Capítulo 31

3.9K 175 14
                                    

Vitor: MALU NÃO-grito parando o carro e correndo até ela.-Malu fala comigo,abra os olhos-Falo já chorando mas não tenho nenhuma resposta.Fico com ela até a ambulância chegar e a levar.

   Isa Narrando

Estava todo mundo conversando na sala da casa da tia Clara até que eu recebo uma ligação do Vitor.

       Ligação On

Isa: Fale

Vitor: Isa a Malu-ele fala chorando.

Isa: Oque aconteceu com a Malu? -digo me levantando num impulso fazendo que o pessoal levantasse também.

Vitor: Ela tava andando em alta velocidade e cortando outros carros até que veio um caminhão e...-interrompe ele .

Isa: AI MEU DEUS-grito deixando o celular cair no chão pegando ele logo em seguida-qual hospital ela tá?

Vitor: No hospital que a tia Anna trabalha.

Isa: Tá nós estamos indo pra lá.-digo e desligo.

      Ligação Of

Juh: O que aconteceu?

Isa:A Malu estava andando em alta velocidade e cortando outros carros até que veio um caminhão na mesma velocidade que ela e bateu no carro.-digo pegando minhas coisas .

Clara: MINHA FILHA-ela grita chorando.

Jorge: Calma Clara. Qual hospital ela tá?-ele pergunta com preocupação.

Isa: No hospital que a mãe do Miguel trabalha-digo e todos entram nos devidos carros para irmos até o hospital.

     Vitor Narrando

Chego no hospital e fico na sala de espera até que vejo o pessoal vindo em minha direção.

Clara: Onde está minha filha Vitor? -Ela pergunta chorando.

Vitor: Desculpa tia mas eu não sei ,os médicos não falaram nada-depois do que eu falei todos se sentaram esperando notícias.

Duas horas depois um médico aparece.

Médico: Parentes de Maria Luiza Bittencourt?- ele pergunta olhando em alguns papéis. 

Clara: Aqui-ela diz se levantando assim como todos nós.-Como está minha filha doutor?- ela pergunta muito preocupada e com o rosto inchado de tanto chorar.

Médico: Olha a batida foi muito feia e isso resultou em um estado de coma e como o estado dela é muito grave se ela sair do coma vai ser um milagre-assim que ele termina de falar todos já estão chorando inclusive eu.

Clara: Isso que dizer que...que minha filha pode ...-antes de terminar de falar ela desmaia nos braços do tio Jorge sendo levada em seguida para um quarto que tem no corredor.

Megan: Ela pode receber visitas? -ela pergunta ao médico depois de parar de chorar um pouco.

Médico: Sim,um de cada vez-ele diz e a Megan o segue entrando no imenso corredor .

Depois que todos foram ver a Malu inclusive seus pais era minha vez. Caminho até uma grande porta e respiro antes de entrar,quando entro me deparo com a Malu toda machucada e muito pálida e isso faz meu coração apertar.

Vitor: Me desculpa, não era para você estar aqui nesse estado, era para você está com esses olhos lindos abertos, brincando com todo mundo, sabendo como ser minha amiga mesmo te irritando, mas como sempre eu e minhas atitudes idiotas estragamos tudo-digo e percebo que estou chorando igual um bebê -Fica bem- beijo sua testa e lhe dou um selinho.

Saio do quarto me derramando em lágrimas e as meninas me abraçam.

Vitor: Como sempre a Malu está mal por minha culpa- digo abaixando o olhar .

Sofia: Para de se culpar Vitor,se aconteceu era porque tinha que ser assim-ela diz me abraçando-vai pra casa,descansa e amanhã você volta- diz me olhando e eu somente concordo.

Sai do hospital indo em direção ao meu carro para ir pra casa. No caminho começa a tocar uma das músicas favoritas da Malu "Ressaca Moral do Zé Neto e Cristiano "

   Assim que cheguei em casa coloquei o carro na garagem e fui direto para o meu quarto. Tomei meu banho,deitei na cama só de box e enquanto não conseguia dormir fiquei pensando no estado da Malu.

Já era mais de 20:00 da noite e eu estava morrendo de fome então decidi ir até a cozinha comer algo, enquanto descia as escadas a campainha tocou.

Vitor: Quem será a essa hora? -digo indo em direção a porta e abrindo a mesma-Você?

***********************************************************************************************
Gente eu estou dando um oportunidade para quem quiser participar do livro nos próximos capítulos...

Para participar basta votar nesse capítulo,me enviar uma mensagem com as seguintes informações:

Seu nome completo,sua idade,nome do personagem,idade do personagem e oq vc gostaria que seu personagem fosse.

As opções são:

1:Antiga "amiga"  do Vitor.

2:Prima do Vitor que gosta dele.

3:Uma amiga dos meninos que vai arrumar confusão com as meninas.

Responda a seguinte pergunta "pq vc gostaria de participar nos próximos capítulos? " a pessoa que mandar melhor resposta será a ganhadora...

Bjss

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora