Malu Narrando
Clara(mãe):MARIA LUIZA ANDA LOGO A ISABELLA JÁ CHEGOU ...-minha mãe grita da cozinha e eu me apresso.
Malu:JÁ ESTOU INDOO...Afss cadê meu batom?Ahh você está aí...-Digo pegando ele no meio dos meus brincos.
Isa:Falando sozinha amiga?-ela chega no meu quarto rindo.
Malu:hahaha claro que não...-Digo lhe mostrando língua
Isa :Tá bom anda logo que a gente tá atrasada.-ela aponta para o relógio.
Então a gente desceu as escadas super animadas e fomos até a cozinha nos despedir da minha mãe.
Malu: Tchau mãe -digo lhe abraçando.
Clara: Tchau querida se comporte-Ela me diz depois de beijar minha bochecha.
Malu :Claro neh-falo rindo
Isa: Tia a gente tem que ir por que tem vários gatinhos nos esperando.-diz dando aquela risada safada que só ela sabe dar.
Clara: Aqueles que faz "miau" neh-Ela falando rindo da gente.
Isa: Não tia é aqueles que arranha mesmo-Ela ri fazendo eu lhe dar um tapa.
Clara: OQUE?-minha mãe pergunta pasma com a resposta da minha amiga.
Malu: Nada não mãe esquece tchauzinho...-digo e saio puxando a doida varrida chamada Isabella.
E assim fomos para o carro do pai da Isa.
***********************************************************************************************
Na Festa
Depois de um tempo na festa,a Bia grita:
Bia: ISAAAAA OS MENINOS ESTÃO CHEGANDO-Quase estourando meus tímpanos por estar do meu lado.
Malu: Ai Beatriz não grita-Digo colocando a mão no ouvido.
Bia: Desculpa amiga-Ela fala rindo.
Depois de alguns minutos a Isa chega eufórica.Isa: Cadê eles? Onde estão? Quem veio? ONDE ELES ESTÃO? -ela pergunta olhando para os lados.
Malu: Calma amiga eles estão descendo o Morro-Digo apontando para os mesmos.
Isa: Ai meu Deus, o meu migs veio-Ela fica pulando igual doida.
Malu: Quem é seu migs?-pergunto confusa.
Isa: O gostoso do Miguel-Ela fala me olhando com cara de safada.
Malu: Ah sim-Falo meio desinteressada.
Miguel: Oi bf feliz aniversário-Ele diz a abraçando.
Isa: Obrigado amor-fala pulando em seu colo.
"Menina estranha"
Bernardo: Parabéns Isa-chega outro desconhecido a cumprimentando.
Isa: Obrigada Bê-dessa vez ela só o abraça.
Vitor: Parabéns Isinha-um menino gatooo que estuda lá na escola fala.
Isa: Obrigado Vitinho-Ela diz lhe dando um abraço -Meninos pra quem não conhece essa aqui é a Maria Luiza minha amiga-Ela fala me apresentando
Meninos: Oi Maria Luiza-dizem em uníssono me olhando.
Malu: Oi meninos -respondi envergonhada.
Depois das devidas apresentações nós fomos curtir a festa .
Como sempre eu fiquei mais na minha por estar com muita vergonha,sim eu sou tímida,mas com o tempo fui tentando me soltar um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen Fiction"Toma cuidado para não se apaixonar " "Querido subconsciente eu sou Maria Luiza Miller nunca me apego nem me apaixono por ninguém..." "Eu sou Vitor Bittencourt nunca me apaixonei e não vai ser agora que isso vai mudar..." Será que isso vai mudar?Con...