- Qual livre interpretação! – Protestei agarrando a mão de Harry com força e virei-me para Louis, aproximando-me dele. – É isso mesmo seu idiota, um beijo. UM BEIJO. Lida com isso. – Disse perante a expressão furiosa de Louis que cerrou os maxilares e virou costas, desaparecendo rapidamente pelo corredor.
Harry riu alto e puxou-me contra ele abraçando-me mais uma vez depois de me dar um beijo rápido entre risos. Eu sorri contra a base do seu pescoço e fechei os olhos por segundos, inspirando o cheiro forte do seu perfume.
- Tu realmente não mudas... - Ele disse sorridente assim que nos afastámos de novo. Eu apenas encolhi os ombros e ri também. – Ainda não me disseste porque é que não gostas de rir.
O meu sorriso diminuiu até desaparecer por completo com o passar dos segundos. Harry tentou agarrar a minha mão mas eu recuei-a para trás das minhas costas e baixei a cabeça. Ele estranhou mas não insistiu, apenas manteve o seu olhar expectante sobre mim enquanto esperava por uma resposta da minha parte. Eu não queria dar-lha. Não queria falar sobre isso, recordar isso. Alguns minutos passaram-se e nós continuávamos em silêncio embora eu rezasse para que alguém aparecesse e nos obrigasse a falar e esquecer aquele assunto.
- Não confias em mim?
- Por favor – Murmurei olhando-o finalmente e os meus olhos mostravam o quanto me magoava ter de falar sobre aquilo.
Harry nada disse e abanou a cabeça, parecendo desiludido. Eu não queria que ele pensasse que eu não confiava nele. Não era isso. Eu sei que posso contar-lhe tudo e que ele não me vai julgar, mas era apenas difícil para mim e queria que ele tentasse compreender isso e deixar de insistir nesse assunto.
Ele olhava para cima na direção do terceiro andar da escola mas não fixava nada em especial. Parecia apenas não querer olhar para mim. Estava a magoá-lo e isso era a última coisa que queria fazer.
- Okay. – Ele disse finalmente acordando-me dos meus pensamentos. – Okay. – Ele repetiu olhando para mim finalmente e parecia tentar fazer um esforço por esboçar um sorriso ligeiro. – Se não queres contar-me, não contes.
Eu sorri e senti um alívio enorme percorrer-me.
- Obrigado Haz a sério, eu...
- Apenas não digas que confias em mim. Porque claramente não confias. – Ele finalizou, interrompendo-me e o meu sorriso desapareceu mais uma vez.
Eu apenas assenti e ele pareceu até mais feliz com a minha confirmação em como "não confiava nele". Talvez ele tivesse razão... Talvez ainda não me sentisse suficientemente à vontade para lhe contar algo tão pessoal assim. Mas isso não significava que gostasse menos dele.
- Desculpa... - Murmurei recebendo um pequeno sorriso por parte dele e abracei-o com força.
Enrolei os meus braços à volta do seu pescoço elevando o meu corpo para tentar igualar a altura dele. Os seus braços continuavam baixos, não me envolvendo mas ele acabou por me apertar contra ele também.
- Eu espero. – Ele sussurrou ao meu ouvido fazendo a minha pele arrepiar-se de imediato.
Eu sorri e afastei-me dele quando a campainha nos alertou para o fim do intervalo. Iniciei o meu caminho junto dele para regressar à sala e encontrámos Louis pelo caminho. Ele estava encostado à parede que delimitava o corredor e olhou-me com um olhar fulminante, recebendo apenas um sorriso de minha parte. Todos os esforços dele para nos separar tinham falhado miseravelmente e eu não podia sentir-me melhor com isso.
Aproximámo-nos da sala e o Harry foi ter com o Ed e o Liam, pelo que me juntei a eles.
- Não têm nada para contar? – Liam perguntou cruzando os braços com um sorriso cúmplice e eu e Harry entreolhámo-nos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hide It. » n.s.
Fanfic"Promete que não te vais apaixonar por mim Neil." "Eu nem te conheço otário, cala a boca."