Capítulo 42(O Fim)

3.6K 145 24
                                    


                                                  Malu Narrando

Semanas já se passaram e a maioria das pessoas se esqueceram da traição,menos a dupla de putas.O Vitor já tentou voltar comigo de todos os jeitos mas eu não o perdoei completamente,nossos amigos também tentaram conversar comigo mas como eu não dei o braço a torcer eles desistiram.

Sofro quase todos os dias com esse assunto,tenho recaídas,choro muito e ás vezes chego a faltar de aula, mas hoje foi bem pior.Chego na escola e vou para a arquibancada encontrar com as meninas e depois de um tempo vejo a cena mais nojenta da minha vida,o Vitor "comendo" a Laís perto de onde estávamos,meus olhos enchem de água e minhas amigas percebem e olham para o lugar onde eu estava olhando,antes mesmo delas falarem algo eu saio correndo dali já chorando e decido ir até a enfermaria e falar que não estou bem.

Após ser liberada vou para casa chorando,no meio do caminho começa a chover muito e eu fico encharcada então acho um lugar para ficar até a chuva diminuir,várias pessoas ficam me olhando com pena mas não é pra menos neh minha cara deve está toda borrada de maquiagem,passa alguns minutos e a chuva só piora e o povo não colabora e continua me olhando e sinceramente isso já está me irritando.

Malu:O QUE FOI HEIN???NUNCA VIRAM UMA PESSOA CHORAR NÃO-Grito e eles me olham com uma cara espantada-AH PELO AMOR DE DEUS-grito novamente e saio correndo pela chuva.

Nesse trajeto me lembro de todos os momentos que já passamos juntos,sento na calçada da minha casa e choro mais e mais.

Malu:POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO VITOR?EU TE AMO TANTO-comecei a gritar e coloquei a mão na cabeça.

Depois de um tempo sentada na chuva um carro para perto de mim e vejo meus amigos saindo de dentro dele.

Miguel:Malu você é louca?Vamos entrar-ele disse e me levou para casa.-Vai tomar um banho que a gente vai fazer chocolate quente para você.

Malu:Não-digo fazendo ele e meus outros amigos voltarem sua atenção para mim-Obrigado mas eu quero ficar sozinha um pouco-digo deixando algumas lágrimas escaparem.

Isa:Nós vamos respeitar sua decisão mas qualquer coisa estamos aqui viu-ela diz e as meninas assentem,eu somente abraço eles.

Tomo meu banho e deito na minha cama esperando o João chegar,assim que ele chega nós começamos a conversar sobre isso.

***********************************************************************************************

                              Vitor Narrando

Estava bem de boa na arquibancada conversando com os meninos até que eu levo um susto com a Isa vindo do outro lado da arquibancada gritando comigo.

Isa:QUAL O SEU PROBLEMA HEIN GAROTO?NÃO TEM AMOR PELA SUA VIDA NÃO?-ela chega com o rosto até vermelho e as meninas vem atrás.

Julie:Calma Isa-ela diz tentando acalmar a amiga.

Isa:CALMA NADA ESSE IDIOTA FAZ TUDO O QUE ELE FEZ E VOCÊ ACHA QUE EU VOU FICAR CALMA?

Vitor:Calminha ai Isinha,oque foi dessa vez?-digo e ela revira os olhos.

Isa:Ahhhh então você não sabe?-ela "pergunta" me lançando um sorriso irônico e eu apenas nego-DEIXA DE SER SÍNICO GAROTO,VOCÊ SEMPRE SOUBE QUE A MARIA LUIZA É APAIXONADA POR VOCÊ E TU FAZ ISSO?COMEÇA A FICAR COM AQUELA VADIA QUE FEZ VOCÊS SE SEPARAREM?É ESSE O AMOR QUE VOCÊ SEMPRE DIZIA SENTIR PELA MALU?PORQUE SE FOR,REZO PRA NINGUÉM ME AMAR.

Vitor:Perai como você sabe que eu e a Laís estamos juntos?-pergunto e percebo que todos já estão contra mim.

Bia:A Malu viu tudo-ela diz e eu arregalo os olhos"Não pode ser"-Ela viu vocês se beijando.

Vitor:Não vocês entenderam tudo errado,eu não beijei ela porque quis .

Megan:Ah sério?Conta outra neh Vitor.Foi por que então?Ela que te obrigou a fazer isso?

Vitor:isso eu não posso contar agora-digo e elas reviram os olhos-Mas eu preciso da ajuda de vocês para desfazer esse mal entendido com a Malu.

Isa:CARALHO HEIN VITOR,É SEMPRE ASSIM VOCÊ FAZ SUAS MERDAS,FAZ A MALU SOFRER E DEPOIS PEDE NOSSA AJUDA PARA TE AJUDAR A VOLTAR COM ELA.O MUNDO NÃO GIRA AO SEU REDOR NÃO TÁ?!VOCÊ PENSA QUE É ASSIM?FAZ MERDA E A MALU VAI VOLTAR CORRENDO PRA VOCÊ?SE TU PENSA ASSIM TÁ MUITO ENGANADO.SINCERAMENTE ESPERO QUE ELA NUNCA MAIS OLHE NA SUA CARA PORQUE ELA MERECE UM HOMEM DE VERDADE NÃO UM MOLEQUE IGUAL A VOCÊ QUE BRINCA COM OS SENTIMENTOS ALHEIOS.-ela diz e eu já estou chorando.

Laís:posso saber o que está acontecendo aqui??-ela chega e a Isa cerra os olhos.

Isa:Se a conversa fosse do seu interesse teríamos te chamado.-ela diz e me lança um último olhar mas esse não foi de raiva mas sim de decepção.E assim todos eles se afastaram me deixando somente com a Laís.

Laís:Você não falou nada para eles neh?-ela pergunta com a cara fechada sobre o nosso trato e eu apenas nego-Bom mesmo,agora me dá um beijo-ela diz e faz um bico.

Vitor:Me erra garota-digo e saio de lá indo em direção ao cantinho que eu e a Malu passávamos a maioria do tempo juntos,pensei que seria um bom lugar para esfriar a cabeça mas acabei pensando mais nas palavras que a Isa me disse e em todos os meus momentos com ela,com o amor da minha vida.

***********************************************************************************************

                                    Malu Narrando

Após uma longa conversa com o João decido que o melhor para mim seria me afastar um pouco do ambiente dessa cidade,esquecer um pouco dos problemas.Depois de horas de horas tentando consigo convencer meus pais a me deixarem sair de São Paulo.

Faço minhas malas,tomo outro banho,coloco minha roupa

Faço minhas malas,tomo outro banho,coloco minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e faço uma maquiagem básica.Já no aeroporto me despeço dos meus pais e do meu grande amigo que irá ficar por causa dos seus estudos,peço ao João que guarde em segredo o que havia acontecido comigo,ninguém precisava saber para onde eu iria,eu só precisava de uma mudança em minha vida sem que ninguém interferisse nisso.Sinto por minhas amigas, mas por enquanto é melhor que seja assim...

olho uma última vez para São Paulo pela janela do avião,logo depois coloco meus fones e me concentro totalmente na música a ser tocada.

"É...E agora o que vem por aí?Ah não se preocupe,você pode ter feito a escolha certa...Ou não,mas isso você vai ter que esperar para ver!!!"

***********************************************************************************************

Então gente esse foi o final de "Meu Melhor Amigo" espero que tenham gostado .Assim que sair a segunda temporada avisarei para vcs....

Obg por me acompanharem até aqui,graças a vcs meu livro chegou onde está hj!!!

Bjss <3

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora