Capítulo 30

4K 175 37
                                    

Gente eu não gosto muito de pular os meses mas vai ficar cansativo se eu falar detalhadamente oq os personagens fazem então eu vou adiantar um pouquinho a história...

Bjss

***************************************************************************************

       5 meses depois...

Malu Narrando

Nesses cinco últimos meses muita coisa mudou,por exemplo, a Isa escureceu o cabelo,a Juh mudou a cor do cabelo também mas mais radicalmente,eu como sempre não fico atrás e fiz uma tatuagem linda,nosso grupo tem mais três casais: Sofia e Kaique, Julie e Rafael e o casal que nós "menos esperava " que ia dá certo Julya e Pedro...

Outra grande mudança foi o meu relacionamento com o Vitor, sinceramente eu pensei que a gente ia ter algo além de amizade mas esses últimos meses acho que isso não vai acontecer tão cedo. Saio dos meus pensamentos com a Sofia gritando.

Sofia: MARIA LUIZAA- grita fazendo escândalo.

Malu: Ham? -Digo afastando meus pensamentos.

Sofia: Posso saber em que,ou melhor em quem a senhorita estava pensando para deixar sua linda,carismática e linda amiga falando sozinha? -diz fazendo drama.

Malu: Querida amiga feia, chata e dramática o motivo de te deixar falando sozinha é que eu estava pensando em como as coisas mudaram nesses últimos meses-digo caindo deitada na cama olhando para o teto branco.

Sofia: Verdade,nós mudamos tanto neh?! E houve mudanças boas como os novos casais e tal e ruins como as brigas suas com o Vitor- ela diz e eu dei um suspiro pesado e alto.

Malu: É...-fui interrompida por algumas vozes no andar de baixo. Descemos as escadas e lá estavam meus amigos.

Cumprimentamos todos e ficamos conversando um tempo na sala até a Isa dar uma ideia.

Isa: Gente vamos jogar verdade ou consequência?- disse animada e eu sabia que ela tinha uma segunda intenção com isso.

Pessoal: Vamos-todos dissemos e fomos brincar.Depois de várias rodadas cai em mim.

Pedro: Verdade ou consequência maluzinha?- ele me lança um sorrisinho engraçado.

Malu:Verdade- digo rindo e ele revira os olhos.

Pedro: Vou fazer uma pergunta fácil. Se um dia você tiver um filho, quem você gostaria que fosse o pai? -Ele pergunta e todos olham atentos para mim.

Malu: Olha eu gos...-fui interrompida pelo Vitor.

Vitor: Agora ela fala quem ela gostaria que fosse o pai mas na hora que o filho nascer mesmo nem ela vai saber de quem é de tanto que essa aí é rodada-ele diz rindo fazendo com que eu me levante rápido já com lágrimas nos olhos.

Malu: Bom saber que é isso que você pensa de mim, e quanto a quem ser o pai não precisa se preocupar não tá porque agora eu vou pensar mais de duas vezes antes de ter algo com você.-digo e saio correndo entrando no carro do meu pai em seguida.

     Vitor Narrando

Isa: Muita mancada sua hein- ela disse puta comigo.

Thiago: É cara a Isa tá certa você pegou pesado com ela. Até parece que a Malu é assim- ele negou com a cabeça e o clima ficou tenso.

Vitor: Eu sei que fiz merda,era só brincadeira eu juro não pensei que ela ia ficar assim -digo colocando a mão na cabeça.

Julya: Gente a Malu saiu de carro-ela chega correndo eufórica .

Vitor: Vou atrás dela -digo e pego a chave do meu carro saindo logo atrás dela.

Ela percebe que eu estou a seguindo e acelera mais o carro e eu a sigo na mesma velocidade. Já estou a quase 200 quilômetros por hora e ainda não consigo a alcançar, ela corta dois carros pela esquerda e em seguida um caminhão também em alta velocidade bate com tudo no carro dela fazendo o mesmo rodar na pista.

Vitor: MALU NÃO- grito e freio o carro rapidamente.

_____________________________

Gente desculpa pelo capítulo pequeno prometo me esforçar no próximo.Votem e comentem Oq estão achando .

Bjss
 

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora