Capítulo Vigésimo Caiu do céu,literalmente...

349 39 20
                                    

- Então é aqui que você mora!? - Perguntei.

Jack: - Ou não... - Saiu do quarto nos deixando sozinhos.

Jeremy: - Sofia.Eu... - Tentou se explicar mas eu o interrompi.

Eu: - Por onde você andou!? - Perguntei preocupada. Mas quando olhei para o seu braço enfaixado a minha pergunta mudou. - O que aconteceu com o seu braço? - Disse me sentando ao seu lado na cama. O quarto era simples,tinha uma janela,duas camas,uma cozinha pequena e um banheiro.

Jeremy: - Um acidente.

Eu: - Dos bem graves! - Ele riu com a minha expressão. Mas o sorriso se desfez em uma expressão pensativa.

Jeremy: - Sofia, a gente não pode mais se ver. - Disse como se estivesse tentando compreender as suas próprias palavras.

Eu: - Como assim? Do que está falando? - Perguntei sem entender.

Jeremy: - É complicado...

Eu: - Complicado? Eu vou falar com meu irmão e ele vai ter que te readmitir. - Disse determinada.

Jeremy : - Falar o que? - Perguntou sem entender. - Seu irmão não me demitiu. Pelo menos que eu saiba,não.

Eu: - Não? - Perguntei sem entender. Então eu não devia ter gritado com ele hoje. Droga. Ele falou a verdade...

Jeremy: - É por outro motivo.

Eu: - Ele está te obrigando a não falar comigo!? - Disse matando a charada.

Jeremy: - Deixa eu terminar. Não é nada disso... - Disse buscando as palavras. - A condição pra você viver é eu nunca mais te ver.

Eu: - Do que você está falando, Jeremy!? Pra eu viver? - Levantei rapidamente quando ele falou. - Quem te ameaçou?

Jeremy: - Sim, Sofia. E eu não posso deixar que nada de ruim te aconteça!
É o melhor a se fazer...

Eu: - Me diz que não foi o Rafael...

Jeremy: - Não foi o Rafael, realmente.

Eu: - Então quem foi?

Jeremy: - A fera. - Como assim? A fera!?

Eu: - Não pode ser...

Jeremy: - Sim...A condição foi essa. Eu teria que me afastar de você,ou então...

Eu: - Eu morreria. - Completei. - Isso quer dizer que não nos veremos mais?

Jeremy: - Eu vou sair da cidade,por um tempo.

Eu: - E esse tempo, seria quanto?

Jeremy: - Pra sempre.

Eu: - E sua família? Seu trabalho no castelo ? Você tem uma vida aqui.

Jeremy: - A única coisa que eu tinha aqui, está sendo tirada de mim. - Ele me abraçou.

Eu: - Isso não é um adeus, é? - Perguntei.

Jeremy: - Nunca gostei de despedidas. - Disse. - Toma. - Disse estendendo sua mão. Era um colar bem bonito e parecia ser de grande valia,eu não esperava que ele tivesse algo assim.

Eu: - Jeremy...

Jeremy: - Não ouse recusar. - Sorriu. - Enquanto você o tiver, se lembrará de mim. Era da minha mãe.

Eu: - Mas então eu não posso aceitar. Você não vai querer guardá-lo?

Jeremy: - É um dos motivos de que eu tenho que voltar. - Sorriu. - Guarda pra mim.

Realeza Roubada I - A FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora