Estou faminto. Infelizmente nossa cesta de frutas acabou.
* Pov's Sofia *
Alice: - O Rafael é muito estranho! - Disse rindo.
Eu: - Nem me fale! - Disse concordando. - Como vamos sair daqui agora com a minha perna assim!? - Perguntei preocupada.
Alice: - Se isso for um problema,eu fico com você. - Sorriu. - Somos amigas,Sofia. Não se esqueça disso.
Eu: - Espero que essa flor,dê a cura que meu pai precisa. - Disse pensativa. - Onde está o Rafael? Ele está demorando. - Disse preocupada.
Alice: - Ele disse que ía andar por aí. Uma hora ele volta. - Disse.
Eu: - Já vai anoitecer! - Disse assustada. - Ele não pode "ficar andando por aí"! - Disse me levantando. - Eu vou atrás dele! - Disse.
Alice: - Está louca!? Você não pode fazer isso! É perigoso demais! - Disse me puxando.
Eu: Ele é meu irmão,Alice! - Disse a repreendendo. - Me solte! Eu vou.
Alice: - Só tome cuidado...
Onde será que ele está?
- Rafael! - Gritei esperando resposta. - Rafael! - Gritei novamente enquanto tentava passar entre as árvores que atrapalhavam o caminho.
O que é isso? - Perguntei assustada. Era um pedaço da blusa do Rafael!- Não pode ser! Rafael! - Gritei.
Rafael: - Argh! - Era o Rafael! Eu conheço sua voz. Comecei a correr tentando achar de onde estava vindo o barulho.
Rafael: - Sofia! - Disse assustado,e parecendo aliviado.
Eu: - O que aconteceu com você!? - Perguntei assustada. Ele estava sem a camisa e suando frio. - Vamos sair daqui primeiro,depois você me conta tudo!
Rafael: - Não. Eu não posso! Você tem que ir sem mim! - Disse.
Eu: - O que você está falando? Eu não vou te deixar aqui sozinho! - Disse assustada com sua proposta.
Rafael: - Não é seguro,saia daqui. Eu só quero o seu bem! - Disse. - Argh! - Gritou novamente como se estivesse sendo machucado por alguém. Eu não podia vê-lo sofrendo daquele jeito. Ele começou a me encarar de forma estranha.
Eu: - Rafael...Você está me assustando! - Disse me afastando enquanto ele se virou,parecia estar tentando recuperar o ar. Peguei um pedaço de madeira que estava do meu lado. Aquele não parecia ser o Rafael que eu conhecia. Eu não sei o que está acontecendo.
Rafael: - O que você está escondendo aí atrás,Sofia? - Perguntou se aproximando.
Eu: - Se afaste de mim! - Gritei. - Não dê mais um passo! - Minha voz saía trêmula. Eu só queria que tudo voltasse ao normal,ou que a Danda me acordasse dizendo que era só um pesadelo.
Rafael: - Sofia,sou eu o Rafael! - Disse se aproximando,enquanto eu o ameaçava e tentava me afastar. - Eu só quero o seu bem. - Nos seus olhos haviam verdade,mas eles estavam misturados com um negro da noite,em que só a lua iluminava aquela floresta. Ele me abraçou.
Eu: - Me desculpe... - Disse.
Rafael: - Tudo be... - Eu bati bem forte com a madeira em sua cabeça e ele caiu em minha frente. Eu não acredito que acabei de fazer isso. Eu o matei?
Saí correndo do lugar chorando sem parar,eu não conseguia acreditar no que acabara de acontecer.Alice: - O que houve,Sofia? - Perguntou preocupada.
Eu: - Vamos sair daqui! - Disse chorando desesperadamente.
Alice: - O que aconteceu!? Sofia! - Gritou.
Eu: - Eu... eu matei o Rafael! - Disse abraçando-a.
Alice: - Você o quê!? - Gritou espantada.
Eu: - Vamos sair daqui! - Pegamos nossas coisas e partimos.
Deus, só tu podes dar a vida e tirá-la. Me perdoe por isso,se conseguir. Porque eu nunca vou me perdoar!
---------/---------
Alice: - Está melhor? - Perguntou enquanto parávamos para descansar por não haver mais forças para continuar. Que tipo de pergunta...eu matei uma pessoa,tirei a vida do meu próprio irmão! A pancada foi muito forte em sua cabeça, sangue jorrava pelo chão daquela floresta,a imagem do corpo do Rafael deitado naquele lugar,imóvel,morto,sem alma,não para de ecoar na minha mente e a imensa culpa de que...
Você se foi. Rafael...
Eu: - Melhor,Alice!? Eu matei uma pessoa! Eu...me sinto péssima! Tem sangue nas minhas mãos! - Disse me levantando.
Alice: - Já estamos andando há duas horas. - Disse mudando de assunto. - Vamos chegar logo.
Passaram-se mais algumas horas e chegamos ao castelo.
Alice: - Você não vai entrar? - Perguntou. - É melhor você dormir na minha casa...
Eu: - Sim... - Disse olhando para o castelo.
Alice: - Você pode dormir na minha cama. Sofia...Descansa. - Disse calma.
---------/---------
Eu: - Rafael! - Disse alegre. - Não me mate de susto! - Ri.
Rafael: - Não vou te matar de susto,maninha... -Disse irônico.
Eu: - Ahhhh! - Gritei.
Era um pesadelo. Eu não posso aguentar com essa culpa.
~Saia do castelo. Saia do castelo.
Eu tenho que sair daqui...Tudo Me lembra o Rafael. Eu vou voltar para o vilarejo. Vou morrer com essa culpa. Meu irmão...
Me levantei sem fazer barulho,peguei meu casaco e fechei a porta.
Jack: - Sofia? - Chamou.
Eu: - Jack.
Jack: - O que está fazendo aqui fora? - Perguntou curioso.
Eu: - Preciso ficar sozinha. - Disse calmamente. - Com licença,Jack. - Não preciso de ninguém para desabafar. Só preciso de um tempo. O tempo cura feridas,mas não trás ninguém de volta à vida.
~Culpada! Assassina! Sangue,madeira,cabeça,ele caiu,morte. Partiu. Se foi. Ele se foi...
Caio: - Sofia? - Disse Caio me tirando dos meus pensamentos.
Eu: - Caio? Por que estou aqui?
Caio: - Você estava no poço do vilarejo,eu lhe trouxe até aqui. Não se lembra? - Perguntou preocupado.
Isabel: - Aqui está seu chá,amiga. - Disse se sentando ao meu lado. - Agora... Como você veio parar aqui à essa hora? Conte-me tudo.
Tudo? Nada,seria uma boa opção.
*****
O que acharam Royaltys? Desculpe a demora e por favor deixe seu like aqui. Bjos!
By: Paradise_sonhos
Naila Andrade ♡Ps: Desculpe os erros, capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza Roubada I - A Fera
Fiksi RemajaRealeza Roubada - A fera E se você descobrisse que sua família foi trocada quando ainda era um bebê? E que na verdade,o sangue real corria na suas veias? Foi exatamente o que aconteceu com Sofia e fez a sua vida virar de cabeça pra baixo. Gordon, um...