Acordei com um sol brilhando no meu rosto.Mas onde está o...?
Eu: - Foi tudo um sonho? - Disse rouca.A fera não estava mais lá.
Olhei em volta e percebi que o pedaço do pano do meu vestido estava lá do meu lado. Então tudo tinha sido real.
Onde será que meu pai está? Voltei para casa.Cristina: - Sofi! - Disse correndo na minha direção e pulando no meu colo.
Eu: - Minha princesa! - Sorrimos - Saudades de você,minha linda! Oi,Olívia! Que educada você... - Rimos com o que eu disse.
Olívia: - Oi minha irmã querida! - Disse irônica e me Abraçou.
Eu: - E por acaso você sabe onde está o papai? - Perguntei.
Olívia: - Ah...No quarto! - Me respondeu como se fosse a pergunta com a resposta mais óbvia que eu já tivesse feito.
Eu: - Mas ontem ele não estava...
Olívia: - Não sei do que está falando,porque conversamos hoje e ele me disse que passou a noite inteira no quarto por causa da perna. - Disse enquanto mexia nas panelas.
Eu: - Mas,você não acha estranho ele ter se machucado em uma árvore? - Disse desconfiada.
Olívia: - Não, não acho. - Disse firme. - Já pode parar de bancar o Sherlock Holmes e vir me ajudar à levar a comida para ele... - Peguei a bandeja de sua mão e subi as escadas até o quarto.
Eu: Pai? - Abri a porta e lá estava ele deitado na cama.
Pai: - Sim!? - Até parecia que nada tinha acontecido...
Eu: - Ta legal! - Disse rápido e colocando a bandeja em cima da cama. - O que aconteceu ontem à noite?
Pai: - Nada... - Sentou-se na cama.
Eu: - Pai! Não caio mais nessa,vamos logo! - Franzi uma das sobrancelhas.Ele se levantou e veio até a mim de forma estranha.
Pai: - Mas... - Disse me cheirando - que cheiro é esse?
Eu: - Que? Como assim? - Disse sem entender a pergunta.
Pai: - Esse cheiro de cachorro! - Disse desconfiado.
Eu: - Talvez seja porque eu fui até a floresta para te procurar!
Pai: - Mas foi em vão! - Disse calmo - Eu estava bem aqui em casa.
Eu: - Pai...O senhor não me engana! Não entendo o porquê,mas depois da morte da mamãe,o senhor nunca mais foi o mesmo...Sempre mentindo! E sem contar com as bebidas,eu sei que o senhor voltou a beber! - Disse triste.
Pai: - Mas como?
Eu: - A única justificativa para as suas saídas noturnas! Se é essa a vida a qual o senhor que se entregar,saiba que a consequência não será nada agradável! - Saí do quarto sem deixá-lo se explicar... Eu não conseguia mais encará-lo da mesma forma.
Olívia: - O que foi? - Perguntou após a minha decida furiosa pelas escadas.
Eu: - Preciso de ar! - Saí de casa e fui até a casa da Isabel.
Mãe de Isabel: - Querida!! Sofia está aqui! - Disse gritando e me abraçou. - Fiquei muito preocupada com você ontem à noite. Achou o seu pai? Fico feliz que esteja bem!
Eu: - Sim... - Menti. Não queria que todos soubessem que eu tenho um pai com problemas. Isso era muito difícil pra mim. - Ele estava em casa.Eu não sabia. - Sorri. - Obrigada! - Entrei e subi até o quarto da Isabel.
Isabel: - Amiga! - Me abraçou - Já ia descer! Me conta tudo...Não caí nesse papo de " ele estava em casa". - Rimos.
Contei tudo à ela desde a conversa no poço com o Rafael até hoje pela manhã.
Eu: - Já pode fechar a boca... - Disse rindo.
Isabel: - Um lobisomem!? Você ajudou um lobisomem!? Essa é a maior loucura que já saiu da sua boca!
Eu: - Não é loucura,é real! - Bom,eu acho que sim... - Mas hoje pela manhã ele não estava mais lá. Mas ele me salvou! Me salvou de um outro lobisomem. Esse tempo todo e pensávamos que só havia uma fera...
Isabel: - Devem existir muitas. De dia uma pessoa qualquer,e às noites de lua cheia uma terrível fera. - Disse sem acreditar no que dizia.
Eu: - Agora,mais do que nunca devemos estar de olhos abertos.Estar um passo à frente da fera. Qualquer um desse vilarejo pode ter matado a minha mãe...E eu vou descobrir...
Isabel: - Nós vamos... - Me corrigiu.
----------/----------
Caio: - Já viram os jornais? - Perguntou.
Estávamos andando pelas ruas do vilarejo.Eu: - Ainda não...O que tem de demais?
Isabel: - Isso... - Disse pegando um jornal e me mostrando a foto destacada na primeira página.
Eu: - É o meu colar! - Disse sem entender. - Não pode ser...
Caio: - Não brinca! - Disse eufórico.
Rafael: - Sofia! - Era o Rafael.
Ele estava com uma capa,para se esconder. - Preciso te falar uma coisa...*****
Oi gente linda!!! A cada dia que passa eu tenho gostado demais de fazer esse livro,então eu espero que vocês também estejam gostando...A mídia lá em cima é o jornal de Moonville.Viram?
(Where's the princess? = Onde está a princesa? )Até o próximo capítulo!! Leitor fantasma...Deixe sei voto aqui pf kkkk ♡ Obrigada
Outros livros: Uma Ponte Pra Paris, Estrela Negra ( estou lendo ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza Roubada I - A Fera
Teen FictionRealeza Roubada - A fera E se você descobrisse que sua família foi trocada quando ainda era um bebê? E que na verdade,o sangue real corria na suas veias? Foi exatamente o que aconteceu com Sofia e fez a sua vida virar de cabeça pra baixo. Gordon, um...