Capítulo 34

4.2K 180 38
                                    


          Malu Narrando

Estava em um sonho tão bom até que sinto um impacto muito forte na minha cabeça o que me faz acordar rapidamente,assim que me sento na cama vejo o Vitor rindo igual um louco.

Malu: Foi você né seu merda- falo sonolenta vendo ele com uma cara debochada.

Vitor: Bom dia amor-Ele diz controlando o riso e me dando um selinho.

Malu: Por que você fez aquilo Vitor? eu tava em um sonho tão bom-Eu digo fechando a cara.

Vitor: Porque é bom te irritar para te ver brava bem pela manhã-ele diz e eu jogo o travesseiro nele mas como eu sou muito boa de mira acerto na parede.

Vitor: Deixa de ser fraca princesa-não deixo ele terminar e sem ele ver eu acerto o travesseiro na cara dele fazendo o mesmo vim atrás de mim -doeu Malu.

Malu: Quem é a fraca agora?- perguntei irônica e dei um risinho abafado.

Vitor: Você-ele diz e joga o travesseiro em mim e assim começamos a guerrinha de travesseiros.

Só paramos com a brincadeira quando percebemos que o travesseiro está sem pena alguma e as mesmas estão espalhadas pelo meu quarto.

Malu: Puts minha mãe vai matar a gente -digo olhando para o quarto cheio de penas.

Vitor: Vamos arrumar isso antes que ela veja- ele desce da cama e começa a limpar enquanto eu fico só olhando - Ei moça pode vim me ajudar tá - Eu ri começando a descer mas como eu não sou nada desastrada acabo tropeçando em alguma coisa e caio em cima do Vitor ficando com o rosto bem próximo do dele.

Vítor: Aii Malu se quisesse um beijo era só pedir que eu dava, não precisava se jogar em cima de mim -ele brinca e eu lhe dou um tapa-Au doeu.

Malu: Bobo-digo me levantando de cima dele.

Vitor: Boba

Malu: Feio

Vitor: Chata

Malu: Irritante.

Vitor: Linda.

Malu: Cachorro.

Vitor: Minha.

Malu: Só sua-digo e lhe dou um beijo e que beijo.

Vitor: Vamos descer -ele diz e eu pulo nas costas dele o fazendo me carregar até a sala.

Clara: Que demora hein.-ela diz rindo.

Vitor: Tia a Sra não faz ideia de como é ruim acordar essa menina além dos roncos que prefiro nem falar -ele diz me fazendo lhe dar outro tapa -Aii Malu,já é a segunda vez só hoje que você me bate, isso dói sabia?!- ele fala fazendo careta.

Malu: Essa era a intenção só para você aprender a parar de falar merda- reviro os olhos enquanto solto uma risadinha.

Vitor: Eu te carrego até aqui e é isso que recebo? Oh vida cruel-Ele diz fazendo drama.

Malu: Você não fez mais só que sua obrigação como namorado- digo descendo das suas costas.

Clara: Vai se acostumando Vitor-Ela diz rindo e ele faz careta.

Malu: Vamos parar de falar e ir comer neh porque eu estou com fome- digo passando a mão na barriga.

Vitor: Novidade-ele diz e eu apenas mostro meu dedo do meio pra ele-Violenta.

Sento na mesa me servindo com um copo de suco de laranja natural e um sanduíche.Depois de comer muito me deito no sofá da sala para assistir um filme.O Vitor se senta do meu lado em silêncio e ficamos assistindo A Culpa É Das Estrelas até que sinto fome e vou até a cozinha,pego duas latas de coca e dois pacotes grandes de doritos voltando para a sala logo em seguida.

Vitor: Menina você só não engorda de ruim neh, porque você come mais que a Megan-ele diz olhando para as minhas mãos com os olhos arregalados.

Malu: Que nada-digo entregando uma coca e um doritos para ele voltando a assistir o filme.

Quando o filme acaba eu estou agarrada no Vitor chorando no seu peito.Depois de me acalmar um pouco e de uma longa conversa acabo adormecendo ali mesmo...

       Vitor Narrando

Meu namoro com a Malu está a mil maravilhas,nos damos super bem e não brigamos até hoje.Estávamos conversando até que percebo que ela dormiu,pego ela no colo a levando para seu quarto,deito a na cama e fico observando ela dormir.

***********************************************************************************************

Depois de ficar um bom tempo no seu quarto decido ir embora para terminar uns trabalhos.No caminho para casa resolvo parar na sorveteria,me sento na mesa enquanto espero meu sorvete chegar,até que para minha surpresa aparece as duas últimas pessoas que eu gostaria de encontrar principalmente juntas ...Laís e Bárbara.

Bárbara: Vitinho que saudades -ela do se sentando na mesma mesa que eu estava.

Vitor: Oi Bárbara ,oi Laís- digo sem muita emoção e volto a atenção para o meu sorvete.

Laís: Como vai o namoro Vitor?-Pergunta com um sorriso sarcástico no rosto e eu fico pensando em como elas sabem disso.

Bárbara: Um namoro que não vai durar muito tempo- diz dando uma risada debochada.

Vitor: Posso saber o que você quis dizer com isso?-pergunto com uma das sobrancelhas erguida.

Bárbara: Espere e verá,enquanto isso vai curtindo seu namorinho de merda -ela diz e sai sendo seguida pela Laís.

Depois disso pego meu sorvete e vou em direção a casa da minha mãe.Chegando lá cumprimento os meus pais e minha irmã e pego meu celular mandando em seguida uma mensagem para a Malu.

     Mensagem On

Eu: Pequena tive que vim embora pois estava ficando tarde e eu tinha que terminar alguns trabalhos,não me despedi pq vc estava tão linda dormindo que fiquei com pena de te acordar...Me dclp amanhã passo ai dps do almoço para te buscar pra nós irmos juntos a aula bjss! Te amo

     Mensagem Off

Coloco meu celular para carregar e vou tomar meu banho,depois pego meus materiais e vou fazer meus trabalhos.

Quando acabo já é 21:46, junto tudo e coloco em cima da mesa que tem no meu quarto. Após arrumar tudo recebo uma mensagem.

     Mensagem On

Princesa ❤:Tudo bem amor ,te espero amanhã...Te Amoo <3

Eu: Acordou agr?

Princesa ❤: Não ,meu celular descarregou e eu só vi a msg agr...

Eu: Ata.

Princesa ❤:To com sdds =(

Eu: Eu tbm mas logo logo nos vemos ;-*

Eu: Amor eu vou dormir pq to com sono ...

Princesa ❤:Ahh mas já? :-\

Eu: Sim...Não foi eu que dormi a tarde toda e mais um pouco não tá preguiçosa kkkk

Princesa ❤:Vdd kkk..,Vai dormir então amor.Boa noite Te Amo Muitão ❤

Eu: Obg tbm Te Amoooo ...

     Mensagem Off

E assim desliguei meu celular e me deitei dormindo em seguida.

______________________________

Gente votem e comentem oq estão achando,aceito sugestões...

Bjss

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora