Capítulo 24

4.8K 219 42
                                    

       Malu Narrando

Já faz três meses que eu estou morando aqui,me adaptei na escola e já fiz algumas amizades,mas uma principal foi a do João.Esses meses que estamos convivendo juntos foi muito bom,ele é amigo,brincalhão,um perfeito irmão mais velho.Nesse exato momento eu estou tentando convencer ele a me levar no shopping.

Malu: Vai João,por favor,eu nunca te pedi nada.-digo "implorando" e a vovó só ria da minha cara.

João: Nunca me pediu nada? -ele pergunta com um sorriso irônico no rosto.

Malu: Tá, só umas duas coisas,mas nada demais_ digo e ele arqueia as sobrancelhas rindo e eu faço um biquinho super lindo.

João: Tá bom Maria, então anda logo- ele diz revirando os olhos e se ajeitando no sofá.

Malu: Obrigado seu lindo-digo dando um beijo na bochecha dele e subindo para o meu quarto (que agora é só meu porque a Lavínia teve que voltar para casa).

Vesti um shortinho claro desfiado e um blusão com um B na frente,soltei meu cabelo que agora está com as pontas mais claras e peguei meu celular descendo as escadas dando de cara com o João.

João: Vamos? -Ele perguntou e eu apenas assenti indo em direção a garagem.

A nossa ida ao shopping foi super divertida,nós cantamos,rimos,comemos e eu aproveitei para comprar umas coisinhas que eu estava precisando. Estávamos passando em frente a um espelho e me bateu uma enorme vontade de tirar uma foto.

Malu: ESPERA JAUM-digo fazendo que o João voltasse .

João: O que foi sua louca? - me olhou rindo pelo "escândalo". 

Malu: Vamos tirar uma foto?- fiz o mesmo biquinho de sempre e ele deu uma revirada de olho que eu jurava que seus olhos iriam sair para fora.

João: Que chatisse hein Maria Luiza- disse fechando a cara e eu cruzei meus braços-Tá bom mimada, vamos tirar essa foto logo- disse e eu fiz minha dancinha da vitória enquanto atraía olhares de outras pessoas.

Malu: Mas primeiro eu vou bagunçar seu cabelo-digo ficando na ponta do pé e atrapalhando o topete dele.

João: Por que ?- ele pergunta fazendo careta e eu ouço uma velhinha falar que formamos um belo casal.

Malu: Porque sim ue- reviro os olhos e solto uma gargalhada.

João: Oh meu Deus dai-me paciência-ele diz revirando os olhos e eu começo a rir mais ainda.

Tirei a foto (mídia) e postei no instagram com uma legenda bem fofinha. E depois disso fomos para casa, assim que chegamos em casa fui para o meu quarto,tomei um banho e fui ver minhas redes sociais.

     Vitor Narrando

Já faz três meses que a Malu foi embora e eu estou sentindo muita falta dela.Depois daquela conversa com minha mãe terminei com a Bárbara,ela não aceitou muito bem mas não posso fazer nada.

Estava atualizando meu instagram até que eu vejo uma foto da Malu com outro menino.

@ malu_miller : De todos os loucos do mundo eu quis você poque a sua loucura parece um pouco com a minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@ malu_miller : De todos os loucos do mundo eu quis você poque a sua loucura parece um pouco com a minha.❤  @ _joãosantana_

@megrodz_ , @biasilva , @ lima_julie e outras 549 pessoas curtiram isso 

Vitor: É parece que ela já está com outro -digo me jogando na cama com um sentimento estranho no peito, vou na galeria vendo algumas fotos nossas e acabo encontrando a primeira foto que tiramos juntos, o que me faz dar um sorriso.

Vitor: É parece que ela já está com outro -digo me jogando na cama com um sentimento estranho no peito, vou na galeria vendo algumas fotos nossas e acabo encontrando a primeira foto que tiramos juntos, o que me faz dar um sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando menos espero já estava chorando- Ai Malu olha o que você está fazendo comigo,porra eu nunca chorei por causa de menina-digo me virando para o lado e dormindo logo em seguida .

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora