Capítulo 12

5.2K 243 46
                                    

   Malu Narrando

Já tem alguns meses que eu e o Vitor tivemos aquela conversa ,depois daquele dia como prometido não falamos mais sobre o assunto.Hoje é o aniversário do Vitor ,vai ter uma festa e parece que ele tem um aviso para dar,estou no meu quarto arrumando e acabo optando por um vestido preto e um scarpin da mesma cor(roupa da mídia),faço cachos no meu cabelo, uma make para noite e estou pronta.

Assim que desço as escadas a campainha toca .

Malu: JÁ VAI - Grito terminando de descer a escada.

Miguel: Oi Mal...Woow o que que é isso papai?!Mano você tá muito gostosa-diz ele de boca aberta .

Malu: Exagerado kkkk-digo e os outros meninos chegam na porta.

Thiago : Oii....Eita papaizinho isso é a visão do paraíso-eles dizem param me olhando de cima a baixo.

Malu: Vamos logo gente-digo a eles que estão parados me olhando até agora-TCHAU MÃE JÁ ESTOU INDO.

Clara: TCHAU MEU AMOR SE DIVIRTA.

Meninos: TCHAU SOGRA-olho para eles espantada e começo a rir.Assim que entramos no carro cumprimento às meninas.

Malu: Oi gatas- digo entrando no carro.

Meninas :Oiii

Isa: Te pego na saída-ela diz me olhando maliciosamente.

Malu: Sai eu gosto de homens.- digo rindo e me afastando.

Bernardo:Isso não é um problema- diz me olhando fazendo todos rirem.

Malu: Cala a boca seus pervertidos- falo rindo mais ainda.

Bernardo: Tá bom eu parei-ele diz levantando a mão em sinal de rendimento-Mas só até chegarmos na festa porque eu ainda tenho esperança que vou te pegar hoje-disse me dando uma piscadela.

Depois de um tempo chegamos na festa e fomos falar com o aniversariante.

Vitor: Vocês vieram- diz chegando perto de nós.

Megan: Claro neh você pensa que eu perderia uma festa que tem comida de graça? - fala e coloca a mão na barriga.

Malu: Nossa Megan você só pensa com o estômago -digo rindo e ela revira os olhos.

Megan :Enquanto vocês ficam conversando aí eu vou comer tchau - diz mandando beijo para nós.

Isa/Sofia/Bia/Julya:A gente também-disseram saindo atrás dela.

Malu: Parabéns Vitor ,isso é para você-disse lhe entregando o relógio que eu havia comprado.

Vitor :Muito obrigado Malu não precisava-disse me dando um abraço apertado.

Malu: De nada ,agora eu vou lá atrás das meninas beijo-falei dando um beijo na sua bochecha.

Fui atrás das meninas e as encontrei no bar.Depois de algum tempo nos divertindo vejo a Bárbara de longe e ela me vê e manda um sorriso debochado.Quando acaba os parabéns o Vitor sobe no palco e fala:

Vitor: GOSTARIA DA ATENÇÃO DE TODOS VOCÊS PARA DAR UM AVISO-ele diz fazendo todos parar o que estavam fazendo e prestando atenção-EU QUERIA DIZER QUE EU E A BABIH ESTAMOS NAMORANDO E ELA ESTÁ GRÁVIDA-quando ele disse aquilo meu mundo caiu e eu saí correndo ,ouvi as meninas me chamando mas não dei importância e fui pegar um táxi para ir para casa.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora