Capítulo 26

4.2K 196 33
                                    

     Malu Narrando

Depois de uns 40 minutos paramos em frente a um portão gigante e o carro do papai que estava na nossa frente entrou na garagem e o Vitor foi atrás.Assim que desci do carro de deparei com uma casa perfeita.

Malu: Ual-digo com a boca aberta.

Clara: Gostou? -Ela pergunta e eu dou um sorriso grande -Nem precisa responder porque esse sorriso já falou tudo-ela diz rindo da minha reação

Jorge: Vamos entrar né gente.-ele diz entrando na casa e eu o sigo.

Assim que entro na casa me deparo com um sala enorme

Malu: Quando vocês falaram que a casa era grande eu não imaginei uma assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Malu: Quando vocês falaram que a casa era grande eu não imaginei uma assim.-digo olhando para todos os lados fazendo meus pais rirem

Jorge: Vamos para o seu quarto colocar essas coisas.-diz subindo uma imensa escada.

Ele para em frente a uma porta e abre quando eu vou entrar eu arregalo os olhos.

Malu: Putz esse quarto é o dobro do meu antigo-falo entrando nele

Malu: Putz esse quarto é o dobro do meu antigo-falo entrando nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clara: E ai gostou? -ela diz um pouco apreensiva

Malu: Se eu gostei? Claro que não-digo e vejo sua expressão mudar para triste.-EU AMEI -falo ou melhor grito e pulo no pescoço dos meus pais dando um beijo em cada um.-obrigado pai,obrigado mãe.

Clara: Que isso querida...Agora vamos amor ela precisa arrumar as coisas-Ela diz para o papai

Jorge: Claro,vamos-e assim eles descem me deixando sozinha naquele quarto imenso.

Malu: Agora é arrumar essas coisas-digo e começo a arrumar tudo.

***********************************************************************************************

Termino de arrumar minhas coisas 18:00 e me lembro que não liguei para o João. Pego meu celular e disco o número enquanto desço as escadas.

         Ligação On

João: Até que enfim resolveu dar notícias né.

Eu: João você sabe que eu te amo muitão neh seu gato.-digo e percebo que meus amigos ainda estão na sala me esperando e que o Vitor não para de me olhar.

João:se me amasse mesmo não teria me deixado sem notícias,eu até pensei que o avião tinha caído sabia-ele diz e eu reviro os olhos

Eu: É sério João me desculpa.

João: Ai sua boba você sabe que eu não consigo ficar com raiva de você delícia -ele diz o final com uma voz maliciosa.

Eu: Eu sei que sou muito gostosa.

João: Põe gostosa nisso.

Eu:Já me comeu pra saber?

João: AINDA não-ele diz dando ênfase no ainda e eu começo a gargalhar.

Eu: Amor depois a gente conversa mais tá beijos.

João: Beijos sua linda -ele diz beijando o telefone

    Ligação Of

Desligo o telefone e vejo que todos os meninos estão me olhando com um sorriso malicioso no rosto e as meninas se segurando para não rir.

Malu: O que foi gente? -pergunto confusa.

Isa: Amiga assim você deixa os meninos duros sabia?-ela diz e começa a gargalhar fazendo as meninas a acompanharem.

Malu:Mas...-ia falar algo mas sou interrompida pelo minha mãe gritando.

Clara: MARIA LUIZA ISSO É ROUPA PARA VESTIR PERTO DOS SEUS AMIGOS?-quando eu olho para minha roupa percebo que não troquei e ainda estava com minha roupa mega confortável para arrumar casa...

Malu: Putz-disse e subi correndo para o meu quarto para trocar de roupa.

Depois de trocar minha roupa,desci para a sala e fiquei conversando com o pessoal .

Bia: Gente vamos para o jardim?- perguntou animada.

Pessoal: Vamos.-falamos e seguimos até o jardim para observar as estrelas .

Estava tão concentrada que nem percebi que todos já haviam ido embora é só havia ficado eu e o Vitor.O silêncio já estava me incomodando e eu resolvo falar.

Malu: O brilho das estrelas é tão lindo neh-digo ainda olhando para o céu

Vitor: É mesmo mas eu já vi brilho mais bonito- diz e sinto seu olhar sob mim.

Malu: Qual? -pergunto me virando para olha-lo

Vitor: O dos seus olhos-ele diz olhando no fundo dos meus olhos.

Ele coloca sua mão no meu rosto e vai se aproximando lentamente.

    "Ai meu Deus ele vai me beijar."
     "Não magina,ele está chegando a boca perto da sua para assoprar uma folhinha que está nela.Claro que ele vai te beijar neh ..."
    "Cala a boca subconsciente."

Saio dos meus pensamentos com o Vitor me colocando em seu colo,ele vai me beijar e.....

______________________________
Eu sei que vcs estão querendo me matar agora mas saiba que eu amo muito vcs tah kkkk.Eu parei aqui agora pq eu queria a opinião de vcs do que vai acontecer para atrapalhar o tão esperado beijo deles,comentem aí a opinião de vcs...
Bjss

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora