Fomos todos para o local que iria acontecer a brincadeira e sentamos todos em uma roda.A garrafa girava,girava, girava e as pessoas só estavam escolhendo consequência até que a maldita garrafa para na pessoa mais desagradável da festa.
Xxx:Laís verdade ou consequência ? -um menino que eu não faço a minima ideia de quem seja pergunta.
Laís: Consequência-ela diz e pisca pra ele
Xxx:Te desafio a beijar o...-diz passando o olho por todo o lugar e parando no Vitor "ah não ele não vai fazer isso"-O Vitor.
Laís:Toda hora-diz o olhando de cima a baixo-as minhas amigas olham para mim com um olhar preocupado e eu fecho os olhos respirando fundo,mas quando abro eles novamente a Laís já estava engolindo meu namorado e o pior ELE ESTAVA RETRIBUINDO O BEIJO.
Me levanto rapidamente e já sinto meus olhos lacrimejarem.
Malu:Eu não estou acreditando nisso Vitor -grito e eles param de se beijar e voltam a atenção para mim.-Você vai me trair assim?Na minha frente?-pergunto ou melhor afirmo com os punhos fechados.
Vitor:Ah Malu desencana neh...Estamos em uma festa,todo mundo está bêbado,amanhã ninguém vai lembrar -ele diz revirando os olhos
Malu:Ah então é assim?-pergunto com uma sobrancelha erguida e ele somente assente voltando a beijar ela.
Saio correndo da festa e as meninas vem atrás de mim.
Sofia:Amiga não fica assim ele está muito fora de si-ela diz tentando me consolar
Malu:Mesmo assim Sofia...Ele podia está fora de si mas eu não e a maioria das pessoas que estavam lá também não-digo fazendo sinal para o táxi-só preciso ficar um pouco sozinha-digo e entro no táxi indo em direção a minha casa .
***********************************************************************************************
Depois de uma longa noite de choro eu acordo com enormes olheiras mas nada que uma boa maquiagem não esconda .Como hoje acordei tarde já começo a me arrumar para ir pra escola,tomo meu banho e vou ate meu closet pegar meu uniforme.
Faço uma maquiagem que esconda minhas olheiras e um simples coque.Pego minha mochila e passo pela sala me despedindo dos meus pais indo a pé para a escola sendo seguida pelo João que não fala nenhuma palavra.
Chegando lá vou direto para a sala e sento no meu lugar colocando meus fones no último volume,seleciono qualquer música e vai na música mais sofrência da minha playlist :Eu Sei De Cor-Marília Mendonça ...E sim eu ouço essas músicas então não me julguem.Fechei meus olhos e comecei a cantar a música bem baixinho...
Quando percebi já estava chorando e já havia alunos na sala,minha sorte foi que ninguém ouviu.Limpei as lágrimas,ergui minha cabeça e fiquei conversando com o João até as meninas chegarem e ele ter que ir para o seu lugar.
A aula já tinha começado e alguém bate na porta interrompendo a explicação do professor...
"Só porque hoje eu tirei o dia para prestar atenção na aula"
Penso e reviro os olhos,o professor abre a porta e fica um tempo lá fora e em seguida entra sendo acompanhado pelo Vitor que olha em minha direção e abaixa a cabeça.Se eu falar que prestei atenção na aula eu estaria mentindo porque a única coisa que eu consegui fazer foi pensar no Vitor.
Assim que o sinal do intervalo soou eu sai "correndo" da sala e fui para um cantinho que eu sempre fico quando quero pensar.
Xxx:Malu?-uma voz que estava bem perto me chamava .
Malu:Ah...Oi Soh senta aqui-digo dando espaço para ela se sentar
Soh:Amiga você não está bem neh?!Você precisa comer-ela diz com uma expressão preocupada.
Malu:Não se preocupe comigo,estou sem fome-digo encostando minha cabeça no tronco da árvore fechando meus olhos.
Soh:Mas Malu tem lasanha-Ela diz e eu me recomponho.
Malu:Sabe amiga eu acho que eu já pensei bastante...Vamos comer?-pergunto me levantando e ela somente ri e seguimos em direção á cantina.
No caminho encontramos a Laís e sua companheira.
Laís:Olha quem está aqui...A chifruda do ano-Ela diz e a Soh me segura-Me diz flor qual é a dor de ser chifrada e ainda levar um "fora" daquele do namorado?-ela pergunta e ri me lançando um sorriso sínico.
Malu:Ahh sinceramente eu não sei te explicar mas...-olho para minha amiga e volto toda a minha atenção pro projeto de puta na minha frente-Eu posso demonstrar-digo e no mesmo instante lhe dou um tapa na cara bem forte.
Laís:Sua louca por que você fez isso?- ela pergunta com os olhos arregalados e a mão no rosto.
Malu:Ue flor você não perguntou qual é a dor de ser chifrada?Então está ai-sai de perto indo em direção a sala.
***********************************************************************************************
Vitor Narrando
Vitor:Até agora não acredito que eu fiz isso com ela-falo com o Miguel colocando as mãos na cabeça.
Miguel:Cara agora é só dar um tempo,ela tem que esfriar a cabeça depois vocês conversam-ele diz e se levanta-Mano agora eu tenho que ir embora qualquer coisa me liga-ele diz dando tapinhas nas minhas costas e vai embora.
Subo para o meu quarto e deito na minha cama já chorando,me perco em meus pensamentos e acabo dormindo.
***********************************************************************************************
Gente eu sei que vcs (ou pelo menos algumas de vcs) estão querendo me matar pela demora dos capítulos,mas eu vou falar a msm coisa que falei com uma leitora...Eu não estou enrolando,eu só estou sem meu celular e dependo do computador do meu irmão por isso nem smp posso postar os capitulos e acaba demorando a atualização...Mas espero que me compreendam e tenham paciência!!!
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen Fiction"Toma cuidado para não se apaixonar " "Querido subconsciente eu sou Maria Luiza Miller nunca me apego nem me apaixono por ninguém..." "Eu sou Vitor Bittencourt nunca me apaixonei e não vai ser agora que isso vai mudar..." Será que isso vai mudar?Con...