- Trouxeste tudo?
- Sim. – Disse puxando a mochila para junto dos meus pés e fechei a porta do carro completamente cheio de coisas inúteis aka Ed, Liam e Louis.
- Vais ver isto vai ser brutal! – Harry exclamou pousando a sua mão na minha perna e eu olhei para lá de imediato, sério e ele logo a retirou.
- Chegamos em meia hora. – O Louis disse de imediato, evitando que o ambiente chegasse a ficar constrangedor. – Dois dias sem pais por perto... Melhor não há.
- Parece-me realmente bem. – Harry disse lançando-me um sorriso que pareceu bastante cúmplice, mas talvez fosse só impressão minha.
Ou talvez não.
- Vamos acampar onde mesmo? – Perguntei a Harry tentando manter uma conversa com ele, visto que não me dava com os outros.
- Perto de um lago a uns quilómetros de distância. É fixe, vês quando chegarmos. – Ele sorriu e eu sorri de volta, assentindo. – Hey Neil – Ele chamou em sussurros. – Porque é que não falas com os outros?
- Não os conheço de lado nenhum.
- Mas eles são da nossa turma!
- Mas... Ew.
Harry apenas riu e me deu um encontrão na brincadeira, mostrando o quanto achava hilariante a minha forma de ver toda a gente à minha volta. Eu sorri e encolhi os ombros.
- Então Niall tudo bem? – Ouvi um deles falar comigo mas não tinha a certeza de quem era.
- Sim, claro. – Respondi procurando perceber quem reagiria.
Foi Liam, o que ia a conduzir que me olhou através do espelho retrovisor e sorriu amigavelmente.
- O Harry falou muito de ti. – Ele disse, deixando borboletas irromper pelo meu estômago.
- Não falei. – Harry afirmou evitando contacto visual comigo.
Eu escondi um sorriso e olhei-o: as suas bochechas já completamente coradas, que o contradiziam minimamente.
- Falou sim.
- Liam! – Harry repreendeu atrapalhado, fazendo-me rir uma vez mais.
- O que disse? – Perguntei ignorando Harry.
- Que se dão muito bem. – Liam sorriu pelo retrovisor de forma cúmplice talvez tentando transmitir-me mais qualquer coisa, mas eu não atingi o que ele queria dizer.
Harry parecia agora um camelo a ter um enfarte.
- Estás a suar porquê? Ew. – Disse depois de o meu braço raspar no dele que estava agora peganhento e ele continuava incrivelmente vermelho.
- Não estou a suar. – Protestou, ainda sério mas claramente em pânico, embora eu não entendesse porquê tanta agitação. É tarde. Todos com as hormonas aos saltos e eu com sono.
- A tua pele nunca está peganhenta.
- Alguém anda atento à tua pele Harry... - Louis comentou com um olhar de desprezo.
- Lol. – Disse alto quase num berro para ter a certeza de que ele entendia que era para ele.
- Bem, vamos ter calma, é preciso é sermos pacíficos. – Liam disse tentando que eu e Louis não começássemos a insultar-nos mutuamente como já se esperava que acontecesse.
- Nunca gostei de piranhas. – Murmurei mais para mim do que para Louis, mas ele acabou por ouvir.
Ainda bem.
- Piranhas?! Seu cabrão não tens moral para falar! – Louis gritou tentando alcançar-me, mas o Harry separava-nos e agarrou os seus braços pelo que eu não movi um único músculo e apenas olhei para ele com pena.
- Coitado. – Disse suspirando e encostei-me confortavelmente ao banco de novo.
- Louis está quieto não sejas idiota – Harry ordenou, empurrando-o de volta para o seu assento de forma a afastar qualquer início de violência.
- Força defende-o. – Louis disse cruzando os braços e eu tive de me conter para não rir.
Pois defende porque eu sou lindo. Deal with it.
Instalou-se silêncio pouco depois e o Liam acabou por ligar o rádio e deixar que a música preenchesse o vazio que nos distanciava uns dos outros. Estava cada um virado para o seu lado nos bancos de trás e eu não pretendia criar qualquer tipo de laços com Louis.
----------------------------------
- É aqui? – O Ed perguntou quando saímos do carro e logo o ar puro da natureza invadiu as minhas vias respiratórias. Ew.
- Aqui mesmo. – Liam disse inspirando bem fundo com um sorriso.
Aproximei-me de Harry e puxei-o à parte, afastando-nos do grupo.
- Não dá Harry. Não. Simplesmente não. Eu vou embora.
- O quê? Mas endoideceste? Vais porquê? E como?
- Natureza. – Disse olhando em volta com uma expressão de nojo. – Bichos, insetos, erva, cheiro a terra, vento, frio... Ausência de uma cama... Bichos.
Harry riu e deu uma chapada na minha nuca.
- És tão atrasado Neil, anda e cala-te. – Ele agarrou a minha mão mas pouco depois pareceu arrepender-se e deslizou a sua mão para o meu pulso, puxando-me então para junto dos outros novamente.
Aproximámo-nos e Louis olhou-me de cima abaixo, mostrando todo o desprezo que sentia pela minha pessoa.
To nem aí criatura. Vai tomar no cu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hide It. » n.s.
Fanfic"Promete que não te vais apaixonar por mim Neil." "Eu nem te conheço otário, cala a boca."