" Cuidado com quem você anda,as pessoas sabem fingir muito bem."
- Naila Andrade(Pov's Alice)
Eu: - Não quero continuar com esse plano... - Realmente eu não estava feliz por isso.
Xxxx: - Você não pode desistir agora,não mais! Entendeu!?
(Pov's Sofia)
Rafael: - Assaltando a geladeira do castelo, Sofia!? - Disse me pegando no flagra enquanto eu abria a geladeira.
Sofia: - Nem comece! Vai querer também? - Perguntei sarcástica e saí da cozinha.
Uma música parecia estar sendo tocada naquela salinha do piano. Como era linda...Era como se eu já estivesse escutado.
Me aproximei da porta e vi quem estava tocando. Era o meu pai. Não sabia que ele tocava piano.Rei Arthur: - Sua mãe amava essa música... - Quando ele disse isso eu me assustei,não sabia que ele havia notado minha presença. - Ela que me ensinou.
Eu: - Ela é linda... - Disse sinceramente.
Rei Arthur: - Sente-se aqui do meu lado,minha filhinha.
Eu: - Quando o senhor fala assim,parece até que sou pequena. - Ele riu com a minha comparação,pois na verdade eu sou pequena (em tamanho). - O senhor entendeu,pai. - Ri também.
Rei Arthur: - Eu enviei uns soldados ao vilarejo. O Rafael foi junto com eles para mostrar a casa da sua "família". E...eu devolvi a padaria para eles.
Eu: - Pai! Muito obrigada! - Sorri e o abraçei.
Rei Arthur: - Mas,eu também me comprometi de ajudá-lo no que precisar e somos sócios,agora.
Eu: - Isso é muito importante pra mim...
(Pov's Rafael)
Decidi que falarei com meu pai sobre eu não gostar da Meredith e que não quero me casar dessa forma. Sei que as probabilidades dele me ouvir são mínimas.
Eu: - Pai! - Disse entrando na sala de música. - Me desculpe,não sabia que você estava aqui, Sofia.
Sofia: - Tudo bem. - Sorri.
Rei Arthur: - Estou ocupado agora,Rafael. - Disse sem dar importância.
Sofia: - Não pai... - Disse. - Eu saio Rafael. - ela se retirou da sala e ficamos à sós..
Rei Arthur: - O que queres meu filho? - Perguntou meu pai.
" Quero viver, viver minha vida. Sentir,sentir o amor. Voar com minhas próprias asas e seguir o coração,mesmo que ele esteja enganado..."
Eu: - Pai...Você sabe que não quero me casar com a Meredith.
Rei Arthur: - Rafael, são negócios. Não podemos desistir disso. Tenho que fazer o que será melhor para essa família e para o reino.
Eu: - Pai? E não importa para ti o que eu sinto? - Perguntei. - Se for para viver infeliz ao lado de alguém que não amo,eu prefiro não me casar.
Rei Arthur: - Rafael! Chega. Você não tem escolha! Você irá se casar com a Meredith. Eu dei a minha palavra ao pai dela.
Eu: - E o que eu sinto? Eu não a amo! Eu não me casarei! - Gritei. - Não adianta me obrigar,pois eu não vou me casar com essa menina mimada só por causa de negócios! Eu nem te reconheço mais,pai! Quer casar o seu filho por dinheiro? Mais dinheiro,para quê?
Tudo fica aqui na terra quando morremos. Onde está o seu caráter,pai? Acho que está passando tempo demais com a Regina! - Eu nunca fui de me alterar com o meu pai... Ele me deu um tapa no rosto que com certeza ficou marcado. Na hora eu senti muita raiva e saí da sala.Sofia: - O que aconteceu? Eu ouvi os gritos e fiquei preocupada... - Disse se aproximando de mim e me abraçando.
Minha vontade era de desabar no seu abraço.Mas eu tinha que ser forte e não podia fazer isso,não na frente dela.
Sofia: - Seu rosto... ele te... - Não deixei ela terminar de falar.
Rafael: - Me deixa, Sofia! Eu preciso de um tempo... - Fui em direção à floresta. O que me deixava irritado não era o fato de termos brigado,mas sim por causa do tapa que ele me deu. Meu pai nunca havia me batido...
(Pov's Sofia)
Rafael realmente estava irritado...Ele disse algo muito sério para nosso pai ter batido nele. Eu queria agora estar do lado dele, o consolando,dizendo que vai ficar tudo bem... Não gosto de vê-lo triste. Só espero que ele não faça nada que depois se arrependa. Eu o conheço e o impulso é seu ponto fraco.
Alice: - Sofia!
Eu: - Até que enfim! - Disse a abraçando.
Alice: - Você sabe que...
Eu: - Sim... A amiga da sua mãe...Tudo bem. - Disse rapidamente.
Ficamos à tarde inteira conversando. Depois descemos as escadas e fomos para o jardim.
Jack (Soldado,amigo do Jeremy) : - Princesa.
Eu: - Sim eu. Como está?
Jack: - Muito bem. Teve alguma noticia do Jeremy?
Eu: - Não mesmo. - Disse triste ao me lembrar.
Danda: - Sofia! Rafael! - Gritou Danda. Ela parecia desesperada
Eu: - O que houve, Danda!? - Perguntei.
Danda: - O rei... - Disse pausando e recuperando o fôlego.
Alice: - O que tem o rei, mãe ? - Perguntou. Eu já estava ficando preocupada.
Danda: - Ele foi atacado pela fera! - Disse rapidamente.
*****
2 capítulos??? SIM! Em comemoração ao 1 mês do livro!!! Eeeee!! É amanhã,só que eu só daquelas que gosta de presente adiantado kkkk . Tá ai amores!!! Votem,comentem e indiquem também!!! Desculpem qualquer erro,pois não foi revisado.
By: Paradise_sonhos
Naila Andrade ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza Roubada I - A Fera
Ficção AdolescenteRealeza Roubada - A fera E se você descobrisse que sua família foi trocada quando ainda era um bebê? E que na verdade,o sangue real corria na suas veias? Foi exatamente o que aconteceu com Sofia e fez a sua vida virar de cabeça pra baixo. Gordon, um...