Então é isso... Exatamente como eu achei que seria!
_Tudo bem amiga?
_Não, mas quer saber? Vai ficar...
Eu preciso me distrair, vocês vêm comigo?_Vamos trabalhar amiga, mas o Henrique pode te fazer companhia lá na boate.
Olho para Henrique que apenas confirma com a cabeça...
_Tudo bem, vou me arrumar então.
Coloquei uma roupa de Kim, o que me fez lembrar que tenho que dar um jeito na minha vida.
Caprichei na maquiagem e prendi o cabelo em um coque alto.
Henrique e Kim se arrumaram para o trabalho ela de social e ele de jeans e camiseta, achei aquilo engraçado._Henrique, você vai com essa roupa?
Ele olhou para si, procurando o erro...
_Qual o problema com minha roupa.
_Nenhum, está perfeita para ir ao supermercado, falo tirando sarro dele.
Ele volta para o quarto e sai de lá com uma camisa jeans por cima da camiseta.
_E agora?
_Nossa! Outra pessoa, parabéns! Falo ainda tirando sarro, mas ele parece não entender e fica satisfeito com o "elogio".
_Henrique vamos logo, eu estou indo a trabalho.
_Eu também, e trabalho em dobro, diz apontando para mim.
_Não preciso de vigia, só precisa avisar para o barman que estou com você, porque aí eu bebo de graça.
_É sempre assim, as mulheres só querem me usar...
Conversamos enquanto andamos em direção ao carro, é engraçado como ele fica sério enquanto dirige, nem parece o mesmo. Ficamos em silêncio, eu pego meu celular e o observo , mas é claro que não tem nada... melhor assim, tento me convencer.
*************
Chegamos na balada e Kim sobe direto para sua sala, Henrique fica parado ao meu lado.
_Henri, pode ir fazer as suas coisas, eu vou ficar bem.
_Vou dar uma olhada por aí e ver se está tudo bem, daqui a dez minutos eu desço, ok?
_Tudo bem, não se preocupa.
Ele me leva até o bar e avisa que estou com ele.
Peço um "Sex on the beach" e me sento enquanto observo as pessoas dançando, as mulheres são tão desinibidas e os homens se aproveitam, por um momento me sinto totalmente fora de contexto.
_Boa noite!
Olho para o lado, não é nada mais que um garoto, deve ter por volta dos 20.
_Boa noite! (Só me faltava essa, você tem que reencarnar cinquenta vezes para chegar ao pés do Johnny!) Penso enquanto olho para o rapaz cheirando a leite.
Amigo! A moça está acompanhada!
_Oi? Ah é...estou acompanhada, desculpa.
Ele levanta as mãos em sinal de rendição e se afasta.
_Como assim estou acompanhada? Pergunto exigindo uma explicação ao barman.
_O Sr. Henrique, pediu que não deixasse nenhum homem incomodá-la.
_Se for mulher tudo bem?
Ele apenas sorri.
_Ordens!
_Me concentro em terminar minha bebida, vou precisar de mais umas dez dessa até ficar desinibida igual a essas mulheres, talvez umas vinte para deixar algum estranho se esfregar em mim desse jeito.
_Chega de solidão minha linda, a salvação da sua noite chegou!
_Olá senhor Henrique, se eu estou sozinha é porque o senhor deu ordens para ninguém se aproximar, certo?
_Eu só pedi que não deixassem ninguém te incomodar.
_ Engraçado, onde estão meus seguranças agora?
_Nossa! Essa doeu... vem vamos dançar.
_ Não, ainda não bebi o suficiente!
_Manda 4 shots de tequila por favor!
_Quatro?
Olho espantada, você vai ficar bêbado e quem vai cuidar de mim?-Ah não, não são para mim! Ele diz sorrindo.
Ah que saber, pode mandar... Hoje não serei responsável pelos meus atos.
Viro dois shots e meu estômago revira..._Ta bom, chega...vem, vamos dançar. Ele me arrasta até o meio da pista.
Muita gente dançando e falando alto, a música mais alta ainda, ele sorri pra mim, eu sorrio de volta e começo a dançar...
O álcool começa a fazer efeito, as pessoas parecem borrões, já estou suando, mas danço como se fosse a única pessoa na pista, até sentir uma mão no meu quadril e um hálito quente no meu ouvido...
_Vamos descansar um pouco, estou com sede.
Ele me guia até o bar onde nos sentamos...
_Então? Feliz?
_Feliz? Não... Bêbada com certeza, rss
_Me vê um Whisky e uma água para ela!
_Não! Eu não quero água, me trás outro drink daquele, é... "sex on the beach".
_Tem certeza que quer beber mais?
_Sim! E você vai voltar para aquela pista comigo e vai se divertir, nada de ficar parado fazendo barreira em volta de mim.
Bebo meu drink em questão de segundos e puxo Henrique pelo braço, de volta à pista, danço e canto feito uma maluca, Henrique só me observa e sorri.
Coloco os braços em volta de seu pescoço e colo meu corpo no dele.
_Que foi? Não ta achando mais graça?
_Ah menina levada...nunca te disseram para não brincar com fogo?
_Não, me disseram que eu deveria aproveitar a vida e me divertir e quer saber, você é gostoso de mais!
_Acho que já está na hora de você parar de beber né? Vem vamos lá pra cima, você precisa sentar um pouco.
_Ah não! cadê o Henrique divertido? Vai embora e trás ele de volta.
Ele me puxa pela mão e me leva até a sala dele na parte de cima da balada e me coloca em uma poltrona.
_Fica aí, vou chamar a Kim pra cuidar de você e te levar pra casa.
_Oque? Ta maluco! Me coloca em um Táxi, eu posso ir sozinha.
_Eu não vou te deixar sair sozinha!
_Por que está agindo assim? A gente tava se divertindo...
_Eu não imaginei que você fosse ficar assim, achei que você fosse, vomitar, chorar, dançar em cima da mesa... Mas não podia contar que você ia ficar... Sabe...desse jeito.
_Ahh entendi... Você está negando fogo, acho que a Kim estava certa e aquelas cantadas? era só disfarce então?
_Do que você está falando mulher?
_Você gosta de fazer amor com o bumbum, digo e começo a rir histéricamente.
Ele sorri discretamente e caminha até mim, se abaixa e fala próximo ao meu rosto...
_Para de me provocar, se não é com o seu bumbum que eu vou fazer amor hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM CONTO SEM FADAS
FanficAnne nunca viu o mundo como ele realmente era, acreditava nas pessoas e acreditava que tinha sorte, sempre foi pé no chã, nunca precisou de muito para ser feliz, apesar de não precisar, ela tinha um emprego, amigos simples e gostava de divertimen...