Capítulo 29

4.1K 193 5
                                    

         Bernardo Narrando

Estávamos sentados na mesa e logo ouvimos uma briga,quando olhamos para o local de onde vinha avistamos a Malu chorando e gritando com o Vitor.

Malu: VOCÊ SABE QUE EU SEMPRE TE AMEI ,E O QUE VOCÊ FEZ? FICOU COM A MENINA QUE EU MAIS ODEIO NESSE MUNDO- Ela grita tirando a mão dele do seu rosto

Vitor: Malu eu também te am....-Ela o interrompe

Malu: NÃO FALA ISSO PORQUE EU NÃO VOU ACREDITAR,NÃO DESSA VEZ PORQUE EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ MENTINDO DE NOVO-diz e sai correndo da festa deixando o Vitor com lágrimas nos olhos.

Vamos até ele e o mesmo está sentado em um sofá com as mãos no rosto.

Bernardo: Fica assim não cara- diz tentando amenizar a situação.

Vitor: Eu tento mas o pior é que eu sei que tudo que ela disse é verdade...Droga-ele diz colocando a mão na cabeça.

Megan: Vai atrás dela,eu conheço a Malu ela pode fazer alguma merda- ela diz super preocupada com a amiga.

Vitor: Isso mesmo que eu vou fazer ...-ele diz e sai correndo da festa.

        Malu Narrando

Saio da festa e fico andando sem rumo até achar uma mendiga sentada num canto com seus dois filhos.Me aproximo dela e digo.

Malu: Oi,será que posso ficar aqui um pouco?

Mendiga: Claro minha jovem,mas você não tem nojo e nem medo de nós?

Malu: Claro que não,apesar de tudo vocês ainda são como todos os outros.-digo e com isso ficamos conversando por um bom tempo,conto pra ela do Vitor e tudo mais.Acabo dormindo lá mesmo.

      Vitor Narrando

Já faz um bom tempo que estou procurando pela Malu e não a acho,já estava ficando preocupado quando a avisto deitada perto de uma mendiga...

    "Como você tem certeza que é ela? "

     "Não sei"

Me aproximo dela e digo:

Vitor: Oi,eu gostaria de levar minha amiga-digo apontando para a Malu.

Mendiga: Como vou saber que você é mesmo um amigo dela? -Ela pergunta com uma das sobrancelhas erguidas.

Vitor: Ah prazer Vitor-digo lhe estendendo a mão.

Mendiga: Ah sim ela me falou de você ,pode levar ela.-diz e eu pego a Malu no colo.Estava saindo de lá quando a moça fala comigo me fazendo olhar para trás.

Mendiga :Dê valor e cuide bem dela porque o amor que ela sente por você é verdadeiro- ela disse me deixando surpreso e me lançou um sorriso sincero que eu devolvi.

Vitor: Pode deixar ,muito obrigado-digo saindo de lá e colocando a Malu no meu carro levando a mesma para a minha casa.

Chegando lá a levo para meu quarto e percebo que ela está muito suada então resolvo dar um banho nela,tiro seu vestido a deixando somente de roupas íntimas e entro com ela debaixo do chuveiro que reclama um pouco mas nem por isso acorda por completo. Quando termino coloco uma blusa nova minha e a deito comigo na minha cama dormindo logo em seguida abraçado com ela.

           Malu Narrando

Acordo com uma dor de cabeça terrível,me levando é percebo que não estou no meu quarto,olho para o lado e me deparo com o VITOR sem camisa com os braços na minha cintura.

Ele mexe um pouco e vai abrindo os olhos devagar.

Vitor: Bom dia pequena-ele diz com uma voz sonolenta e esfregando os olhos.

Malu: Bom dia.Uma pergunta...como eu vim parar aqui?- pergunto confusa e tentando me lembrar de tudo.

Vitor: Depois as meninas te explicam melhor-ele diz e eu me levanto indo em direção ao banheiro fazer minhas higienes .

Saio do banheiro e percebo que não tem ninguém no quarto então resolvo descer. Chego na cozinha e dou de cara com a Lívia,tia Flávia e com o Vitor, só ai que percebo que estou somente com a blusa do Vitor e acabo corando.

Flávia: Bom dia querida- diz me dando um lindo sorriso.

Malu: Bom dia tia-digo dando um beijo na bochecha dela e na da Lívia-Oi Liv.

Lívia: Oi Malu senta ai- ela se anima com a minha chegada.

Me sento do lado do Vitor e ele fica me olhando.

Malu: O que foi menino? -pergunto rindo

Vitor: Você deu um beijo de bom dia em todo mundo menos em mim-ele diz fazendo bico e eu sinto meu rosto esquentar.

Lívia: Nem um pouco ciumento-diz e o Vitor faz careta pra ela.

Malu: Oh meu Deus ,que menino carente-digo e quando vou dar um beijo na bochecha dele a criatura vira o rosto me fazendo dar um selinho nele.

Vitor: Bem melhor-ele diz me fazendo ficar ainda mais vermelha de vergonha e com que a tia Flávia e a Lívia dessem gargalhadas .

Tomei café e recebi uma mensagem da minha mãe .

      Mensagem On

Mamãe: Malu pelo amor de Deus dê algum sinal de vida pq todos já estão preocupados,seus amigos falaram que vc poderia está com o Vitor (Oq eu não acharia ruim pq sou louca para ele ser meu genro) mas ele tbm não atende o telefone nem responde as msgs.

Malu: Mãe dclp por não te avisar é pq eu acabei dormindo e o Vitor me trouxe para a casa dele e nós acordamos praticamente agr,em relação dele não responder as msgs e não atender o telefone eu não sei e meio desnecessário o comentário do "ser louca para ele ser seu genro " mas blz...Já já estou em casa. bjss

         Mensagem Of

Me despedi de todos e quando eu estava saindo da casa do Vitor ele grita:

Vitor: Ah Malu,avisa sua mãe que eu também sou louco pra ela ser minha sogra mas isso só depende de você-ele diz e me dá uma piscadela e eu mostro o dedo do meio pra ele.

Chegando em casa converso um pouco com a minha mãe e em seguida subo para o meu quarto, tomo meu banho, coloco meu celular para carregar e deito na cama dormindo em seguida.

***********************************************************************************************

Gente como prometido postei outro capítulo.Votem e comentem oq estão achando....

Bjss de glitter 💕

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora