Capítulo 14

268 29 0
                                    

Saltei do carro assim que o estacionei. Não esperei pelo Dimitri, peguei a mala e fui correndo em direção ao primeiro banheiro. Iria trocar minhas roupas por roupa de combate.

Levei apenas cinco minutos para me trocar, coloquei minha estaca na parte de trás da calça e baixei a blusa.

Não esperava Dimitri estar me esperando do lado de fora, mas estava.

- Um Guardião veio avisar que todos estão reunidos na sala de reuniões Dhampir.

- Tudo bem. - o respondi e apressei meus passos.

- Olha Roza. - Dimitri pegou em meu braço enquanto caminhava na mesma proporção que eu. - Vamos em busca da Rainha, não é certo que estejamos brigados. A nossa dinâmica não vai funcionar desse jeito.

Parei somente um momento para olhar-ló nos olhos e retirei o meu braço da sua mão.

- Vê Dimitri, está tudo ok. - puxei os lábios para um sorriso, mas foi em vão. - Eu não vou estragar o resgate de Lissa, da minha Lissa. Ok?

Dimitri apenas lançou a mim um olhar que se passava incredulidade e confusão.

Ele não disse mais uma palavra. Eu também não. Continuamos andando em direção à sala de reuniões.

Em frente a imponente porta de carvalho que dava para a sala me senti apreensiva.
Decidi espantar esse aperto no peito e adentrei à sala.

Estava um verdadeiro caos.

Vários Guardiões estavam em respectivos grupos discutindo sobre o sequestro de Lissa.

Percorri os olhos ao redor e encontrei Hans no meio dando ordens, a sua cara não era uma das boas. Eddie estava com ele.

- Então. - chamei a sua atenção. - O que diabos realmente aconteceu?

Todos olharam para mim como se só tivesse me notado agora.

- Rose. - suspirou Hans. - Graças a St. Vladimir. Vasilisa foi sequestrada por um grupo de Dhampir juntamente com Strigoi.

Se tivesse um espelho à minha frente, incredulidade seria a primeira coisa a se passar por meu rosto.

- Você quer dizer. - eu disse calmamente tentando absorver as suas informações. - que Lissa foi sequestrada por Strigoi e dhampir?

- É difícil de acreditar. - Se pronunciou Eddie pela primeira vez. - Mas é fato, Rose. Eu estava com a Rainha. Precisamente estava com a princesa quando o ataque aconteceu. Lissa me obrigou a deixar ela de lado e salvar a sua irmã.

- Oh meu Deus.

Trilha MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora