- Eu não aguento mais. – As palavras saem em sussurros da boca do rapaz loiro enquanto este encara o mar revoltoso à sua frente.
As lágrimas estavam secas contra as suas bochechas pálidas e os ferros do aparelho cravados no interior dos lábios finos do mesmo. Niall passou a língua pelos dentes e sentiu uma raiva imensa cobrir o seu corpo. Ele queria arrancá-lo, atirá-lo ao mar e vê-lo afundar-se lentamente junto com as lembranças de uma infância negra que lhe deixou traumas permanentes. Olhou em volta e a praia estava deserta. Ninguém à vista. Olhou novamente e tudo continuava vazio, sem vida. Apenas o som das ondas a rebentar preenchia o vazio dentro do seu coração e apenas as cores vivas da água preenchiam o azul desaparecido dos seus olhos.
- Não aguento mais... - Ele sussurra novamente sentindo as suas forças escorregarem para fora do seu corpo a cada segundo que passava.
Um sabor a sangue estava presente na sua boca e ele levou a ponta dos dedos até à mesma, sentindo o relevo das feridas que secaram no seu rosto. Por segundos foi como se sentisse o murro de novo com toda a força anterior. Conseguia relembrar o ódio presente no olhar de Louis quando este o encurralou nas traseiras da escola horas antes. Niall ficara caído no chão por bastante tempo até arranjar forças para se levantar e foi nessa altura que se dirigiu à praia.
Duas horas depois ele ainda lá estava contemplando o mar à sua frente.
O loiro levantou-se da areia e caminhou lentamente na direção do mar, sentindo pouco depois a água passar nos seus pés descalços. A sua pele arrepiou-se com a temperatura baixa mas isso apenas o fez hesitar e não parar de avançar contra as ondas. Ele queria que o mar o levasse, que o tomasse como sua posse e que não tivesse de voltar para casa onde o pai o julgaria ou para a escola, onde Louis o espancaria de novo.
Ele continuava e a água chegava agora à sua cintura, gelando-o, mas o seu corpo estava dormente e ele não era nem capaz de sentir isso. Era como se as suas emoções estivessem esgotadas.
Ele não queria parar de avançar pelas ondas dentro. Afinal de contas, por que quereria?
-----------------------------------------
- Chega de discussão Harry. Vamos mudar-nos. É perigoso para ti continuar aqui próximo desse rapaz. – Anne fala suspirando e olha-o com firmeza.
- Mas vocês não podem fazer isso, eu não quero ir! – Harry exclama tentando perceber o que se estava a passar para todos estarem a querer afastá-lo da pessoa que ele mais queria no mundo. – Gemma, como pudeste concordar com isto?
- Ele abandonou-te, Harry. Nunca mais te procurou. Entende de uma vez que a família é mais importante para ele.
- Não fales do que não sabes. – Harry murmura sentindo uma desilusão profunda.
- Se calhar ele nunca te amou. – Gemma falou continuando o que dizia anteriormente.
- Cala-te! – Harry exclama fazendo a sua voz ecoar por todo o quarto do hospital.
- Não fales assim com a tua irmã Harry! – Anne ordena colocando-se à frente de Gemma como que para a defender. – Vamos mudar-nos ainda hoje. Temos tudo no carro.
- O quê? – Ele fala, plenamente surpreendido. – Não me vou poder despedir?
- Não cries um drama à volta disto, por favor. – Anne pede mostrando-se tão fria como Harry nem sabia que ela conseguia ser.
- Ele disse que não queria voltar a ver-te. – Gemma falou ainda atrás de Anne que a olhou estranhando as suas palavras. – Ele disse-me. – Ela falou de novo de cabeça baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hide It. » n.s.
Hayran Kurgu"Promete que não te vais apaixonar por mim Neil." "Eu nem te conheço otário, cala a boca."