Oi meus amores, tudo bem? Que saudades de vocês!!!! Dois meses é muito tempo, hein?!
Espero que nos desculpem pela demora, mas esse início de ano foi um pouco corrido para nós!!!!
(Para quem não sabe, a Liz é a Ashley Benson de PLL)
Alfred is back!!!!! YAY!
Uma briguinha larry faz bem, né?! Para agitar as coisas????? 🌚🌚
Espero que tenham uma boa leitura 💚💙
🌈🌸
"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?" — Fernando Pessoa
Olhando Louis naquele momento, Harry achou que não havia obra de arte no mundo que fosse mais bonita que a beleza do capitão, e chegou a pensar que o homem é a oitava maravilha do mundo. Porque o mesmo estava ali, simplesmente parado e sentado sobre a cama, com os lençóis cobrindo sua cintura, seu torso desenhado com alguns arranhões e chupões enquanto seu rosto estava sonolento, denunciando não estava acordado por muito tempo, os cabelos em uma bagunça charmosa. Louis estava simples, como qualquer pessoa que tivesse acabado de acordar, mas o que o diferenciava não era só sua beleza, mas a forma como Harry o vê, com todo amor que sente.
Ele podia ficar contemplando a beleza de Louis o dia todo, mas algo não parecia certo.
O capitão tinha um olhar distante e pensativo, em sua expressão era notório que algo estava deixando-o aflito e um tanto nervoso, e aquilo fez Harry se preocupar.
E se Louis tivesse se arrependido? E se lembranças ruins estivessem invadindo sua mente naquele momento? Harry não queria aquilo. Queria seu capitão completamente bem, e com pensamentos bons. Não queria nada lhe perturbando.
O cacheado coçou os olhos, um pouco sonolento ainda e se inclinou na cama, seus lábios encostando nas costas bronzeadas e distribuindo beijos pela pele que se arrepiava automaticamente e era acompanhada pela risada de Louis, que fez Harry sorrir entre os selinhos delicados, consequentemente.
Os beijos subiram por todas costas até chegar no pescoço enquanto o cacheado se inclinava pra frente de Louis, parando quando seus olhares se encontraram e Harry pode contemplar aquele sorriso lindo que fazia ruguinhas aparecer no cantinho dos olhos azuis, mas que mesmo assim não camuflaram algo que Harry não sabia o que era.
O cacheado sorriu novamente ao sentir os braços de Louis em volta do seu pescoço, e logo em seguida voltou com a sessão de beijinhos só que agora no rosto do capitão, sussurrando um "bom dia" com a voz mais rouca que o comum e ouvindo Tomlinson sussurrar de volta, ambos sorrindo quando Harry acabou caindo por cima de Louis por conta dos beijos.
O maior apoiou os braços no colchão, olhando para Louis.
— Te dou mais beijos se você me contar o que está pensando. — Comentou sugestivo.
Louis pareceu pensar por alguns segundos.
— Os beijos primeiro. — Ele pediu fazendo beicinho, como o bom mimado que era. Então Harry soube que o que o capitão pensava não era nada sobre estar arrependido, pois caso fosse não estaria sorrindo tão encantado pra ele.
Harry distribuiu vários beijinhos pelas bochechas do menor e em seguida o deu vários selinhos, sentindo os dedinhos do mais velho afagarem seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Pocket | l.s |
FanfictionOnde Louis é homofóbico e a chegada de Harry na universidade traz diversas mudanças em sua vida. 《@hapiIarry e @cindigyc》