Capítulo 17

4.8K 191 1
                                    

        Julya Narrando

Julya:AHH QUE TEDIO SENHOR-digo pegando meu celular e olhando minhas mensagens.

         Grupo On

Malu: Oii gatas <3
Megan: Oii prostiranha <3
Malu: Nossa sua sem graça :/
Juh: QUE CU
Megan: Lindo S2
Malu: Já viu?
Megan: O cu da Julya? Claro que já neh linda ...
Juh: Oi?:/
Malu: kkkkk fala ai amiga oq é um cu?!
Juh: Meu tédio.
Megan: Vai pro shopping e estoura o limite do cartão do seu pai que o tédio passa na hora.
Malu: Nossa kkkk
Juh: Boa ideia amiga vc é demais ...  ;*
Megan: Eu sei flor ...Eu sei.
Malu: Convencida.
Juh: Gente vou lá bjss :*
     
         Grupo Off

Tomei um banho e fui escolher minha roupa (mídia),desci as escadas e ouvi minha mãe falando:

Raquel :Posso saber onde a senhorita está indo?- ela pergunta.

Julya: Estou indo para o shopping.Tchau-digo saindo sem esperar nenhuma resposta pego um táxi que passava por ali e fui rumo ao shopping.

Chegando lá paguei a corrida e entrei em algumas lojas.Depois de três horas de compras me bate uma fome e eu vou em direção a praça de alimentação até que um ser esbarra em mim sujando toda a minha roupa.

Julya: Meu Deus será que é tão difícil a pessoa olhar por onde anda ?!-falei irritada.

Menino 1:Ih ruivinha para de reclamar ,você que não olha por onde anda.-diz o menino que esbarrou em mim.

Menino 2:Algum problema aqui? -Um outro ser fala vindo até nós.

Menino 1:Essa ruivinha aqui dando piti.-aponta para mim fazendo todos me olharem.

Julya: Olha aqui primeiramente eu não me chamo "ruivinha " eu tenho um nome e segundo eu não to dando piti só não tenho culpa que esse shopping anda muito mal frequentado-digo o olhando de cima a baixo.

Menino 2:Pedro deixa de ser mal educado -diz o segundo menino revirando os olhos-Prazer meu nome é Lucas e esse ai é o Pedro .-Diz me lançando um sorriso simpático .

Julya: Prazer Julya-digo retribuindo o sorriso .

Lucas: Então Julya você quer se sentar com a gente? - pergunta gentil e o idiota que me sujou olha para o amigo.

Pedro: Nem vem cara essa mina é moh estranha ,ela me dá medo- fala indignado.

Lucas: Cala a boca idiota.Mas e ai Julya você aceita?- pergunta sorrindo.

Julya: Aceito mas se esse idiota me irritar eu saio.- falo séria e aponto para o Pedro.

Lucas: Tudo bem.-ele disse indo até uma mesa sendo seguido por mim e pelo Pedro.Depois de um bom tempo conversando percebo que já estava tarde.

Julya: Gente o papo tá ótimo mas eu tenho que ir.-digo pegando o dinheiro para pagar o que eu comi.

Pedro: Espera aí que a gente te leva em casa Julya.-diz e eu olho para ele surpresa .

Julya: Sério mesmo que você Pedro está me oferecendo carona? Senhor o mundo vai acabar.-digo olhando para o teto.

Pedro :Vai aceitar ou não?-ele diz revirando os olhos.

Julya: Vamos ue.-digo indo em direção ao estacionamento.

Fomos até minha casa em silêncio e quando chegamos o Lucas disse:

Lucas: Me passa seu número Juh pra gente marcar de sair de novo.-diz pegando o celular.

Juh: Claro e dessa vez eu levo meus amigos- Confirmo sorrindo.

Lucas :E eu levo os meus- diz e ri.

Juh: Anota ai ********.

Lucas :Até mais Juh.-disse me dando um beijo estalado na bochecha.

Juh: Até Lucas.Tchau Pedro e obrigado pela carona.- dou um sorrisinho torto para eles.

Pedro: Tchau Julya .- Sai do carro entrando em casa e subindo para o meu quarto indo direto para o banho.Depois de um banho relaxante,me joguei na cama e dormi.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora