18. give you something good to celebrate or something bad, you decide

26K 2.2K 7.1K
                                    

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

"A recordação da felicidade já não é felicidade; A recordação da dor ainda é dor." ― George Lord Byron

O dia todo foi uma grande confusão, Liam andando de um lado para o outro enquanto esperava o bolo chegar da confeitaria, Liz e as meninas corriam pelo lugar decorando cada parede e janela, não deixando nenhum espaço vazio. Já Louis tinha sumido, depois que ele foi pego pelo Liam aos beijos com Harry, o garoto saiu correndo da cozinha sem ao menos olhar para trás.

Harry estava sentado, com os braços cruzados sob seu peito apenas olhando todos trabalharem, já que ele "falhou" em sua parte, e se deixou levar pelos beijos de Louis, fazendo com que o bolo virasse cinzas.

― Vamos meninas, andem! Não temos todo tempo do mundo, coloquem um cacho de bolas ali. ― Liz disse apontando pra janela. ― Ali também, não pode faltar de jeito nenhum. Meninas andem logo, pelo amor de Deus! ― Ela falou, andando perto das amigas enquanto batia palminhas as apressando.

― Seguinte pessoal, prestem atenção aqui. ― Liam disse com sua voz um pouco elevada, porém, não conseguiu receber atenção de ninguém. ― Pessoal? ― Novamente, todos continuaram seus afazeres. ― PESSOAL! ― Dessa vez Liam gritou, chamando atenção de todos. ― Obrigado pela atenção. Seguinte, eu vou levar o Zayn pra algum lugar e vou enrolar com ele na rua, quero que tudo esteja pronto na hora, ou ao contrario eu arranco a cabeça de cada um com uma faca enferrujada. ― Liam disse com um sorriso simpático no rosto, enquanto os outros o encaravam com os olhos arregalados. ― Estou indo, ele já deve estar me esperando na cafeteria. Tchau.

Liam deu as costas e saiu da fraternidade, deixando todos paralisados e olhando para a porta.

― Ok. Foi só eu, ou vocês também perceberam que o Liam está a beira de um surto? ― Liz perguntou, olhando para todos.

― Não liga, ele tá' nervoso. O namorado dele está quase indo embora e ele quer que tudo saia perfeito. Se fosse comigo, eu faria o mesmo.

Harry respondeu, ainda no sofá, na mesma posição de antes.

O cacheado estava perdido em seus pensamentos desde o acontecimento da cozinha, e também ele estava preocupado - querendo ou não - com Louis. O menor sumiu.

Harry achou que ele estaria no quarto, mas quando passou pela porta, não tinha ninguém lá dentro. Ele só espera que Louis não banque o otário, mais do que ele já faz, e falte a festa surpresa do Zayn por causa de um pequeno incidente.

― Harry, ajuda aqui. ― Liz gritou o cacheado, que logo olhou para a garota que tentava pendurar um enfeite na janela. ― Eu não alcanço.

O garoto levantou e andou desanimado até Liz.

― Onde está o Louis? ―Liz perguntou baixo, apenas para Harry escutar. O garoto logo encarou a menina e deu os ombros, pegando o enfeite colorido da mão dela e colocando no lugar desejado.

― Não sei. ―Ele disse seco, logo se virando para voltar para seu tão confortável sofá. Mas antes que ele pudesse dar ao menos um passo, uma mão segurou seu pulso delicadamente.

― Olha Harry, não desiste dele. Por favor. Você sabe do que eu estou falando.

― Olha Liz, me desculpa, mas eu não sei do que você tá' falando.

Ela revirou os olhos e bufou.

― Harry, vamos lá. Você sabe sim, mesmo não percebendo, que o Louis precisa de uma pessoa disposta e paciente ao lado dele, mesmo que por muitas vezes ele não mereça. E sabe também que essa pessoa é você, então, por favor, não desista daquele cabeça dura, com o coração de gelo, ele pode amolecer mais rápido que você imagina e as máscaras caem aos poucos.

In Your Pocket | l.s |Onde histórias criam vida. Descubra agora