Sofia: - Já pode devolver o meu caderno! - Disse impaciente.
Rafael: - E os bons modos, Sofia? - Disse irônico.
Sofia: - Não sei e nem quero saber. Agora me devolve e sai do meu quarto!
Rafael: - Por favor!?...
Sofia: - Por favor, Rafael! - Disse calma. - Eu estava estudando. Com licença! - O empurrei do meu quarto e fechei a porta. - Humpf! - Bufei.
Rafael: - Haha. - Abriu a porta e saiu novamente. Bobo.
Pov's Rafael
Regina: - A Meredith virá te visitar hoje,meu amor! - Disse. - Vá se arrumar. E é uma boa ideia ela e sua irmã serem amigas.
Eu: - Não acho que seja uma boa ideia...
Me arrumei e fui para o quarto da Sofia. Ela estava estudando e parecia estar tão concentrada. Fui até ela e peguei seu caderno. Amo irritá-la.
Depois de muita insistência eu devolvi e saí de lá.Meredith: - Oi meu amor! - Me abraçou.
Eu: - Oi Meredith. - A abraçei também.
Meredith: - Estava pensando...Que tal eu conhecer a sua irmã?
Eu: - Ela está muito ocupada.
Meredith: - Mas duvido que ela não pare de fazer o que está fazendo para falar com a sua cunhada. - Sorriu amostrando os dentes.
Eu: - Vamos tomar chá!? - Perguntei. É o que a Meredith mais gosta de fazer.
(Pov's Sofia)
Eu: - Vamos dar uma volta pelo jardim? - Sorri insistindo.
Alice: - Você não deve saber quem estará hoje no castelo, num é mesmo?
Eu: - Quem? - Perguntei curiosa.Alice: - A Meredith. - Disse como se tivesse nojo.
Eu: - Ela não deve ser tão ruim assim! - Disse rindo.
Alice: - Ela consegue ser pior! - Disse balançando a cabeça freneticamente.
Eu: - E por isso eu vou ficar aqui no quarto até ela sair? - Perguntei.
Alice: - Depois não diga que eu não avisei! - Descemos às escadas e fomos até o jardim.
Eu: - Sabe...
Alice: - O que? - Perguntou.
Eu: - Estou feliz morando aqui. - Sorri. - Apesar de que às vezes sinto muita saudade do vilarejo. E você? Nunca me falou sobre sua vida.
Alice: - Eu vim da Inglaterra. Eu servia à princesa Suzana. A minha mãe..quer dizer. Mas ela acabou vindo para cá para servir à sua mãe. - Sorrimos.
Eu: - Para onde vai aquela passagem? - Apontei para uma porta.
Alice: - É um galpão aonde tem o material de lacross.Um esporte. - Riu com a minha expressão.
Eu: - Coisa de gente rica! - Rimos.
Alice: - Mas parece ser legal...eu nunca joguei. - Sorriu.
Eu: - Já vi que serei obrigada à jogar. - Disse em rendição.
Alice: - Lily! - Gritou.
Eu: - Quem é essa Lily? - Ri e me virei para ver.
Alice: - A cadela do castelo. - Disse enquanto pegava a cadela no colo.
Eu: - Ela é linda! - Sorri. - Ai! - Ela pegou a minha pulseira e saiu correndo. - Devolve isso! - Gritei enquanto corríamos atrás dela.
Alice: - Ela não te entende... - Riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza Roubada I - A Fera
Teen FictionRealeza Roubada - A fera E se você descobrisse que sua família foi trocada quando ainda era um bebê? E que na verdade,o sangue real corria na suas veias? Foi exatamente o que aconteceu com Sofia e fez a sua vida virar de cabeça pra baixo. Gordon, um...