry reclamasse de trapaça ou algo do tipo.

E então o jogo começou. Os times tinham se posicionado e quando o apito soou, parecia a terceira guerra mundial. O time de Louis começou ganhando com a bola e um garoto chamado Dylan acabou deixando Liam tomar a bola.

Meio tempo tinha se passado e nada de gol, apenas um jogo divido igualmente em finalizações. A marcação era quase doentia, pois Louis não saia de perto de Harry. Ele estava tão surpreso por ele saber jogar bem e ao mesmo tempo furioso, pois não achou que seria tão difícil.

― Melhor pensar bem quando me chamar de bicha, já que não para de me encoxar. ― As palavras de Harry, por mais que fossem arfantes, foram fortes o suficiente para Louis se distrair e perder o toque que, Max tinha feito para ele.

― Olha o que você fez. Por isso mulherzinhas como você não jogam futebol. ― Louis torceu fortemente para suas palavras atingir o maior de alguma forma, mas foi em vão. O garoto já tinha tocado para Zayn, que estava livre na grande área e chutou fazendo um belíssimo gol.

― Só mulherzinhas como você que jogam, né? ― O de olhos verdes fez questão de quando passasse para comemorar o gol, provocar Louis e conseguiu. Agora seu grande sorriso de covinhas tinham dois motivos: O primeiro gol marcado e a irritação do capitão.

Eles comemoravam por alguns minutos. Abraços, gritos, pulos e sorrisos enquanto o outro time apenas observava com certo desprezo.

Depois de cinco minutos sem nenhuma mudança de placar, o primeiro tempo acabou e eles foram rapidamente beber água. O time do cacheado eram só risadas e conversas sobre ótimos passes e finalizações que tinham feito. Enquanto Louis cobrava do seu time, como uma megera. Não era um jogo tradicional, pois eram dois tempos de vinte minutos e então logo estavam de volta ao campo.

In Your Pocket | l.s |Onde histórias criam vida. Descubra agora