Rafael: - Até que você se saiu super bem... - Sorriu.
Eu: - Está falando isso pra tentar me animar... - Rimos. - Foi péssimo e acho que não causei uma boa impressão.
Rafael: - Eu tenho uma visão totalmente diferente. - Arqueoou as sobrancelhas.
Eu: - Boa noite. - Sorri.
Rafael: - Durma bem,Sofia. - Disse me deixando no corredor.
Fomos para os nossos respectivos quartos. Quando entrei a Alice já estava lá me esperando.
Eu: - Ficou aqui...? - Sorri
Alice: - Terminamos de arrumar tudo agora. - Sorriu - E como foi com o príncipe?
Eu: - Alice! - A repreendi. - Já disse que ele é o meu irmão. Só isso.
Alice: - Meio irmão! - Me corrigiu.
Eu: - Mas tem o meu sangue! Não é certo.
Alice: - Vou indo. - Sorriu e saiu do quarto. - Sonhe com os anjos... - Sorriu - Quer dizer...com o Príncipe! - Se auto corrigiu.
Não sei porque mas tenho um magnetismo pra amigos com um parafuso a menos.
- Ainda bem que descobrimos antes de sentirmos algo...Realmente.
Dormi em pouco tempo por estar esgotada da festa.Parece que amanhã eu terei aula de bons modos.A Danda não me explicou direito.Mas eu também irei para um colégio novo,só que esse é só para a realeza.
(Nem sabia que existia...)
---------/----------
Eu: - Ahhhh! - Gritei enquanto corria (naquela floresta sombria) de um lobisomem que eu conheço muito bem.Foi o que matou a minha mãe...Ele estava atrás de mim!
- Socorro! - Gritava enquanto chorava soluçando. - Ele vai me pegar! Vai me pegar!Lobisomem: - Não tem como escapar! - Disse rindo. - Assim como eu matei a sua mãe eu te encontrarei e te matarei também! - Ele já não estava na forma de lobisomem,mas sim com um casaco preto que cobria o seu rosto,escondendo sua identidade.
- Não!!! - Gritei e me levantei assustada.
Rafael: - Está tudo bem! Calma.Eu estou aqui. - Disse me abraçando e tentando me acalmar. Tudo não havia passado de um sonho.
Eu: - Ele vai me pegar, Rafael!
Rafael: - Quem? Você está gritando à muito tempo isso. Eu tive que vir te ver. - Disse preocupado. - Mas foi só um sonho! Pode ficar tranquila.
Eu: - Não foi! - Disse chorando. - Ele matou a minha mãe! - Ele então percebeu do que eu falava. - Nunca vou perdoá-lo!
Rafael: - Não diz assim... - Ele disse me abraçando mais forte ainda.
Alice: - O que foram esses gritos? - Disse entrando no quarto. - Não sabia que o príncipe estava aqui. Com licença. - Disse saindo.
Eu: - Alice...Fica aqui comigo? - Perguntei.
Rafael: - Então quer dizer que eu não sirvo? - Rimos.
Eu: - Não é isso... - Me interrompeu.
Rafael: - Eu sei... Boa noite! - Me deu um beijo na testa. - Dorme com Deus! - E saiu do quarto.
Alice: - Quando eu digo que é o destino... - Sorriu.
Eu: - Não acredito em destino. E nem começa! - A interrompi. - Boa noite!
Alice: - Vamos conversar! - Disse puxando a coberta que nos cobria.
Eu: - Shiu! Vamos dormir. - Rimos.
Alice: - Boa noite! - Disse rindo.
---------/---------
Danda: - Acorda! - Disse abrindo as janelas.
Eu: - Sol... Danda! Deixa eu dormir... - Mas foi em vão implorar. - Senti alguém me empurrando da cama e eu caindo com tudo no chão.
- Aii! - Gritei.Danda: - Alguém tinha que acordá-la.
Eu: - Vou me lembrar de trancar a porta. - Rimos.
Danda: - Suas atividades hoje serão... - Disse apontando para a Alice.
Alice: - Aula de bons modos,colégio novo e depois estará livre.
Eu: - Ótimo!
Me arrumei e fui para essa tal aula de bons modos.
Sra. Gilene: - Então,uma dama deve abanar-se dessa forma. Entendeu? - Disse me mostrando. - Então tente abrir o leque da forma que eu lhe ensinei.
Eu: - Claro! - Sorri. Abri o leque.
Regina: - Ai menina! - O leque voou da minha mão e foi parar no rosto da Regina. Ops!
Eu: - Me desculpe. - Disse segurando o riso.
Regina: - Não fizeste por mal,óbvio. - O que está acontecendo?? Ela me tratando bem!? Nunca! Aí tem coisa...
Sra. Gilene: - Vossa alteza! - A reverenciou. - Podemos seguir com nossa aula.
Parece que Regina não tinha nada para fazer mesmo . Porque assistiu a aula desde o início até o final.
Não vi o Rafael,nem a Alice depois que eu voltei para o castelo.
Me arrumei,não com aqueles vestidos de princesa,mas com uma roupa normal. Os vestidos era só para ocasiões. No colégio deveríamos ir com roupas comuns.Algo que me supreendeu.Eu estou no segundo ano,e minha sala seria a 422.O colégio era enorme e realmente só estudavam ali pessoas da alta sociedade. Nesse momento eu penso,como estão o Caio e a Isabel? E meu pai e minhas irmãs? Dois dias são muita coisa.
Rafael: - Sua sala é a mesma que a minha. - Sorriu. - Vamos?
Eu: - Sim vamos. - Ele pegou a minha mão e abriu a porta.
Quando entramos na sala de aula todos olharam para nós.
Professor: - Sr...?
Rafael: - Rafael. E essa é a Sofia.
Professor: - Podem se assentar. -
Eu sentei na penúltima cadeira da fileira do meio. E o Rafael sentou do meu lado.Enquanto eu prestava atenção na aula de química e tentava descubrir o porquê de existir essa matéria,que antes eu nem tinha na minha antiga escola do vilarejo...Um menino joga uma bolinha de papel em mim,que cai na minha mesa.
Abri e fui ler o que havia nela.
- O Sr. Gerald parece um rato de laboratório.
Havia um desenho de um rato com um chapéu de lado. Em referência ao professor.
Fiquei sem entender o motivo disso.Mas ia guardar para jogar fora.
Professor Gerald: - O que é isso na sua mesa senhorita Sofia? - Disse me encarando.
Eu: - É... - Ele puxou da minha mão o bilhete e leu em voz alta:
" O sr. Gerald parece um rato de laboratório. "
- O que significa isso senhorita Sofia? - Ele não me deixou explicar.
Rafael: - Fui eu professor. - O quê? Por que ele está me defendendo? Isso vai prejudicá-lo. Quando eu ia protestar ele não deixou eu falar. - Sim fui eu.
O professor parecia não acreditar,mas disse:-Quero o senhor na sala da diretora hoje. - Droga!
A aula acabou e todos saíram da sala.
Eu: - Rafael! Me espera! Por que fez isso?
Rafael: - Você é minha irmã. Você fica me devendo essa. - Sorriu.
*****
2 capítulos eeee!!! ♡ Tô inspirada kkBy: Paradise_sonhos
Naila Andrade ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza Roubada I - A Fera
Teen FictionRealeza Roubada - A fera E se você descobrisse que sua família foi trocada quando ainda era um bebê? E que na verdade,o sangue real corria na suas veias? Foi exatamente o que aconteceu com Sofia e fez a sua vida virar de cabeça pra baixo. Gordon, um...