Capítulo IV Para onde está me levando?

645 53 15
                                    

~Sofia

Não vi meu pai chegando à noite,e por isso não consegui dormir direito.
É hoje o baile.A Isabel não parou de falar sobre isso um minuto,por quê?
Porque o príncipe estará lá.Todas as meninas do vilarejo queriam se casar com ele.A Caroline é uma.Ela passa por cima de todos para conseguir o que quer.E a mãe dela é uma daquelas que querem ter uma vida de rainha,e com certeza Caroline não perderá a oportunidade.

Isabel: - Hoje será perfeito! - Todo o ano,sem exceção,o rei dá um baile para todos os "pobres" comparecerem.O Rei Arthur é um rei maravilhoso,mas a rainha...Ela é uma pessoa horrível.Meu pai dizia que a Rainha anterior à ela,era bondosa,e um amor de pessoa.Imagino! O rei dessa vez não soube escolher. Acho que a rainha anterior tinha morrido no parto e o bebê dela foi raptado quando nasceu.Quando soube dessa notícia eu nem consegui imaginar a dor do rei.Nem pôde ver sua filha...Depois disso parece que ele conheceu essa outra mulher,a qual se casou e teve o Rafael.Quer dizer...O Príncipe.

Eu: - É com certeza...

Caio: - Comida à vontade! Obrigado rei! - Rimos

--------/--------

Eu: - Pai,o que é isso na parede? - Disse preocupada.

Pai: - Ah...eu não sei filhinha... - Disse de uma forma estranha.

Era uma marca de arranhados.Parecia que um animal (enorme) a havia feito,porque era um estrago.

Isabel: - Eu diria que foi um lobisomem.

Caio: - Nem brinca! - Rimos e meu pai não parecia se divertir com a situação.

Pai: - Ta legal.Alguém vai querer um pãozinho quentinho? - Sorriu.

Todos: - Sim!

Eu: - Pai...Não fica assim,vamos consertar. - Ele me olhou de forma estranha e suspirou. Entramos.

Já eram umas 17:00.E o baile começaria às 19:00.

Eu: - Vamos nos arrumar! - Fomos para a casa dela e o Caio foi para a dele.

Mãe de Isabel: - Meninas,vocês já sabem.Quero vocês em casa antes da meia noite.

Eu: - Pode deixar tia. - A abraçei.

Isabel: - Bença mãe.

Mãe de Isabel: - Deus abençoe as duas.

Saímos da casa e fomos até a casa do caio.

Caio: - Já podemos ir. - Disse saindo de sua casa.

O caminho que passaríamos era pela floresta.Para ir para o castelo temos que atravessá-la.

Isabel: - A noite aqui é sombrio! - Riu

Eu: - Muito...

Em alguns minutos chegamos no castelo.

Xxxx: - Sejam Bem vindas ao Castelo Real do rei Arthur e da rainha Regina.
Eu: - Obrigada! - Entramos no castelo.Ele era muito grande.Tinha janelas enormes,lustres,tudo que dá pra imaginar.
E ao lado esquerdo havia uma mesa de uma ponta à outra cheia de comidas.

Caio: - Eu posso comer isso? - Rimos

Isabel: - Vamos esperar...

Xxxx: - O rei Arthur e a rainha Regina,gostaria de dar as boas vindas à todos aqui presente. - Disse anunciando em alto e bom som.

Rei Arthur: - O propósito desse baile é o aniversário do meu filho.O príncipe Rafael. - Ele o apresentou. Ele estava com uma roupa de gala daquelas que um príncipe mesmo usaria. - Agradeço a presença de todos.

Regina: - Espero que todos aproveitem o baile. - Disse com um sorriso no rosto. Parecia forçado.

Uma música chata e lenta começou a ser tocada.

Isabel: - Temos que dançar isso, é? - Me olhou intrigada.

Eu: - Tomara que não.Não sei dançar. - Rimos. - Gente...Vou para o pátio do castelo.Não estou me sentindo muito bem.

Caio: - Quer que eu vá com você?

Eu: - Não.Não precisa. - Saí andando sem rumo.

Rafael: - O que está fazendo aqui? - Sorriu.

Eu: - Achei que fosse sua festa...

Rafael: - Mesmo sendo príncipe...Não gosto dessas coisas. - Riu. - E muito menos da música. - Rimos. - Vem comigo. - Me puxou pelo braço.

Eu: - Não disse que sim! Para onde está me levando? - Disse desconfiada.

Rafael: - Se eu te falasse estragaria a surpresa... - Sorriu

*****
"Ele tá tão na sua" - Todo mundo odeia o Chris

Realeza Roubada I - A FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora