Vitor Narrando
Já faz exatamente 4 semanas que eu não vejo a Malu sinceramente eu estou com muita saudade dela...não só dela mas também das suas brincadeiras,do seu cheiro ,do sorriso ,o jeito que ela mexe no cabelo ,do seu beijo.
"Ah o beijo daquela menina não tem nada melhor que isso..."
"Aí meu Deus depois fala que não tá apaixonado..."
"Cala a boca subconsciente eu amo a Babih...."
"Ah claro ama tanto que nesse exato momento não tá nem percebendo que ela está falando com vc pq o senhor está pensando na sua AMIGA..."Babih: VITOR-saio dos meus pensamentos com ela falando ou melhor gritando.
Vitor: Aí Bárbara qual seu problema? -Digo tampando os ouvidos.
Babih: desculpa amorzinho é que eu tava te chamando a um tempão e você não me ouvia-disse fazendo biquinho me fazendo revirar os olhos.
Vitor: O que você queria ?- pergunto sem paciência.
Babih: Eu queria te avisar que eu vou para uma festa hoje a noite com as meninas.
Vitor: Tá-digo me levantando.
Babih: Onde você vai? - pergunta segurando meu braço.
Vitor: Na casa da minha mãe- digo e olho suas mãos me segurando.
Babih: Deixa só eu calçar meus sapatos que eu vou com você-ela disse correndo até as escadas e voltando dez minutos depois com um vestido que aparecia até o útero e um salto maior que tudo.
Vitor: Pra que isso? Que eu saiba grávidas não podem andar nessas coisas principalmente desse tamanho-Digo com os olhos arregalados.
Babih: Ham...Ehr...Para conhecer minha sogrinha.-diz ficando vermelha e depois se recompondo fazendo um biquinho horrível e uma voz de criança.
Vitor: Tá tá vamos logo-falei saindo de casa e entrando no carro.
Chegando na minha casa toco a campainha e minha irmã vem me atender.
Lívia: VITOR QUE SAUDADES -ela diz pulando em cima de mim.
Vitor:Também estava morrendo de saudades de você pirralha-digo retribuindo o abraço.
Lívia: Ei pirralha não tá ,eu já tenho 9 anos.-disse de braços cruzados e cara fechada.
Vitor: Oh desculpe-me querida idosa-digo me segurando para não rir mas o que é difícil com a risada contagiante da minha irmã.
Lívia: Nem um pouco exagerado neh Vitor- dá uma risada sarcástica-Mas vamos entrar porque a mamãe tá morrendo de saudades.-ela disse e eu passei na frente entrando e me direcionando a cozinha.
Vitor: Mamãe que saudades-digo a abraçando.
Flávia: Vitor meu filhos também estava com muita saudade .-diz me dando um beijo estalado na bochecha-Mas cadê a sua famosa namorada que está grávida que eu fiquei sabendo? -quando ela disse isso eu me lembrei da Babih.
Vitor: Putz a Babih-digo indo para a porta e me deparo com a Lívia entrando sendo acompanhada da Babih.
Lívia: Esse projeto de puta estava aí fora e disse que era sua namorada-disse fazendo cara de nojo olhando para mim e apontando para a Babih.
Vitor: LÍVIA-digo a olhando com um olhar reprovador-Gente essa é minha namorada Bárbara Tathiana.
Lívia: Mano tem como piorar a menina? Primeiro essa cara de travesti e agora esse nome de merda tenha dó.-Ela diz e eu juro que quis rir.
Flávia: LIVIA BITTENCOURT VAI PARA O SEU QUARTO AGORA-diz minha mãe vermelha de vergonha.
Lívia: Eu só falei a verdade .Não tenho culpa que a Malu é muito melhor que essa coisa ai-disse ela subindo para o seu quarto.
Flávia: Me desculpa querida,ela não tem limites-minha mãe diz tentando consertar o problema.
Babih: Sem problemas sogrinha-diz lançando um sorriso falso para a minha mãe.
Ficamos conversando um tempinho até que eu percebo que minha mãe não tava mais suportando os papos sobre roupas ,modas e unhas da Babih.
Vitor: Já deu neh Babih vamos embora.Tchau mãe depois eu volto aqui pra gente conversar-digo lhe dando um abraço apertado.
Flávia: Tudo bem querido vá com Deus.-retribui o abraço bem forte.
Vitor: Amém! Qualquer coisa me liga-digo entrando no carro e indo em direção a casa da Babih.
Babih: Amorzinho vamos para sua casa-disse fazendo aquele biquinho que eu odeio.
Vitor: Eu estou um pouco cansado Babih,outro dia você dorme lá.
Babih: Como você diz "você está um pouco cansado " não está completamente mas ...Eu poderia fazer isso para você -ela diz com um sorriso malicioso e passando a mão na minha coxa.
Vitor: Eu não estou afim Bárbara-digo tirando a mão dela e revirando os olhos-pronto chegamos.
Babih: Tchau Gato-ela diz me dando um beijo .
Vitor: tchau-digo dando partida no carro e indo para casa.Quando chego em casa tranco tudo me dispo e deito na minha cama me entregando ao cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen Fiction"Toma cuidado para não se apaixonar " "Querido subconsciente eu sou Maria Luiza Miller nunca me apego nem me apaixono por ninguém..." "Eu sou Vitor Bittencourt nunca me apaixonei e não vai ser agora que isso vai mudar..." Será que isso vai mudar?Con...