Capítulo 21

4.3K 184 4
                                    

          Malu Narrando

Chegando ao aeroporto encontramos minha tia Deise mãe de Lavínia e nos juntamos para esperar o nosso vôo ser chamado.Passado uns 10 minutos ouço aquela voz irritante.

     "Passageiros do vôo 1568 com destino aos Estados Unidos por favor dirijam-se ao portão de embarque número 3"

Malu: Somos nós-digo me levantando e olhando para minha mãe que já chorava.

Clara: Aí eu vou sentir tanta saudades de você meu amor-disse me abraçando.

Malu: Também mamãe- lhe dou um abraço bem apertado.

Deise: Se cuidem meninas-disse minha tia dando um beijo na testa de nós duas.

       "Última chamada aos passageiros do vôo 1568 com destino aos Estados Unidos"

Nos despedimos de todos e fomos para o portão de embarque, logo após embarcando no avião.

***********************************************************************************************
Dormi a viagem inteira e só acordei com alguém me chacoalhando.

Lavínia: Acorda Malu nós já chegamos.-levanto e saio do avião indo pegar minhas malas,depois de pegar minhas malas vejo um homem todo engravatado com uma plaquinha com nossos nomes:

    "Dona Maria Luiza Miller e Dona Lavínia Miller."

Olho para a cara da Lavínia que no mesmo instante olha para mim e começamos a gargalhar andando em direção ao homem.

Xx: Vocês que são as Donas Maria Luiza Miller e Lavínia Miller?- ele pergunta nos encarando de cima a baixo.

Malu: Sim -digo lhe lançando um sorriso simpático.

Lavínia: Mas sem o dona por favor,me sinto muito velha com isso e poxa eu só tenho 17 anos- ela diz fingindo ofendida e eu só prendo o riso enquanto observo a cena.

Xx: Okay! Desculpe-me -disse totalmente sem graça.

Malu: Que nada me chame de Malu e ela só de Lavínia mesmo- digo lhe lançando um sorriso simpático. 

Xx: Me chamo Edward e sou o motorista particular que Dona Cinthia contratou para vocês- ele diz com aquela postura extremamente formal e eu arregalo um pouco os olhos.

Lavínia: Ai meu Deus, a vovó é demais -disse ela pulando igual uma louca no meio do aeroporto chamando atenção de todos.

Malu: Chega né Lavínia, nem chegou direito e já tá passando vergonha-digo revirando os olhos enquanto Edward segurava o riso.

Lavínia:Tá tá, vamos embora porque eu to com sono- ela diz pegando sua grande mala rosa e seguindo o motorista.

Fomos para o carro que era um Honda Civic preto muito lindo por sinal, Edward pegou nossas malas e as ajeitou no porta malas. Depois de um bom tempo dentro daquele carro, paramos em frente a uma casa muito grande toda branca.

Lavínia: Wow tem certeza que é aqui que a vovó mora?-ela pergunta com os olhos arregalados e eu olho bastante surpresa pra casa.

Malu: Acho que sim-digo enquanto vejo o portão da garagem se abrindo e o carro entrando .

Lavínia: Então Edward, tem certeza que entrou na casa certa?- perguntou ainda surpresa pelo tamanho da casa e ele concordou rindo- Vamos entrar então.-disse ela saindo do carro.

Depois que a vovó se mudou do Brasil nunca mais a visitamos e tanto eu quanto a Lavínia, ficamos bastante surpresas com o lugar luxuoso. A casa era muito bonita mesmo,tinha um grande jardim na frente e a casa era toda branca com as portas e janelas de vidro.

Cinthia: Minhas netas preferidas vocês chegaram.-disse minha vó surgindo do "além". 

Malu/Lavínia: VOVÓ-dissemos em uníssono correndo até ela e a abraçando forte.

Cinthia: Sejam bem-vindas a minha humildade residência-ela disse nos dando um sorriso aberto.

Lavínia: Humilde não sei onde. Essa casa compraria umas 16 da minha-disse ela olhando pra todo lado- Tô até com medo de tocar em alguma coisa e quebrar- ela disse fazendo com que nós gargalhássemos alto. 

Cinthia: Só você mesmo -disse minha vó ainda rindo-Mas vamos entrar.

Entramos e tanto eu quanto a Lavínia ficamos de boca aberta,se a casa por fora era bonita, não queira nem saber como era por dentro.

Lavínia: Oh Meu Deus -ela diz colocando a mão no peito-isso é o paraíso- ela falou dando um giro no meio da casa.

Cinthia: Vem, eu vou mostrar o quarto de vocês.Ah, é mesmo, vocês não se importam de dividir o quarto não neh?!Porque a minha amiga vai viajar e pediu para eu hospedar o neto dela por um tempo aqui e como só tem dois quartos de hóspedes que não estão em reforma...-ela diz meio sem graça.

Malu: Sem problemas vovó- digo lhe lançando um sorriso.

Assim ela ficou nos contando as novidades, mostrando os cômodos da casa e falando o quanto estava com saudades.

***********************************************************************************************
Gente desculpa pelo capítulo pequeno.Votem e comentem Oq estão achando.
Bjss

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora