Capítulo 11

311 24 10
                                    

- Por quê você está dizendo isso? - semicerrei os olhos.

Como se tivesse acabado de acordar de um transe, Carolina parou de tamborilar os seus dedos sobre o jeans e olhou para mim com um meio sorriso.

- Ah, nada querida. É que é tudo tão imprevisível que não sabemos quando algo de ruim irá acontecer.

Isso não estava me cheirando nada bem. Aliás, essa Carolina tinha um péssimo gosto para perfumes. Que horror.

Me levantei apressada do sofá tropeçando em meus próprios pés. Alguma coisa estava errada.
Subi as escadas de dois em dois degraus e entrei no quarto procurando pelo celular do Dimitri.

Vasculhei o quarto inteiro e nada de encontrar. Droga! Justo quando mais preciso.

Por fim, fui até a cama e o encontrei debaixo das cobertas. Eu estava trêmula.

Disquei o número de Lissa.

Um, dois, três, quatro, cinco, seis toques e ninguém atendeu.

Vamos Liss, me atenda.

Liguei novamente e nada de ninguém atender.

Procurei na agenda eletrônica de Dimitri o número de Rans.

No primeiro toque ele atendeu.

- Belikov, eu já estava prestes a te ligar. Aconteceu algo. Precisamos que pegue o primeiro voou para cá.

- Rans? É Rose. O que diabos aconteceu?

- Ah Céus. Rose. Ok. A Rainha. Vasilisa foi sequestrada.

- Mas o quê? - gritei ao telefone o apertando com toda a minha força. Eu teria que pagar um novo para Dimitri.

- Não tenho tempo para explicar. Venha de imediato com o Belikov, agora preciso desligar.

Fiquei olhando incrédula para o telefone em minhas mãos. Isso não podia estar acontecendo.

Peguei a mala e comecei a jogar todas as minhas roupas e as de Dimitri. A fechei tão rápido que um dos zíper quebrou.

Agora eu só tinha que encontrar o meu namorado. Desci as escadas tão apressada que em menos de um minuto eu já estava na sala com as mãos no pescoço da Carolina.

Ela soltou um grito agudo e tentava se soltar. Mas era vão.

- O quê você fez com a Lissa? - rosnei.

A desgraçada sorriu para mim.

- O que deveria ter feito à muito tempo. O tempo está acabando Rose. - apontou para o relógio. - E temo que irá acabar antes mesmo de você chegar para salva-la.

Meus nervos estavam a flor de pele. Fechei o meu punho e soquei a cara da Carolina. Comecei a chuta-la, e se Dimitri não tivesse chegado naquele momento eu teria matado-à.

Trilha MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora