Realmente eu não sei o que fazer. O que eu tenho de tão especial para essa fera? A questão agora é: o que eu vou fazer para sair do castelo? Eu não posso falar com ninguém...O jeito é fugir!
O Jeremy foi atacado,o meu pai e agora eu sou ameaçada por ela?Rafael: - Sofia... Posso entrar? - Disse entrando e se sentando ao meu lado na cama.
Eu: - Você poderia ter chegado uns cinco minutos antes. - Disse convincente. - Já entrou. - Sorri. - Como foi com o papai?
Rafael: - Ele me pediu perdão. - Disse calmo e não expressando felicidade.
Eu: - Só!? O que não deu certo? - Disse indagando.Ele demorou a responder fazendo suspense.
Rafael: - Ele disse que vai ver o que pode fazer,porque nosso casamento estava marcado para daqui à dois meses. - Disse suspirando.
Eu: - Você fez certo. Afinal,não a amava.
Rafael: - E você?
Eu: - Eu o quê!? - Perguntei sem entender.
Rafael: - Se não tem um pretendente,nosso pai logo irá arranjar. - Riu com a minha expressão de assustada.
Eu: - Nem me fale. - Disse suspirando. - Só o que faltava era ele querer me casar com o Miguel!
Rafael: - Ele é o primeiro da lista. - Afirmou. Me deitei na cama ao seu lado e ficamos fitando o teto. Não sei em que o Rafael estava pensando,mas eu só conseguia pensar na minha partida do castelo. Queria tanto poder dizer para o Rafael,para o meu pai, a Danda e a Alice que amanhã à noite seria o último dia que eles me veriam. Depois que o Jeremy se foi,as coisas por aqui não andam nada bem. Por falar nele,onde será que ele está?
---------/---------
Dormência,sol,dormência,sol...
- Rafael! - Gritei. Ele estava com um braço me enforcando.
Rafael: - Me deixe dormir! - Resmungou.
- Poderia por favor tirar seu lindo bracinho do meu rosto!? - Disse ironicamente.
Rafael: - Não posso nem mais dormir em paz! - Reclamou.
Eu: - Acho que esquecestes que está na minha cama! - Disse contrariada.
Danda: - Rafael? Sofia! Podem se levantar! - Disse entrando no meu quarto. - Sabia que você estava aqui! - Disse se referindo ao Rafael. - Vocês terão aulas com a governanta que seu pai contratou. Se arrumem e vão para o jardim. Rapidinho! - Disse frizando a última parte.
Eu: - Ótimo! - Disse em tom de desânimo. Me levantei rapidamente e fui para o banheiro com medo de que o Rafael roubasse minha vez.
Quando saí,sinto alguém me puxando. - O que você está fazendo!?Rafael: - Vamos fugir. Não iremos à essa "aula" com a governanta hoje. - Disse convencido de que seu plano era perfeito.
Eu: - O quê!? - Perguntei assustada. - Isso é errado! Não posso fazer isso. - Disse o repreendendo.
Rafael: - É para uma boa causa! Vamos atravessar a floresta de Godjin... - Disse explicando.
Eu: - ...Para achar a flor curadora para o nosso pai. - Completei. - Vamos! - O puxei pelo braço.
Rafael: - Estás maluca!? - Perguntou.
- Vamos por aqui. - Disse apontando para a janela.Rafael: - Eu vou primeiro! Prometo lhe pegar quando pulares.
Eu: - Formal demais. - Disse rindo. - Você está pensando em pular!? Vamos fazer uma corda de lençóis! - Disse animada.
Rafael: - Calma,Sofia. - Disse rindo do meu entusiasmo. Fizemos uma corda da forma que eu falei e Rafael desceu primeiro. - Vou te segurar! - Disse gritando,mais pela altura não se ouvia nitidamente.
Peguei na corda e fui descendo devagar.- Ufa! - Disss aliviada quando senti o Rafael me segurando.
Rafael: - Eu disse que ia te segurar! - Disse convencido. - Agora vamos!
Alice: - Para onde pensam que estão indo? - Perguntou Alice aparecendo misteriosamente no pátio do castelo.
Rafael: - Não temos que lhe dar satisfações! - Disse o Rafael irritado.
Eu: - Calma,Rafael! A Alice é nossa amiga. - Disse rindo.
Rafael: - Sua amiga. - Me corrigiu.
Alice: - Isso. Calma,Rafael. - Repetiu.
Eu: - Vocês... - Fui interrompida pela Alice.
Rafael: - Nunca nos demos muito bem. - Afirmou.
Alice: - Ele derrubou o meu bolo de chocolate quando eu tinha uns oito anos. - Disse relembrando.
Rafael: - Mas isso foi há 8 anos atrás! - Disse incrédulo. - Já era para ter superado,e eu era uma criança.
Alice: - O tempo passou,mas você ainda continua me roubando coisas. - Disse irritada. - E pessoas... - Completou.
Eu: - Bom,nós vamos ter que sair um pouco,Alice. Voltamos à noite. - Disse esperando que ela compreendesse.
Alice: - Posso ir com vocês? - Perguntou animada.
Eu: - Por que não!? - Perguntei.
Tenho certeza que ouvi o Rafael resmungando baixinho.Entramos na floresta e o silêncio se formou.Apenas ouvíamos os barulhos dos animais e o barulho das árvores balançando com a força do vento. Até que alguém resolveu falar e quebrar o silêncio,que na verdade,não estava me incomodando.
Alice: - Então... - Disse limpando a garganta. - Para onde iremos?
Rafael: - Para floresta de Godjin. - Afirmou.
Alice: - O quê!? - Perguntou assustada.
Eu: - O que aconteceu? - Perguntei sem entender sua reação.
Alice: - Você sabe o que dizem sobre ela? Os viajantes e aventureiros que entram na floresta de Godjin,não voltam para contar história. - Disse enfatizando a história.
Rafael: - Nem é tudo isso... - Blefou.
Alice: - Então,vamos voltar!? - Perguntou implorando.
Eu: - Não podemos! Não vou parar agora,o meu pai está correndo risco de vida! - Disse quase chorando.
Rafael: - Eu fico com você! - Me abraçou.
Alice: - Eu também! - Concordou.
- O que temos? - Mudou de assunto.Rafael: - Apenas uma corda,bússola,um mapa do reino, garrafas de água,pão,frutas secas e um cobertor. - Disse.
Eu: - E um kit de primeiros socorros. - Completei e os dois me olharam. - O que é!? Sou prevenida. - Afirmei.
Depois de bastante caminhar,paramos para descansar e fazer uma fogueira,pois a noite chegaria bem mais rápido do que pensávamos.
*****
Oioie Royaltys!
O que acharam desse capítulo? Se Deus quiser eu escreverei mais! Beijinhos no ♡! Desculpem qualquer erros,votem e indiquem se quiserem também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza Roubada I - A Fera
Fiksi RemajaRealeza Roubada - A fera E se você descobrisse que sua família foi trocada quando ainda era um bebê? E que na verdade,o sangue real corria na suas veias? Foi exatamente o que aconteceu com Sofia e fez a sua vida virar de cabeça pra baixo. Gordon, um...