OI MEUS AMORES!!!!
💫 KEEP STREAMING 'JUST HOLD ON' ON SPOTIFY 💫
A atualização demorou, mas com esses últimos acontecimentos não tínhamos clima para nada.
O capítulo está tão amorzinho, peguem os lencinhos... e as calcinhas 😈
Espero que estejam todxs bem e sintam nosso abraço na casa de vocês ❤🌹🌈
Boa leitura, amamos vocês ❤
🌸🌈
"Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios." — Martin Luther King
A cada batida que Harry dava na porta sua esperança se esvaía, embora não quisesse perdê-la, não conseguia evitar após estar dez minutos parado no corredor, em frente à porta de Louis, esperando ele atender.
Resolveu mais uma vez dar um tempo, afinal, Louis deveria estar no banho e por isso não deveria estar escutando as batidas frequentes em sua porta.
Harry se encostou no batente da porta, retirou seu celular de seu bolso da calça jeans e abriu sua conversa com Tomlinson, ficando mais frustrado ao ver que ele se quer havia visualizado. Controlou a vontade de mandar um texto explicando que não precisava ir ao psicólogo naquele dia, ele poderia desmarcar e ir quando tiver confortável. Porque para Harry, Louis tinha claramente mudado de ideia.
Estava prestes a voltar para seu quarto quando escutou o barulho da tranca, mas não teve tempo de se desencostar da porta, esta foi aberta abruptamente, o que fez o corpo de Harry cambalear pra trás e ele soltar um gritinho. Jurava que teria ido ao chão se as mãos, que ele sabia que eram de Louis, não tivesse se apoiado em suas costas.
Ele virou de frente para o menor, notando que ele dava risadinhas baixas tentando não soltar uma gargalhada por Harry ser tão distraído. As bochechas do cacheado estavam coradas e o mesmo sabia disso, pela forma que as sentiu esquentando.
— Você está bem? — O capitão perguntou.
— Sim... ah, oi. — Harry disse envergonhado, mas logo em seguida sorriu ao ver que Louis estava tão bonito em uma simples roupa. Era apenas uma calça jeans básica, uma camiseta preta e um par de tênis. Contudo, para Styles, ele era a pessoa mais bonita que havia conhecido se estivesse até mesmo vestido em roupas rasgadas. O que não era o caso.
— Oi. — Louis respondeu. Achando engraçado como Harry parecia tão perdido em seus próprios pensamentos. Porém o capitão não demonstrou reação a isso, apenas continuou encarando o cacheado a sua frente.
Acontece que o maior ainda estava inseguro sobre Louis ir ou não ao psicólogo como havia dito há dois dias. Quando o capitão aceitou tal idéia estava tão frágil que o cacheado temeu que ele apenas tivesse falado aquilo no calor do momento.
Embora ainda tinha uns resquícios de esperança que o capitão não desistisse, afinal, ele estava ali a sua frente, e o encaracolado se lembra perfeitamente de quando acordou ao lado dele, dois dias atrás. Harry foi o primeiro a acordar, notando que em nenhum momento deixou de abraçar Louis, como se ele fosse seu mundo, como se estivesse o protegendo de tudo, mas teve medo de quando o capitão acordasse e se desse conta que em um momento de fragilidade se abriu tanto para o mais novo.
O cacheado não conseguiu pensar muito sobre aquilo, pois assim que seus braços se afroxaram ao redor do corpo de Tomlinson o mesmo resmungou algo incompreensível, fazendo Harry o abraçar mais forte e permanecer ali. E claro que o cacheado ficou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Pocket | l.s |
FanfictionOnde Louis é homofóbico e a chegada de Harry na universidade traz diversas mudanças em sua vida. 《@hapiIarry e @cindigyc》