~Sofia
Depois da conversa estranha com a Regina...a mesma saiu pensando em alguma coisa.Como eu queria poder saber o que ela estava pensando.
Rei Arthur: - Rafael. - Ouvimos uma voz,e era o rei.Bem lá em cima olhando para nós dois aqui em baixo.
Rafael: - Pai!! Você... - Mas foi interrompido pelo rei.
Rei Arthur: - Quem é a jovem..? - Me analisava dos pés à cabeça. - Você sabe que não é apreciado que se traga nenhuma mulher ao palácio se você está prometido.
Rafael: - Sofia... O nome dela é Sofia. - Disse sorrindo. - Mas não é isso que o senhor pensa pai...
Eu: - Vossa alteza. - O reverenciei. E Ele me olhou de forma estranha e veio ao meu encontro.
Eu só queria saber o que se passava em sua cabeça.Quando faltava um degrau para ele descer o mesmo disse:- Mas não pode ser... - Disse já emocionado.
Rafael: - Sim pai...Venha ver com seus próprios olhos. - Retirei o colar e entreguei ao Rafael,que deu para o rei.
Ele admirava a peça com lágrimas lhe escorrendo pelos olhos.Rei Arthur: - É uma jóia rara... - Sorriu. - Só havia uma dessas,pois eu fiz exclusivamente para a Cristina... - Ele se virou para mim e disse:
- Não sabe o quanto eu esperei por esse dia. Minha filha...- Disse me abraçando tão forte que eu juro que achei que seria amassada...Eu: - Pai... - Disse com a voz embargada. Ninguém saberia descrever a alegria que eu sentia naquele momento. Meu pai...
Rei Arthur: - Minha filha voltou... - Disse sem ainda compreender as palavras que lhe saíam da boca e sorrindo - Minha filha voltou!!! - Disse bem mais forte dessa vez e com toda convicção.Para que todos ouvissem que a princesa raptada...Voltou! O sorriso se estendia de ponta a ponta.- Preparem um banquete,tragam-lhe vestes reais,porque hoje haverá uma festa para a princesa Sofia! - Disse sorrindo e gritando todas as palavras.
Rapidamente uma senhora e uma menina que aparentava ter a minha idade se aproximaram de mim.Xxxx: - Vamos!? - Me perguntou a senhora com toda a graciosidade.
Rei Arthur: - Pode ir minha filha! Elas te deixarão incrivelmente linda. Apesar de que já puxastes o papai aqui. - Rimos com sua piada.
~Rei Arthur
Eu quero dar a minha filha tudo que ela não teve,tudo para que ela se sinta amada! Nunca mais quero a perder.Seria tão bom se a Cristina estivesse aqui...
Regina: - Então encontrou sua filha!? - Entrou em nosso quarto de forma que eu não percebi a aproximação.
Eu: - Sim,Regina... - Disse alegre.
Regina: - Que maravilha! - Ela rapidamente me beijou.
Eu: - Está de bom humor hoje... - Disse estranhando sua atitude. - Gostou tanto da notícia assim?
Regina: - Você não imagina o quanto... - Disse com um sorriso no rosto.
~Sofia
Xxxx: - Você ficará linda! - Disse a menina sorrindo.
Eu: - Obrigada... - Sorri de lado. Vai ser muito difícil me acostumar aqui...Nunca me vi como uma princesa.Estava acostumada a me servir sozinha,me cuidar...Mas agora parece que todos aqui tem uma função para me ajudar a não fazer nada...
Xxxx: - Gostou do vestido? - Perguntou me tirando dos meus pensamentos.
Demorei um tempo para entender do que ela falava,pois não estava prestando atenção.Xxxx: - Ah...Me desculpa - Disse sem graça, como se eu não estivesse gostando de sua presença.
Eu: - Não,eu que me desculpo...Não estava prestando atenção...
Xxxx: - A princesa não tem que se desculpar com uma mera serva... - Riu.
- Pelo contrário, estou aqui para servi-lá. Farei qualquer coisa pela senhorita.Eu: - Não penso dessa forma e nem você deveria pensar assim! - Disse a repreendendo. - Nunca mais repita isso...Mas faria qualquer coisa mesmo!? - Esperei uma resposta... - Poderia tomar esse café da manhã comigo! Afinal não vou conseguir comer tudo sozinha... - Sorri de forma que implorava por sua resposta.
Xxxx: - Isso é uma loucura! - Riu - Não que eu esteja te chamando de louca,mas... - A interromi puxando - a para o meu lado.
Eu: - Qual é o seu nome? Não me lembro de sermos apresentadas...
Xxxx: - Alice, princesa.
Eu: - Não precisa me chamar assim...Me chame de Sofia.
Alice sorriu. - Sabe...A senhorita... - A olhei. - Sofia... - Rimos - Ninguém foi tão legal assim comigo,como você... - Sorriu.
Eu: - De agora em diante seremos amigas,e assim que amigas agem... - Sorri.
Lembra da senhora que eu mencionei antes? Era a mãe de Alice.O seu nome era Danda...Ah! Era a moça que o Rafael disse lá na floresta para mim.
Danda: - Senhorita Alice!? - Me chamou de forma que esperava uma resposta da situação que eu me encontrava.
Eu: - O que houve? - Disse sem entender.
Danda: - Por que ainda não colocaste seu vestido!? - Rimos da sua expressão e depois percebemos que ela não gostou...
Eu levantei num pulo da cama "King".Era tão grande que cabia até cinco pessoas nela.
Tomei um banho bem demorado e depois a Danda veio me ajudar a me vestir.Eu: - É muito lindo! - Disse espantada.
Alice: - Achou que as princesas se vestiam como!? - Perguntou rindo.
Danda: - Alice! - A repreendeu.
Eu: - Não é nada Danda! - Rimos
Alice: - Está perfeita! O príncipe irá ficar admirado com tanta beleza!
Fiquei um momento sem reação...
- Ele é o meu irmão...Não pense algo errado sobre isso.Rafael: - Sobre o que? - Disse entrando no quarto.
Danda: - Rafael! Isso não é jeito de entrar no quarto de uma mulher...
E se ela estivesse se vestindo!?Eu: - Está tudo bem... - Disse me virando. Rafael me olhou admirado (realmente Alice tinha razão).
Rafael: - Nossa! Está estupenda! - Disse sorrindo.
Eu: - Rafael. - Disse calma. E depois soltei uma risada. - Se quiser me elogiar diga de forma clara... - Rimos.
Rafael: - Está bom senhorita! - Disse irônico. - Eu tenho a irmã mais linda desse mundo! - Disse sorrindo.
Danda: - Vão logo,para não se atrasarem! - Disse nos tirando do quarto. - E eu ainda tenho que arrumar tudo aqui... Vamos,vamos!
A Danda é uma pessoa maravilhosa,com ela falamos abertamente e não tem nenhum segredo...Agora sei o porquê de o Rafael gostar tanto dela.
*****
Capítulo dedicado à : RaniaMacedo com muito amor!
Gostaram? Votem por favor e não se esqueçam de indicar também...
Beijinhos!
By: Paradise_sonhos
Naila Andrade
Outro livro : Uma Ponte Pra Paris, Realeza Roubada, Estrela Negra ( estou lendo ), Um céu nem tão azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza Roubada I - A Fera
Fiksi RemajaRealeza Roubada - A fera E se você descobrisse que sua família foi trocada quando ainda era um bebê? E que na verdade,o sangue real corria na suas veias? Foi exatamente o que aconteceu com Sofia e fez a sua vida virar de cabeça pra baixo. Gordon, um...