Ficamos algum tempo conversando na sala da Kim e quando saímos o lugar havia se transformado, a música estava muito alta, o burburinho também, pessoas passando o tempo todo atrás de algo de que necessitavam com urgência. Kim chama um rapaz que está passando e ele para na minha frente.
_ Anne este e o Martín, Martín essa é a Anne...preciso que você cuide dela e lhe ensine tudo.
_Eu lembro dela, estava no vestiário!
Ele fala simpático...
_Ah! Kim, a Samanta só chega daqui a duas horas, posso levar Anne pro camarote?
_Não sei, hoje ela veio só observar!
_Tudo bem pra mim, mas não tenho uniforme! E não faço a mínima idéia do que fazer, rss
_Eu cuido disso, Martín fala e sai me puxando pelo braço, olho para Kim que está rindo...
_ vai dar tudo certo amiga!
Ele me leva até o vestiário me manda tirar a jaqueta, e abrir alguns botões da blusa, logo ele puxa minha camisa de dentro da calça e abre mais botões na parte de baixo, dando um nó e deixando ela mais curta.
_Anne, já percebi que você não é uma garota muito extrovertida, então trate de encarnar uma mulher segura e retoque esse batom, muito homens vão te olhar e desejar você hoje, mas você é melhor que todos eles e devem se dar por satisfeitos por estarem sendo servidos por você! Entendeu?
Ele falou com firmeza e eu repondi, _umhum..._Umhum? Isso lá é resposta?
Dei uma risada e disse com uma voz bem canastrona...
_É claro que entendi! Vou encher meus bolsos com as gorgetas desses paspalhos!
Ele não aguentou e caiu na gargalhada!
_Que foi Martín? Se brincar até o fim da noite até você estará a meus pés!
Ele riu ainda mais.
_Ok querida, menos, bemmm menos! Vamos lá garota! Esse camarote, só vai ter caras casados, então fique tranquila eles provavelmente vão trazer as esposas, conheço todos eles, são gente boa, eles vem bebem e batem papo por horas e depois vão embora, nada sai do controle.
Presto atenção em tudo que ele diz e vou ficando cada vez mais tranquila.
Martín arruma suas coisas no bar, me entregua minha bandeja, tudo que eu tenho que fazer é atender os clientes, levar os pedidos até o Martín e levar depois até a mesa, simples né?
Depois de longos minutos chegam quatro homens e duas mulheres, Eu os recebo desejando boa noite e os levo até a mesa, Martín se aproxima e os cumprimenta de uma maneira mais informa.
_lAnne esse são Alice, Joe e Billie, Marilyn e Dita...pessoal essa é a Anne, ela vai trabalhar com a gente, vocês são os primeiros clientes dela então fiquem a vontade para fazer ela desistir disso aqui...todos riem, eu sorrio também mas não sei ao certo se tenho motivos.
Alice me chama e me pede uma cerveja sem álcool, pede também um Whisky especial para um amigo que está chegando. Joe e Billie pedem uma cerveja e Marilyn pede vinho para ele e vodka para Dita.
Eu levo os pedidos para Martín.
_Viu, você está se saindo bem, aqui podemos agir de maneira mais informal, de acordo com o perfil do cliente. Vão ter clientes que se quer respondem ao seu boa noite, outros se tornaram seus amigos, rss
Levo os pedidos até a mesa, Alice me pergunta de onde sou, pois tenho um sotaque forte, eu brinco que se ele adivinhar até o fim da noite eu deixo ele beber algo alcoólico, todos na mesa caem na gargalhada. Nessa hora ouço uma voz grave atrás de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM CONTO SEM FADAS
FanficAnne nunca viu o mundo como ele realmente era, acreditava nas pessoas e acreditava que tinha sorte, sempre foi pé no chã, nunca precisou de muito para ser feliz, apesar de não precisar, ela tinha um emprego, amigos simples e gostava de divertimen...