Bárbara Narrando
Ontem voltei da Espanha ,nesses últimos meses aconteceram várias coisas boas na minha vida e uma delas foi a perda do meu bebê,ai vocês me perguntam "mas era seu filho ", era meu filho mas o pai não é quem eu queria que fosse (Vitor) então por isso nem me importei.
Hoje combinei de encontrar minha amiga no shopping. Tomo um banho,visto minha roupa (mídia) ,passo uma make básica e faço um coque desajeitado no meu cabelo.Pego um táxi e vou para o shopping,30 minutos depois o taxista para na porta ,o pago e vou em direção ao lugar que marcamos de nos encontrar.
Estava distraída a procurando pela praça até que ouço uma voz.
Xxx: Procurando alguém moça linda?-Pergunta no meu ouvido me fazendo pular de susto.
Babih: Laaaaaah que saudades de você-digo pulando no seu pescoço.
Laís: Também estava morrendo de saudades de você putinha.-ela diz retribuindo o abraço. Vamos nos sentar pra gente colocar o papo em dia,tenho algumas coisas pra te contar.
E assim fizemos ,ela me contou como foi sua vida na Europa e eu contei minhas aventuras aqui e na Espanha.
Laís :Então Babih preciso de sua ajuda pra separar um casal -ela disse com um sorriso travesso no rosto.
Babih: Claro.-digo e ela me conta toda a história .-Então você não gosta dele,mas quer se vingar por tudo que ele te fez no passado? -Pergunto depois dela contar tudo.
Laís: Sim -ela diz e pega seu celular e me mostra uma foto -Esse é o casal.
Babih: Espera ai-digo analisando a foto-Qual o nome deles? -Pergunto só pra confirmar.
Laís :Vitor e se eu não me engano a nojentinha é Maria Luiza .-Ela fala pegando o celular e guardando.
Babih: Não acredito que essa cadela conseguiu o que queria -Digo tomada pela raiva -Esse Vitor é meu ex e essa é a menina que fez ele terminar comigo.
Laís :Mas um motivo para os separarmos-ela diz e nós fomos para a minha casa para planejarmos tudo.
***********************************************************************************************
Malu Narrando
Já faz uma semana que eu tive minha primeira vez e isso fez nossa relação fortalecer mais .Não contei a ninguém ainda mas quero falar com a Sofia pois ela é a pessoa que eu mais confio.
Mensagem On
Eu:Soh preciso conversar sério com vc,me encontra naquela praça perto da minha casa em 20 minutos.
Soh:Okay amora...Bjss!!!
Mensagem Off
Tomo um banho rápido ,visto minha roupa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen Fiction"Toma cuidado para não se apaixonar " "Querido subconsciente eu sou Maria Luiza Miller nunca me apego nem me apaixono por ninguém..." "Eu sou Vitor Bittencourt nunca me apaixonei e não vai ser agora que isso vai mudar..." Será que isso vai mudar?Con...