Capítulo 36

4.1K 169 33
                                    

       Malu Narrando

Assim que acordo vejo que as meninas não estão no quarto.Me levanto para ir no banheiro mas ouço algo caindo e quando olho para o chão...

Malu: MERDA-digo pegando meu celular e vejo que a tela quebrou-Affs vou ter que comprar outro porque trocar a tela não vai valer a pena-digo e o coloco na mesa do computador indo em direção ao banheiro .

Faço minhas higienes e desço as escadas indo em direção a cozinha onde as meninas se encontram.

Malu: Bom dia-digo dando um beijo na bochecha de cada uma.

Meninas: Bom dia Amiga-elas dizem em uníssono.

Malu: Quem topa voltar no shopping comigo hoje? -pergunto passando nutella na torrada.

Bia: De novo amiga? Eu não vou não.- diz comendo seus biscoitos.

Malu: É porque eu quebrei a tela do meu celular e preciso de outro-digo tomando um copo de leite.

Sofia :Eu vou com você amiga-ela diz comendo um pedaço de bolo.

Malu: Quando a gente acabar de tomar café nós vamos.- digo me sentando e ela concorda.

Isa: Eu não vou porque tenho que ir pra casa do meu tio-ela diz com a boca cheia e revirando os olhos.

Depois de todo mundo tomar café e das meninas irem embora eu e a Sofia subimos para o meu quarto pra arrumar.

Sofia: Malu você me empresta uma roupa ?-ela diz mexendo no meu closet e pegando um conjunto.

Malu: Pode pegar-digo e vou separar minha roupa também.

Passamos uma make básica,pegamos uma bolsa com cartão e descemos as escadas.

Jorge: Que meninas lindas,posso saber onde vão?-ele pergunta e a gente ri.

Malu: Obrigada pai,vamos no shopping comprar um celular novo pra mim porque o meu quebrou a tela.- digo rapidamente.

Jorge: Ah sim ,querem que eu leve vocês?- pergunta deixando seu jornal de lado.

Malu: Claro-digo e ele pega as chaves do carro.

Ele nos deixa no shopping e nós vamos em direção a loja.

Atendente: Olá,posso ajudá-las?- pergunta educadamente.

Malu: Eu queria ver um IPhone.

Atendente: Só um momento-ele diz saindo e voltando com alguns celulares na mão.

Depois de escolher o meu e uma capinha(mídia),vou no caixa pagar .Quando estamos saindo da loja a Sofia fala:

Sofia: Aí eu amei aquele prata.Só não compro ele porque to sem dinheiro.-ela diz e eu tenho uma ideia.

     "Como o aniversário dela está chegando eu posso dar ele de presente pra ela."

    "Boa ideia..."

Sofia: Vamos no BK amiga? -Ela pergunta olhando um sapato que estava na vitrine.

Malu: Vamos -digo e vamos até o BK.

Nos sentamos e pedimos um hambúrguer e uma coca para cada uma.

Depois de comermos eu paguei tudo e nós chamamos um táxi .Ele deixou primeiro a Sofia na casa dela e eu pedi para o motorista dar meia volta e me deixar no shopping de novo.

***********************************************************************************************
Enquanto estava na loja pegando o celular que ela gostou

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora