05. that's all right because I love the way you lie

21.1K 2.3K 6.2K
                                    

"Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade." ― Aristoteles.

― Qual é seu problema? Você realmente acha que pode chegar e interromper o meu encontro? ― Harry se pôs de pé, para obter uma vista melhor da expressão debochada do capitão, que pela primeira vez desde que se conheceram, não deu para trás.

― Não acho, eu posso interromper o que eu quiser. Inclusive isso que você chama de encontro, com aquela bichinha petulante. ― Apoiou as mãos na mesa, fazendo o maior se encolher para trás e evitar qualquer contato carnal.

― Cada hora que passa você me dá mais nojo. Louis, para. Ou você quer que aconteça o mesmo que ontem? ― Louis engoliu seco e o cacheado pode ver suas respiração falhando, tentando fortemente não vacilar. Mas seus olhos lacrimejaram, entregando-o.

― Ér... Sobre isso...

― Para de hesitar, vamos direto ao ponto. Ainda tenho que pedir desculpas para o Nick, por uma coisa que você fez. Podemos ver o quão maduro é, capitão Tomlinson. ― Harry não sabia se estava impaciente, ou confuso. Achava que os dois, pois a bipolaridade do menor era de tirar todos que estivessem ao seu redor do sério.

― Tadinho do Grimshaw, estou com uma peninha dele... Ah não, espera. Quero que ele se foda. ― Seu semblante carregado de deboche reapareceu, pois ele realmente não ligava para Nicholas. Mas agora, mais do que nunca, tinha uma raiva gritante pelo garoto e não sabia o porquê.

― Louis, você é bem mal comido, hein? Daqui uns dias vai começar a usar os dedos. ― A intenção era permanecer sério durante todo o momento em que estivesse junto a Louis. Mas o de olhos verdes não aguentou e começou a rir da sua piadinha tosca.

― Ew, cala a boca. Por isso tenho nojo de pessoas como você. ― O menor franziu o cenho, transformando seu deboche em nojo rapidamente e para não perder o trono de drama queen, fingiu uma ânsia de vomito.

― É reciproco, Loulou. Dá pra falar logo estou com pressa. ― Styles olhou para o horário na tela de seu celular, batendo o pé para apressar Louis, que conscientemente estava amando essa conversa.

Quanto mais tempo com Harry, mais descubro seus pontos fracos e mais chances tenho de humilhá-lo.

― Sei que vocês bichinhas, tem uma mania de fofocar. Então se alguém ficar sabendo do que aconteceu ontem, não vou medir esforços para acabar com você. ― Louis se aproximou, fechando a cara e apontando o indicador contra o peitoral do de cachos, que por sua vez bocejou mostrando o tédio em estar ali.

― Você não reclamou de chorar no colo da bichinha aqui. E se eu não tivesse te chamado, você teria me beijado. ― Harry resolveu que ia usar aquilo contra o menor. Não para expô-lo, mas para provocar intimamente o garoto.

Louis acabou dando um passo mal pensado para trás, sacudindo a cabeça em negação de forma perturbadora.

― Mentira!

― Ei, fica calmo amor. Jogar verde com você é bem divertido, porque seus surtos o entregam. ― O maior riu divertido e passou o mindinho em sua sobrancelha, enquanto as risadas invadiam os ouvidos de Louis e o atordoavam mais.

― Entenda uma coisa Harry... ― Se recompôs e voltou um passo para frente, ficando próximo o suficiente para enterrar seu indicador no peitoral de Harry novamente, mas dessa vez com mais força. ― Sei que você me deseja mais do que tudo, mas eu nunca ficaria com um homem. Não sou nojento igual a você.

― É mesmo, esqueci que você é nojento igual a todos os outros homofóbicos. Por favor Louis, eu nunca me interessaria por alguém como você, tão pequeno e repugnante. ― O encaracolado deu uma risada um pouco mais elevada, chamando atenção de algumas pessoas que estavam no local.

In Your Pocket | l.s |Onde histórias criam vida. Descubra agora