Minha mãe invade meu quarto com uma animação revoltante, afastou as cortinas batendo palminhas e dando gritinhos estridentes.
_Acorda dorminhoca! Hoje é o grande dia!
A claridade queimava meus olhos, mas nada me incomodava mais que aquele sorriso no rosto dela.
_Como você pode estar tão feliz, sabendo que estou prestes a foder com a minha vida? Digo ainda com a cabeça coberta.
_Filha, não seja tão pessimista, casamentos não são feitos somente de amor, é um mal necessário à toda mulher.
_ Dai-me paciência senhor!
_Vamos Anne, Fiz todo o trabalho de organizar a cerimônia sozinha, mas não posso casar por você!
_Oh! Isso seria realmente perfeito!
_A senhorita me respeite, e lavante-se logo dessa cama, ou chamarei seu pai.
Me levanto, e vou tomar banho, me arrumo com uma roupa casual, vou passar metade do dia no salão me arrumando.
Depilação, unhas, Sobrancelhas, cabelo, massagem, dispensei a maquiagem, eu mesma iria faze-la.Já eram quase três da tarde, o casamento seria às 18:00, precisava correr.
Mandei mensagem para Kim e pedi que ela não comparecesse, não é um casamento de verdade e não quero nenhum amigo meu testemunhando essa grande idiotice.Fui pra casa, minha mãe e irmã ficaram no salão, iam fazer maquiagem e penteados mais elaborados, eu sinceramente me négo a isso.
Mensagem Lily:
Bom dia, espero que esteja feliz e certa do que vai fazer, sabe que está dispensando um bom partido né?
Bjos_Ah Lily-Rose!
Enviando mensagem:
Sim, vou fazer o que tem que ser feito, sei que esse homem é o melhor para mim, vou ser muito feliz ao lado dele, tenho certeza.Começo a arrumar minhas roupas novamente na mala, estou ficando boa nisso, penso comigo mesma, vou deixar dentro do porta malas do carro da minha querida irmã, coloquei a chave no sutiã.
****
Tirei um belo cochilo, já são 16:40, vou tomar meu banho relaxante e me vestir, não achei que estaria tão nervosa, 17:30 melhor sair dessa banheira, antes que alguém venha me arrancar.
_Anne! Vou deixar o vestido em cima da cama! Se apresse!
OK mãe, já acabei o banho e já vou me vestir!
Vou até o closet, pego uma linda langerie branca, a parte de cima é sem alças e a calcinha é fio dental, passo meu hidratante de baunilha, o Johnny adora esse cheiro... sorrio com meu pensamento.
Seco o cabelo, passo apenas máscara de cílios, um delineado fino e baton vinho.
_Nossa Anne, isso lá é make de casamento? Parece que vai no cinema...
A vaca da minha irmã entrou e eu nem percebi.
_Você queria tanto estar no meu lugar né? A sua make sim, está bem apropriada para uma noiva.
Ela estava maravilhosa, tanta make que parecia usar uma máscara, mas estava linda.
_ Vem...experimenta o vestido!
_Não tem graça, mamãe mandou se apressar.
_Vem logo, ainda dá tempo!
Puxo ela pelo braço e jogo o vestido em cima dela, que se faz de tímida, mas logo começa a se despir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM CONTO SEM FADAS
FanfictionAnne nunca viu o mundo como ele realmente era, acreditava nas pessoas e acreditava que tinha sorte, sempre foi pé no chã, nunca precisou de muito para ser feliz, apesar de não precisar, ela tinha um emprego, amigos simples e gostava de divertimen...