Vitor Narrando
Depois daquele drama da Babih na praia eu não a vi mais e por isso estou a caminha da casa dela para conversar com ela.Chegando lá toco a campainha e a empregada vem me atender.
Empregada: Pois não?!-pergunta com cara de tédio.
Vitor: A Bárbara está?- pergunto .
Empregada:Está sim ,entre que eu vou chamá-la- Me dá passagem e sai em seguida.
Entrei e me sentei no sofá esperando a Babih que apareceu minutos depois.
Babih: Oi Vitor -pergunta calma.
Vitor: Olha Bab...-começo Mas sou interrompido por ela.
Babih: Não fala nada ,eu sei que eu fui um pouco dramática.
Vitor: Um pouco? -Sorri irônico.
Babih:Tá eu fui muito dramática,mas amorzinho eu só queria um pouco de atenção .-disse fazendo bico.
Vitor: Tudo bem.-digo e ela me beija ferozmente passando a mão por toda a parte do meu corpo.
Babih: Vamos para o quarto-disse entre o beijo e como sempre nossa reconciliação foi parar na cama....
Lucas Narrando
Estávamos eu,Pedro e Rafael na sala da minha casa sem nada para fazer.
Pedro: Que tédio-ele diz passando a mão no rosto.
Rafael: Nem me fale.-enquanto eles reclamavam eu tive uma idéia.
Lucas: Gente...GENTE...CALA A BOCA PORRA EU QUERO FALAR.-grito sem paciência.
Rafael: Eita que estresse.-diz olhando assustado.
Pedro: Tpm rolando na alta aqui filhão-eles começam a rir igual duas hienas e eu revirei os olhos.
Lucas: Vocês vão querer saber qual é a minha ideia ou não? -Pergunto quando finalmente eles calam a boca.
Pedro: Fala aí.
Lucas: Que tal um encontro de casais?
Rafael: Ain lindo você sabe que eu te amo neh-diz ele fazendo voz de viado .
Pedro: ADOROOO-diz batendo palmas.
Lucas: Não é isso seus idiotas-Rio da cara deles.Rafael: O que é então?
Lucas: Um encontro de casais com MENINAS DE VERDADE.-falo a parte das meninas mais alto.
Pedro: O problema meu amigo é que nenhum de nós namoramos.
Lucas: É o seguinte...Eu convido a Isabella,o Rafael convida a Julie....- sou interrompido pelo Pedro.
Pedro: E eu? - pergunta confuso.
Rafael/Lucas: Convida a Julya-falamos juntos fazendo que ele feche a cara.
Pedro: Melhor do que ficar nesse tédio... - revira os olhos.
Combinamos de nos encontrar com as meninas na praça de alimentação para irmos ao cinema e ao chegarmos lá escolhemos um filme de romance.
Estava no meio do filme e de repente eu beijei a Isa e ela retribuiu e então nós passamos o resto do filme assim ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen Fiction"Toma cuidado para não se apaixonar " "Querido subconsciente eu sou Maria Luiza Miller nunca me apego nem me apaixono por ninguém..." "Eu sou Vitor Bittencourt nunca me apaixonei e não vai ser agora que isso vai mudar..." Será que isso vai mudar?Con...