Capítulo 7

6.8K 273 1
                                    

Megan: Então é isso neh,vai ser amanhã mesmo?-ela pergunta confirmando tudo.

Sofia: Isso mesmo vamos nos encontrar na minha casa amanhã de manhã-ela fala animada.

Malu: Ok-digo fechando minha mochila.

Nesse exato momento estávamos marcando de ir para a casa de Campo que a tia da Sofia mora.

Chegando em casa eu vou procurar minha mãe para dar a notícia.

Malu: MAEEEE-grito para ver se ela me escuta.

Clara: OIE MALU TO AQUI NA COZINHA-responde no mesmo tom e eu vou até ela.

Malu: Mãe a Sofia chamou eu e as meninas para passarmos o fim de semana na casa de Campo da tia dela tá?!-digo pegando uma maçã na fruteira.

Clara: Pode ir sim meu amor !Que horas e quando você vai?-pergunta e me lança um olhar feio ao me ver comendo antes do jantar.

Malu: Amanhã ,antes das 09:00-Falo sem dar muita importância ao seu olhar de reprovação.

Clara: Tudo bem agora vai arrumar suas coisas e depois vai dormir já que eu sei que a senhorita não irá jantar.-diz sorrindo e eu a olho pasma fazendo drama.

Malu: Ok,já que está me expulsando da sua vida,Boa noite!-lhe dou um beijo e vou em direção às escadas.

Clara: Boa noite querida.-diz rindo do meu draminha diário.

Subi para meu quarto ,arrumei minha mala com tudo que é necessário e com as coisas que eu TALVEZ iria precisar,depois de um tempo tentando fechar a mala, cai na cama e só acordei com meu relógio berrando.

Levantei ,fiz minha higiene ,coloquei uma roupa confortável e fui para a casa da Sofia.

Sofia: Anda logo sua monga a gente tá atrasada.-ela diz reclamando como sempre.

Malu: Pronto cheguei .Onde está a Julya?-pergunto chegando com minha imensa mala perto das minhas amigas.

Megan: Ela não vai vim por que a prima dela vai se casar hoje.-diz e olha surpresa para o tamanho da minha mala.

Malu: Ah sim então vamos?-digo sem dar atenção para as expressões engraçadas que minhas amigas fizeram ao ver minha bagagem.

Megan/Sofia: Vamos.-dizem e entram no carro junto comigo.

Depois de duas horas de viagem nós chegamos na casa de campo,a tia dela e seu primo estavam a nossa espera.

Sofia: Oi tia ,oi Matt-os cumprimenta com um forte abraço.

Matt:oi priminha-um menino gato fala a tirando do chão.

Graziela: Oi minha flor eu tava morrendo de saudades de você sabia? !-lhe dá um beijo na testa.

Sofia :Eu também tia.-diz com um sorriso no rosto.

Graziela: Mas e Aí, quem são essas meninas lindas?-pergunta com a atenção voltada á nós.

Megan: Que bela amiga você hein Sofia ,esquece de apresentar as pessoas que você mais ama nessa vida pra sua tia-disse Megan como sempre fazendo drama-Prazer meu nome é Megan e sou amiga da Sofia a 2 anos.

Graziela: O prazer é todo meu querida meu nome é Graziela mas pode me chamar de Grazi.- diz simpática.

Malu: E meu nome é Maria Luiza mas pode me chamar de Malu,conheço a Sofia a 2 anos também -foi minha vez de me apresentar.

Sofia: Já que as devidas apresentações foram feitas vamos guardar as malas por que nós temos que ir na cachoeira ainda hoje e você Matt vai com a gente .-diz sorrindo sarcástica para ele.

Matt: Com muito prazer-disse olhando maliciosamente para mim e dando um sorriso bem bonito.

Depois de guardamos as malas nós trocamos de roupa para irmos a cachoeira.Eu vesti um vestido solto Branco,a Megan um vestido com margaridas e a Sofia colocou uma jardineira com um cropped branco por baixo(roupa da mídia).

Depois de uma longa caminhada chegamos a cachoeira que era linda.

Megan/Malu: UAU

Sofia: É linda neh? !-ela diz com um sorriso amarelo no rosto.

Malu :É maravilhosa-falei admirando a vista.

Depois de um tempo conversando e dando alguns mergulhos deu hora de ir embora.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora