Capítulo 10

5.2K 253 23
                                    

       Megan Narrando

Assim que terminei de ler a mensagem pra Malu vi que ela tava ficando pálida e a chamei:

Megan: Amiga você tá bem? Malu ?MALU.-então ela caiu no chão desmaiada e eu me desesperei.-Aí mds Malu ,Malu acorda por favor .Malu você tá me ouvindo? Amiga não faz isso comigo -disse já em prantos-Eu preciso ligar para alguém.

Tentei ligar para os meninos e para as meninas e ninguém atendeu então me veio na cabeça um nome...-AI MDS O MIGUEL É ISSO-Liguei para ele que no segundo toque atendeu....

       Ligação On

Miguel: Oi Megan
Megan: Miguel por favor você precisa me ajudar-disse chorando.
Miguel: O que aconteceu com você Megan? -Ele disse preocupado.
Megan: Comigo nada mas com a Malu sim....

        Miguel Narrando

   Assim que a Megan falou Malu eu pulei da cadeira e o Vitor me olhou preocupado.

    Ligação On

Miguel: MALU? O QUE ACONTECEU COM ELA?-falo alterado e no mesmo instante o Vitor da um pulo.

Megan:Ela-ela desmaiou e eu não sei o que fazer e a gente tá sozinha em casa-disse ela chorando.

Miguel: Calma Megan eu e o Vitor já estamos indo aí -disse e desliguei sem esperar nenhuma resposta...

      Ligação Off

Vitor:O que aconteceu? -ele perguntou me seguindo.

Miguel: Entra no carro que eu te falo-disse dando partida.-A Megan disse que a Malu desmaiou e elas estão sozinhas em casa.

Vitor: Nossa a Malu está bem? -Assim que ele disse isso deu vontade de dar um soco nele.

Miguel:CLARO QUE NÃO NEH IDIOTA DE ONDE JA SE VIU UMA PESSOA QUE DESMAIOU ESTÁ BEM?!PRESTA ATENÇÃO...

Vitor: Nossa desculpa Sr inteligente.-levanta as mãos em sinal de rendição.

Depois que ele disse isso seguimos o caminho em silêncio.5 minutos depois chegamos e já entramos nos deparando com a Megan no sofá chorando.

Megan: Até que enfim vocês chegaram -disse me abraçando.

Miguel: Calma linda já estamos aqui ,mas onde ela está? -Perguntei a ela percebendo que a Malu não estava na sala .

Megan: Ela é muito pesada então nem consegui tirar ela dá cozinha-Assim que ela disse isso fui até lá ,peguei a Malu e coloquei ela no carro a levando para o hospital.

      Algumas Horas Depois...

Depois de algumas horas esperando notícias o médico vem até nós:
Médicos: Familiares de Maria Luiza Miller?

Miguel: Somos nós-disse me levantando.

Médico: Queria informa-los que ela teve uma queda de pressão mas já está bem e acordada.

Megan: Podemos ir ve-la?-pergunta preocupada.

Médicos: Sim mas um de cada vez.

Miguel: Pode ir Megan.

Médico: Me siga por favor-ele entrou em um corredor e a Megan foi atrás.

Vitor: A Megan te falou o que que aconteceu?

Miguel: Só disse que ela desmaiou quando estava lavando uns copos.

Vitor: Ah sim...

   Depois da Megan voltar eu fui e conversei um pouco com a Malu até que tive que sair para o Vitor entrar.

Miguel: Vai lá Vitor-coloco a mão em seu ombro.

Vitor: Aham...

       Vitor Narrando

Assim que cheguei em frente a porta do possível quarto onde ela estava me correu um frio na barriga...

    "Isso se chama amor ..."
    "Eu sou Vitor Bittencourt nunca me apaixonei e não vai ser agora que isso vai mudar..."

  Desviei meus pensamentos estranhos e entrei no quarto me deparando com uma Malu pálida e sem seu sorriso no rosto...

Malu: Vitor? Nossa que surpresa não sabia que você estava aí também-disse ela verdadeiramente surpresa.

Vitor: É mas eu vim por que apesar de tudo você ainda é minha amiga-eu disse passando a mão nos cabelos.

Malu: Ah claro-disse ela envergonhada.

Vitor: Olha Malu apesar de te achar muito bonita eu tenho que deixar bem claro para você que....

____________________________

Gente esse é meu primeiro livro espero que estejam gostando .Votem e comentem o que estão achando da história porque isso é muito importante para mim,qualquer opinião também pode colocar nos comentários...
Bjss

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora