Depois de vários minutos buscando por explicações descobri que Lissa foi sequestrada quando ela estava fora da proteção Corte.
Em um dos seus passeios com Christian e Jill. Justamente quando só havia Eddie e mais dois Guardiões a guardando. Mas eu sabia que isso era coisa de Lissa, ela queria ser independente.
Olha o que a independência te levou, Liss. Para bem longe de mim.
Em suma, descobrimos aonde ela está sendo mantida. Graças a Eddie que durante uma luta com os sequestradores implantou um rastreador na jaqueta dela.
Eu não esperava que Janine viesse. Muito menos Abe.
- Ah Rose, você está bem? - disse ela se aproximando olhando em cada centímetro do meu corpo em busca de algo errado.
- Sim. Quer dizer, não. Nada está bem. - suspirei. - Precisamos ir logo resgatar Lissa.
Nesse momento Abe se colocou ao meu lado me puxando para um abraço. Relutante, aceitei.
- Pequena Rose. - disse ele com um tom paterno. - Não se preocupe, iremos encontra-lá.
Me afastei dele prestando atenção em sua roupa espalhafatosa. Realmente ele não mudava nunca.
- Você não deveria estar aqui. - respondi. - Porque veio?
- Porquê querida. - disse ele passando os braços ao redor de Janine. - Tinha que acompanhar à minha amada.
- Mas o quê? - cuspi as palavras.
- Estamos juntos novamente, Rose. - respondeu Abe com o seu sorriso pirata. - Juntos como deveria ser.
- Mas eu não preciso mesmo ouvir isto. - cerrei os punhos saindo dali antes que eu vomitasse no seu cachecol azul escuro.
- Rose! Espere. - gritou Janine. Ignorei-a me voltando para Hans.
- Atenção. - Hans disse chamando a atenção de todos. - Como já temos o paradeiro da Rainha, não há mais nada o quê esperar. O grupo B será comandado por Joseph.
Os guardiões cujo grupo era o B se dirigiu para um canto do salão.
- O grupo D será comandado por Dimitri e Rose.
Suspirei fundo. Ok. Eu conseguiria, não iria deixar que a minha intriga com Dimitri atrapalhasse o resgate da minha melhor amiga.