Epílogo

474 35 6
                                    

2 meses depois...

- Só isso mesmo? - perguntou-me a Moroi que atendia no Coffe Starr.

- Só as rosquinhas mesmo. - sorri agradecendo enquanto pegava o pacote de suas mãos.

Saí do estabelecimento e andei tranquilamente pelo Jardim da Corte. O dia estava calmo e fresco.

Sentei-me em um dos vários bancos que estavam vazios e abrir o pacote tirando de dentro uma suculenta rosquinha. Dei uma grande mordida e apreciei o sabor indescritível.

Quando terminei de comer todas elas, lambi os dedos. E continuei sentada absorta em meus pensamentos. Os meus olhos pousaram no anel que Dimitri havia me dado. O girei em meu dedo, isso era algo que eu fazia bastante. Era como um lembrete de que eu não estava sozinha no mundo, tinha alguém ali pra mim. Tinha Dimitri.

As coisas mudaram bastante de um tempo para cá. Minha percepção do mundo mudou, me tornei mais madura desde que conheci Dimitri.

Ele ajudou a controlar minhas emoções, e me ensinou a lutar e me tornar a Guardiã que sou hoje.

Minha vida estava longe de ser perfeita, mas era tudo o que eu poderia pedir.

Tinha amigos leais, como Mia, Eddie e principalmente Lissa.

Os meus pais - mesmo não sendo muito bem do juízo - eram pessoas ótimas. Bem, tinham lá os seus prós e contras, mas quem não tem, não é mesmo?

E por fim, eu tinha o Dimitri. Ah, o grande homem da minha vida. Meu Camarada com um gosto peculiar por sobretudo de couro, que o deixava ainda mais sexy.

Não importava o que acontecesse, qual seria o problema que viesse a seguir, eu sabia que sempre, sempre eles estariam comigo, e eu com eles. Éramos uma família de verdade.

- Rose? - uma voz aveludada ressoou aos meus ouvidos, me tirando dos meus pensamentos.

Ergui a cabeça e a minha melhor amiga estava parada frente à mim.

- Hey, Liss.

O seu rosto engelical estava diferente. Havia algo novamente ali, algo que foi tirado dela quando seu namorado se foi. O brilho do seu olhar estava de volta. O verde-jade reluzia um brilho intenso sem fim.

- O que houve? - perguntei com cautela.

- Ah, Rose. - Lissa apanhou minhas mãos com os olhos marejados. - Eu estou tão, mas tão feliz.

- Diga-me o que aconteceu. - pedi ansiosa.

- Céus, eu não sei por onde começar. - ela levou suas mãos até os olhos, secando as lágrimas que caíam. - O Christian deixou um presente para mim. Um presente dos céus, Rose.

- Presente? Que tipo de presente?

- Ah, Rosemarie. - disse ela com a voz carregada de emoção, pegou minhas mãos novamente e as levou até sua barriga. Não entendi de imediato. - Ele deixou um presente aqui dentro. Um herdeiro. Ah St. Vladimir, Christian me deixou um bebê. O nosso filho.

Arregalei os olhos. Atônita. Emocionada.

- Deus! Você está grávida?

- Sim! Sim!!! - ela chorava e ria ao mesmo tempo. - Eu o sinto dentro de mim. Sinto o pequeno bebê. Ah céus, veja. - apertou com cuidado minhas mãos na sua barriga. - Ele está se mexendo. O pequeno Jonathan Christian, está se mexendo.

Meus olhos se encheram de lágrimas enquanto eu sentia o pequeno bebê se mexendo dentro de Lissa. E eu tive certeza que escutei a risada genuína do Christian sendo trazida pelo vento.

The End.

Trilha MortalOnde histórias criam vida. Descubra agora