Fico surpresa com a atitude dele, percebo que tem um sorriso discreto nos lábios.
_Espero que saiba o que está fazendo Sr. Depp.
_Já sou bem grandinho, não se preocupe, está segura comigo; a propósito, pode ir parando com esse lance de "Sr. Depp" ok?
_Só Depp? rss
_Só Johnny, a não ser que queira que eu te chame de Dona Anne!
Não me contive e dei uma gargalhada, _Credo! Me senti uma vovó agora.
_Pois é assim que eu me sinto quando você me chama de Sr. Depp.
_Ok Johnny! Vai demorar muito para chegar na minha casa?
_Não sei...Estou seguindo suas orientações, seguir em frente até não poder mais, não é isso?
_Estava brincando e você sabe disso!
_Ok, então vou dar meu jeito de passar um tempo com você, vou te levar até um lugar deserto. Fala e sorri malicioso.
Eu penso em dar logo um fora nele, mas decido fazer isso com mais delicadeza, não vou dar uma patada nele agora, o clima ia ficar ruim e eu teria que aguentar até chegar em casa.
Me distraio e o carro começa a reduzir a velocidade até parar por completo, estamos na praia.
_Você se incomoda se ficarmos aqui dentro, o lugar não é tão deserto como imaginava, ele diz com um sorriso sem jeito.
_Por mim tudo bem, mas o que estamos fazendo aqui?
_Daqui uma hora o Sol vai nascer, é lindo!
_Ah! Entendi...mas, uma hora de espera?
_É o Sol Anne!
_Você tem razão...
_Anne... me fala sobre você, enquanto esperamos, sua amiga disse que não faz nem uma semana que chegou, por que saiu de seu país?
Ah Kim, eu te mato!
_Bom... eu precisava sair de lá. Precisava de um lugar para recomeçar, o ar de lá estava me sufocando.
_Entendo... o que você fazia lá?
_Sou formada em Psicologia, mas trabalhava do departamento de recursos humanos de uma empresa.
_Uau! Não se ofenda, mas por que garçonete?
_Não planejei nada disso, estava em casa, a oportunidade apareceu e como eu disse, precisava sair de lá, não importava para onde.
_E...você ainda ama ele?
Olho surpresa para ele... _Hã? Do que você tá falando?
_Me desculpa, mas parece que alguém te machucou muito, que bom que você conseguiu fugir e que bom que veio parar aqui.
Olho nervosa para baixo, estava a uns dias sem pensar naquele maldito, sinto meu coração apertado, como fugir de uma dor que está dentro de mim?
_Anne! Tá tudo bem?
_Claro que sim! Chega de falar de mim ok? Por que você está aqui, comigo a essa hora? Deveria estar em casa com sua esposa!
_Talvez! Mas estou onde quero é com quem eu quero, isso é o certo.
_É sério? E ela concorda com isso?
_Anne, não devo explicações a ela, nem fidelidade, já que você insiste em me cobrar isso...não estou traindo ninguém, estou esperando o sol nascer acompanhado de uma amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM CONTO SEM FADAS
أدب الهواةAnne nunca viu o mundo como ele realmente era, acreditava nas pessoas e acreditava que tinha sorte, sempre foi pé no chã, nunca precisou de muito para ser feliz, apesar de não precisar, ela tinha um emprego, amigos simples e gostava de divertimen...