Capítulo 7 - "Ficas tão fofo com ciúmes Lou."

480 57 75
                                    


- VÁ LÁ CONTA-ME! - Gritei desesperado de curiosidade.

- Sai. - Louis ordenou, empurrando-me para continuar o seu caminho para a saída da escola.

- Tu nunca és assim. Fiz alguma coisa de errado? - Perguntei genuinamente preocupado com algo que pudesse ter dito sem reparar. - Por favor Louis, fala comigo... - Pedi baixo agarrando o seu braço para que ele não saísse.

Louis parou de andar e lentamente virou-se para mim, tentando evitar cruzar os nossos olhares o máximo possível. Eu cruzei os braços e esperei que ele falasse finalmente mas ele não parecia prestes a fazê-lo.

Subitamente, o meu telemóvel vibrou indicando uma mensagem. Tirei-o do bolso das minhas calças e verifiquei que se tratava da Gemma. Pelos vistos precisa que eu vá ter com ela o quanto antes.

- Lou tenho que ir. - Disse enquanto voltava a guardar o telemóvel nas calças.

- Ah vais ter com o teu novo amiguinho é? - Ele perguntou impulsivamente e eu ergui o meu olhar até ele lentamente com um sorriso perante a sua expressão de raiva.

Ele estava de certeza arrependido por ter exposto o motivo pelo qual estava chateado, mas eu só achava tudo aquilo hilariante. Uma vontade de rir apoderou-se de mim, mas tentei conter-me pois ele poderia ficar ainda mais zangado.

- Estás com ciúmes ou é impressão minha? - Perguntei cruzando os braços ainda com um sorriso e ele revirou os olhos.

- Impressão tua. - Afirmou de forma seca com as suas mãos dentro dos bolsos.

- Awww tu és tão querido! - Exclamei abraçando-o com força, esborrachando a sua cara entre os meus braços devido à diferença de alturas. - Ficas tão fofo com ciúmes Lou.

- Não tem graça. - Ele disse baixo ainda enquanto eu o apertava com força com os meus olhos fechados com força e um sorriso espalhado na minha face.

- Tem imensa graça. - Contradisse, afastando-me por fim e ele passou as mãos pelos maxilares para ter a certeza de que ainda continuavam intactos. - Mas agora tenho de ir ter com o meu amante. - Disse provocando ainda mais os seus ciúmes.

Louis olhou-me com desprezo e semicerrou os olhos de seguida pelo que eu apenas soltei gargalhadas espalhafatosas que deixavam todos à nossa volta a olhar para nós.

- Vá vemo-nos amanhã. - Disse dando uma pancada no seu ombro e afastei-me da direção do interior da escola onde a Gemma estaria.

Já estou mais que habituado aos ciúmes do Louis para com os meus amigos. Sete anos a aturá-lo são mais que suficiente para saber o tipo de ciumento que ele é.

Achava as suas demonstrações de raiva adorável, embora raras pois nunca outro amigo meu tivera reações assim para comigo e os meus novos amigos. Exceto alguma namoradas que ia tendo ao longo do tempo ou algo do género. Mas enfim, digamos que ele apenas tem umas quantas hormonas femininas a mais. Desde que o conheci que mantive a minha suspeita de que ele pudesse ser gay, e talvez seja mesmo, pelo menos assim parece, mas é claro que pode ser impressão minha. Ele nunca fala de raparigas, embora há uns anos tenha tido uma namorada. Bem simpática a rapariga até, mas ele acabou por terminar tudo com ela. Idiota. E nunca me disse sequer porquê.

- Harry! - Gemma chamou-me quando se apercebeu de que eu me dirigia a ela e sorriu.

- O que queres afinal? - Perguntei passando as mãos pelos bolsos para ter a certeza de que a minha carteira e telemóvel lá continuavam.

Hide It. » n.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora