Johnny segurava minha mão, moendo meus dedos e olhando fixamente para minha barriga enquanto respirava rápido pela boca, como se ele estivesse prestes a dar a luz, ri da cena internamente, mas logo me vi sendo tomada por uma contração das fortes...
(Dr)_ Agora eu preciso que você faça força!
Obedeci e apertei as mão de Kim e de Johnny, fechei os olhos e mandei ver na força...quando eu já estava sem ar, o médico me mandou relaxar...
_ Saiu?
(Dr)_ Não, mas está a caminho.
Disse com um maldito sorriso no rosto.
Senti outra contração chegando e mais uma vez eu fiz força, muita força e nada... assim foi durante quarenta minutos, até que quando achei que não teria mais forças ele veio...
(Dr)_ Calma garotão, a mamãe está aqui!
Ouvi um choro, que apesar de alto era abafado, o médico então se levantou e o colocou sobre o meu peito, ele estava roxinho e sujo de sangue e coisas brancas, logo veio um pano sobre ele... eu apenas o observava paralisada...(X)_ Segura ele mamãe!
_Mamãe?
Eu disse, fazendo todos rirem...
Olhei para Johnny e seus olhos estavam brilhando, cheios de lágrimas... olhei novamente para a coisinha em meu peito, coloquei minha mão sobre suas costas, e ele me observava e reclamava de algo...
_Shiiiii a mamãe está aqui meu amor!
Johnny me beijou o topo da cabeça e sussurrou algo como "obrigado", senti a emoção invadir meu peito, mas logo a dor que havia me dado descanso voltou com força total...
Antony foi retirado de meus braços e levado para longe...
(J)_ Força meu amor, nossa menina está vindo!
Não sei de onde eu tiraria forças, meu corpo estava exausto e tremendo, respirei fundo e quando a dor estava em seu auge eu empurrei, mas não era suficiente, a enfermeira quase subiu em cima de mim e fez pressão na minha barriga, forçando ela para baixo.
(Dr)_ Continue empurrando!
Eu não conseguia mais, minha vista estava escurecendo ...
(K)_ A mão dela está gelada!
(Dr)_ Calma ela está vindo...
Ouvi um choro distante e abafado...ouvi Johnny chamando meu nome e apaguei...
Acordei e mais uma vez me deparei com paredes brancas, mas dessa vez havia apenas um soro gotejando para o acesso em meu pulso, Johnny estava cochilando em uma poltrona e na minha frente havia um monitor com a tela dividida e nele a imagem de dois bebês, ambos dormindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM CONTO SEM FADAS
FanfictionAnne nunca viu o mundo como ele realmente era, acreditava nas pessoas e acreditava que tinha sorte, sempre foi pé no chã, nunca precisou de muito para ser feliz, apesar de não precisar, ela tinha um emprego, amigos simples e gostava de divertimen...