Capitulo 20

386 31 2
                                    

As próxima horas passei ao lado de Lissa. Ela foi convocada para duas reuniões, todas para resolver sobre a questão do seu sequestro.
Eu estava cansada. Fazia muito tempo que eu havia tomado um banho e descansado. Meus pés estavam latejando dentro das botas apertadas. Estava desejando muito minha cama agora.

Lissa levantou seus olhos de uma fotografia que estava olhando e sorriu com pesar.

- Dia cheio de surpresas, hum?

- Nem me fale. - suspirei. - Diga, é uma foto do Christian?

Ela assentiu.

- Não fique se martirizando Lissa. - pedi. - Não por algo que você não teve culpa.

- Tive. Se ele não tivesse vindo me salvar, ele não teria morrido. Estaria vivo, aqui comigo.

Lembrei-me de Mason. E engoli o bolo que se formou em minha garganta.

- Hey. - tentei lhe lançar um sorriso. - Ele fez isso porque te amava. Você faria o mesmo por ele.

- Sim, faria. Só não queria que tivesse terminado assim. - ela guardou a fotografia em sua caderneta preta e levantou os seus olhos para mim. - Bem, você deve estar cansada. Pode ir, Rose. Eu também vou me retirar. E obrigada.

- Obrigada? - perguntei.

- Por estar sempre sendo minha base. - respondeu Lissa com os olhos fechados. - Você é a única que tem me mantido forte. Ou quase isso.

Apanhei Lissa em meus braços, e apertei contra mim.

- Eu não vou deixar acontecer nada com você, Liss.

- Eu sei.

***

Uhh. Essa água está um gelo. Será se a Corte não conhece chuveiros elétricos? Saí do boxe com uma toalha enrolada no corpo e outra no cabelo. Fiquei em frente ao espelho secando os meus cachos castanhos e os coloquei de lado.

Agora sim eu cheirava à pessoa descente. E não à suor.

Vesti uma roupa confortável e me sentei ao sofá da sala.

A porta da frente se abriu e um Dimitri com os olhos cansados entrou.

- Rose. - disse ele tirando o seu sobretudo e o colocando na cadeira.

Balancei a mão em um aceno. Ele veio até mim e se sentou no sofá.
Fiquei surpresa com o seu puxão para me juntar ao seu corpo. Exalei o seu cheiro. O mesmo de sempre. Mesmo assim eu não conseguia sequer enjoar.

- Quero me desculpar. - disse ele enquanto passava a mão sobre meu cabelo.

- Se desculpar?

- Por ter sido um completo idiota com você. - afastou o cabelo de meu pescoço e depositou beijos por toda a extensão. - Deveria ter acredito em sua palavra, quando disse que a Caroline não prestava, que estava tramando algo.

Arfei com a pressão dos seus lábios contra minha pele exposta.

- Hmm...

- Você vai me perdoar? - perguntou ele olhando em meus olhos.

- Eu sempre perdou, Dimitri. - disse à ele com as bochechas coradas.

- Foi o que pensei.

Dimitri me deitou no sofá e ficou por cima, beijando-me os lábios de uma forma faminta e devastadora. Puxei de leve os seus cabelos e suspirei quando ele deslizou sua mão até minha coxa.

Trilha MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora