27. the more that i know you the more i want to

30.7K 1.8K 13.9K
                                    

Oi meus amores, tudo bem?

Depois de muito sofrimento, muita dor e tristeza, eis aqui um capitulo cheio de amor pra dar e escrito com muito carinho!

Esperamos que gostem!

Boa leitura ❤️

🌸🌈

Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido. — Vinicius de Moraes

O cacheado mantinha os olhos no capitão Tomlinson enquanto esse falava com algum conhecido do outro lado da pequena pracinha do campus. Ele checou as horas em seu celular e notou que faltavam 10 minutos para a sua próxima aula, mas permaneceu ali, porque eles não precisavam de tanto tempo assim para conversar.

Respirou fundo e pegou seu copo de café que estava ao seu lado no banco, sendo o seu único refúgio para permanecer de olhos abertos e ativo para as próximas aulas. Enquanto tomava um longo gole, percebeu que Louis sorria ao falar. Ele poderia apenas ir até os garotos e roubar um pouquinho da atenção do menor para si, mas não queria ser mal educado.

Não estava tão distante de Tomlinson, apenas alguns metros, então notou quando o capitão lhe olhou de lado e voltou a prestar atenção no garoto a sua frente, como se quisesse que o mesmo fosse embora para ficar a sós com seu garoto de cachos.

Harry agradeceu aos céus quando o garoto deixou Louis, se pôs de pé e deu um passo à frente, pronto para dar mais alguns até chegar até ele. Porém, parou bruscamente quando outra pessoa se aproximou, dando dois tapinhas nas costas do capitão e o cumprimentando com um toque de mão.

Ele apenas suspirou novamente e voltou a se sentar, mas o tempo se passou e os dez minutos já haviam ido embora, o cacheado se levantou e passou por Tomlinson vendo o garoto lhe lançar um olhar como se dissesse "me desculpe" e ele lhe respondeu com outro que dizia "tudo bem". Eles conversariam em outra hora e tudo ficaria bem... Certo?

Acontece que uma semana havia se passado desde o dia do vestiário onde eles compartilharem um momento único que envolvia paixão e saudades, onde Louis também prometeu que ele e Harry teriam uma conversa decente. Conversa qual ambos precisavam . Ele sentia que se não conversasse com o capitão toda a confusão que os cercavam, o sufocaria aos poucos.

Harry tentou falar com Louis durante esses sete dias, mas sempre alguém o interrompia, ou nem conseguia chegar no garoto. Ele poderia detalhar perfeitamente todos os setes dias frustrantes.

No primeiro dia ele não quis ir enquadrando Louis direto, e não o procurou durante o dia inteiro, e quando chegou a noite, Harry o encontrou na sala da fraternidade. Eles trocaram olhares como se fossem o mundo um do outro e Harry até conseguiu sussurrar o nome do capitão, mas foi depois de um cara do time aparecer para falar com o mesmo.

No segundo dia, o maior se quer viu Louis no campus, ou na fraternidade. Era como se todas as forças do universo estivessem o fazendo pagar por ter sido um babaca em Holmes.

No terceiro dia, Harry tinha um tempo vago nas aulas, ele resolveu assistir ao treino do time, já que Liam o convidou. Após se sentar na arquibancada, as esmeraldas miraram no corpo do capitão, este arregalou seus enormes olhos azuis ao ver Harry ali, e não conseguiu esconder o sorriso. O encaracolado se surpreendeu, mas retribuiu o gesto, na mesma intensidade, sem pestanejar. E acabou gargalhando alto ao ver o capitão se realizar que lhe encarava descaradamente com um belo sorriso, perdendo o foco da partida, até então voltar a prestar atenção no treino.

Durante os minutos, Harry apenas admirou o menor sendo lindo treinando, e adorava a forma como ele era sério e durão com seu time, sempre os conduzindo bem. E ele realmente achou que conseguiria falar com Louis naquele dia, mas Liam veio conversar com o cacheado, e quando esse olhou ao redor o garoto já não estava mais lá.

In Your Pocket | l.s |Onde histórias criam vida. Descubra agora