Vitor Narrando
Depois da minha "notícia" vi a Malu sair correndo da festa e as meninas a chamando tentei ir atrás mas a Bárbara me impediu.
Babih: Amorzinho eu To carente ,você não deu atenção para mim a festa toda ,vamos para um lugar mais reservado-disse fazendo birra .
Vitor: Agora não Bárbara.- digo me soltando dela fazendo a mesma revirar os olhos .
Babih: Affs esquece então-disse saindo nervosa e eu vou até a galera e os comprimentei
Vitor: E aí estão gostando da festa?- pergunto animado e as meninas me fuzilam com os olhos.
Isa: Até certo momento sim mas sabe neh tudo que é bom demais acaba rápido.Gente eu já vou-ela disse saindo dá festa e as meninas a seguiram.
Meninas: Tchau Vitor.- se despedem.
Vitor: Tchau-disse me despedindo-nossa o que deu nelas?-pergunto para os meninos.
Bernardo: Simples:um idiota aí fez questão de namorar e engravidar a inimiga delas mesmo sabendo que a amiga o ama sabe-disse ele com um sorriso irônico.
Vitor: Vai começar-disse revirando os olhos.
Thiago: Não não ,já terminou mesmo.Tchau para você fui.- diz saindo.
Meninos: Também estamos indo tchau Vitor.- e eles o acompanham me deixando sozinho.
Depois dessa "conversa" a festa passou rápido e logo todos foram embora e eu cai na minha cama pensado em tudo o que aconteceu hoje...
Malu Narrando
Cheguei em casa chorando demais,fui no banheiro lavar meu rosto e vi uma lâmina brilhando em cima da pia.
"Isso deve aliviar minha dor ,pelo o que falam isso nos deixa mais leve..."
Pego a lâmina e vou me cortando por completa ,tanto os braços quanto às pernas.
Malu: Por que você fez isso comigo Vitor? Por que? -Disse sussurrando e me entregando ao cansaço....
_______________________________
Comentem o que estão achando e não se esqueçam das estrelinhas...
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen Fiction"Toma cuidado para não se apaixonar " "Querido subconsciente eu sou Maria Luiza Miller nunca me apego nem me apaixono por ninguém..." "Eu sou Vitor Bittencourt nunca me apaixonei e não vai ser agora que isso vai mudar..." Será que isso vai mudar?Con...