Os cantos dos meus lábios se voltaram para cima, meus olhos ficaram turvos...eu não tinha idéia de como ele fez aquilo, mas estava incrÃvel.
(J)_ Você pode fechar a porta e vir até aqui ?
Ouvi sua voz rouca e grave vindo de algum canto do quartoFechei a porta atrás de mim e o busquei com os olhos, encontrando ele sentado, naquele mesmo sofá onde fizemos amor pela primeira vez.
Estava sem camisa, usando um Jeans largo e com os pés descalços, posicionado estrategicamente em seu colo estava o violão. Andei até bem próximo e o abracei, ele aconchegou sua cabeça em meus seios e alisou minhas costas com uma das mãos._Que cheiro gostoso é esse?
(J)_ São as velas...
Sim, o quarto estava iluminado apenas por velas, colocadas sobre a cômoda e sobre o criado-mudo, a cama estava salpicada de pétalas vermelhas que se espalhavam também sobre o carpete.
_Você fez tudo isso amor?
Ele levantou o rosto e me olhou com divertimento...
(J)_ Eu acendi as velas... mas a idéia foi minha, isso conta?
_Claro que sim meu amor, isso conta muito!
Selamos nossas bocas em um beijo lento e carinhoso.
(J)_ Só falta uma detalhe para tudo ficar exatamente como planejei.
_O que é ?
(J)_ Tira esse vestido, quero você apenas de langerie.
Não sei como, mas ele consegue parecer incrivelmente sacana e tÃmido quando diz isso.
Obedeço suas instruções, dando uma passo largo para trás, me disfarço do vestido, tirando-o pela cabeça e jogando em um canto qualquer do quarto.
Os olhar dele queima sobre o meu corpo e eu desejo que suas mãos, façam o mesmo caminho...(J)_Foda-se a música!
Ele levanta como um raio, deixando o violão sobre o sofá e com as duas mãos cravadas em minha cintura me levanta de modo que eu envolva seu quadril com minhas pernas, nossas bocas se devoram com urgência, sinto o impacto de minhas costas em uma superfÃcie fria e solto um gemido de dor.
(J)_ Porra! Me desculpa amor, não sabia que já estavamos tão perto da parede.
_Tudo bem, foi mais o susto...
Volto a beijá-lo com carinho _De que música você estava falando?(J)_ Eu tinha planejado algumas etapas, você sabe... nossa música, beijos, carinhos, preliminares, amorzinho gostoso... mas eu estou com muita saudade, quero te foder até você implorar para que eu pare.
_Eu também estou com muita saudade, mas eu exijo o pacote completo...
(J)_Tudo bem, você merece por me dar a chance de comerçar de novo, por me dar aquelas duas coisinhas que eu amo mais que minha vida...Mas eu posso substituir o "amorzinho" por uma fóda forte?
_Tudo bem...
(J)_E a música fica para o final, a última coisa que quero tocar agora é o violão.
_Ok! Chega de alterações...
Ele ataca meus lábios mais uma vez, meus dedos adentram os cabelos de sua nuca e puxo ele para mim com desespero, suas mãos dançam por minhas costas, nádegas e coxas.
(J)_Que saudade desse cheiro...
Sua boca desse até minha jugular e suga o lugar repetidas vezes, sei o que ele está fazendo, mas não tenho forças para impedir.
_Cama Johnny! Cama!
(J)_ Ainda não gostosa!
Ele coloca uma mão em cada nádega e caminha comigo em seu colo até o banheiro, me colocando sentada sobre a bancada da pia.
O lugar também está tomado por velas e pétalas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM CONTO SEM FADAS
FanfictionAnne nunca viu o mundo como ele realmente era, acreditava nas pessoas e acreditava que tinha sorte, sempre foi pé no chã, nunca precisou de muito para ser feliz, apesar de não precisar, ela tinha um emprego, amigos simples e gostava de divertimen...