Capítulo 14

4.5K 207 3
                                    

     Lavínia Narrando

Oi me chamo Lavínia Miller e sou prima da Malu.Moro em Florianópolis e estou a caminho da casa dela para fazer uma visitinha surpresa.E aqui estou eu em frente a casa dos meus tios,toco o interfone e minha tia vem me receber.

Clara: Oi meu amor que saudade de você- minha tia abre a porta e me abraça.

Lavínia: Também estava morrendo de saudades de vocês-digo lhe retribuindo o abraço forte .

Clara: Como você está grande e bonita- diz ainda me abraçando.

Lavínia: Obrigado tia a senhora também tá muito bonita- falo e ela me solta dando um sorriso.

Clara: Obrigado querida mas vamos entrar a Malu está dormindo ainda.-me dá passagem.

Lavínia: Meu Deus, o mundo pode está acabando mas a Malu ainda vai continuar dormindo.-Brinco com o fato da minha prima sempre ser a última a acordar.

Clara: Verdade- diz rindo e eu á acompanho- Mas pode subir lá em cima,aproveita e leva suas malas.

Lavínia: Okay tia.-falo subindo as escadas.

Entro no quarto da minha prima e vejo a cama toda arrumada.

Lavínia: Malu? MALU? -vejo que a porta do banheiro está fechada.-Malu você está aí? -Não obtenho nenhuma resposta e entro no banheiro me deparando com minha prima toda cortada com uma lâmina do seu lado -Ai meu Deus, Malu? Acorda Malu-digo a balançando.

Malu: Ham...Oi? O que que aconteceu? Lavínia quando você chegou? -pergunta várias coisas meio grogue.

Lavínia: Eu vou chamar a tia Clara-disse me levantando e sinto um puxão.

Malu: Não...AI TA DOENDO...-ela geme de dor.

Lavínia: Você tá bem ?-pergunto preocupada.

Malu: Só com algumas dores mas tudo bem.Mas por favor não conta para ninguém sobre isso muito menos para a minha mãe-ela diz com os olhos marejados.

Lavínia: Eu só não falo se você me prometer que NUNCA mais vai fazer isso e que vai me contar o porque disso agora.- falo com raiva e preocupada ao mesmo tempo.

Malu: Prometo.- Me dá um sorrisinho triste e cansado.

Então a levei para a cama e ela me contou tudo chorando muito no final.

Lavínia: Nossa que desgraçado-digo nervosa.

Malu: Ai Lavínia o que eu faço? -ela diz chorando .

Lavínia: Me empresta seu celular?-Pergunto tendo uma ideia.

Malu: Tá aí-ela diz me mostrando onde estava .

Lavínia: Agora esse menino vai ouvir poucas e boas .- falo procurando o chat do mesmo.

Malu: Você não vai fazer isso.- ela fala com os olhos arregalados.

Lavínia: Vou sim-disse correndo e me trancando no banheiro.

Malu: ABRE ESSA PORTA AGORA LAVÍNIA MILLER.-Ela disse e depois ficou mais algum tempo batendo até se cansar.

     Mensagem On

Eu: Oi eh Vitor neh....então eu sou prima da Malu e queria saber por que você foi tão idiota de fazer isso com a menina .Eu mesma li as conversas e o que você fez não passou de uma ilusão .Então faz o seguinte se você não quer nada com ela para de falar merda pra menina e vai cuidar da sua namoradinha que está muito mal cuidada pelo visto .Se eu descobrir que você anda fazendo ou falando merda para ela eu vou ter uma conversinha com você pessoalmente.

Vitor :É você Megan?- obtenho a resposta alguns minutos depois.

Eu: Não ,não é essa tal de Megan

Vitor: Tão tá neh

Vitor: Mas eu não falei nada que pudesse iludir ela .
Eu: Ah não claro eu que me confundi de pessoa sabe ;@.Mas fique avisado blz...."

  Mensagem Off
  
_____________________________
Gente meu wattpad bugou e não tá dando para colocar as fts dos personagens,então assim que eu conseguir coloco a ft do Kaique e da Lavínia.Votem e comentem Oq estão achando ....
Bjss

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora